App: Chegou?

Olá leitores!!

Hoje eu vim mostrar a vocês um aplicativo que conheci em um blog na nossa vasta blogosfera! Não vou dizer qual porque já não tenho mais certeza qual foi. O fato é que conheci o app, testei, e ele funcionou!!! Achei útil demais para nós blogueiros e leitores, que estamos sempre esperando uma encomenda dos Correios!

Com informações do Google Play:
Chegou?

"Acompanhe suas encomendas dos Correios de maneira simples e agradável aos olhos.Chegou? é um aplicativo feito para acompanhar o status de entrega de suas encomendas dos Correios.Sua interface leve mostra as informações de maneira clara e agradável, cuidadosamente desenhada para que você veja logo de cara o que importa.Ah, é grátis, não tem propaganda e conta com um sistema de notificações, para você ficar ainda mais interado do status da sua entrega.Aplicativo entregue por Fernando Saragoça, Gabi Francisco & Marcel Müller."
Gente, o app é ótimo!! Você adiciona o número de rastreio e coloca um nome para identificar, como por exemplo: Livros de Troca. Então, a cada mudança da sua encomenda no site dos correios, o seu celular ou dispositivo emite um sinal, como uma mensagem, te avisando qual a alteração na sua encomenda. E funciona muito bem, todas as informações postadas no site dos Correios chegaram ao meu celular em tempo real!! Essa é a interface do aplicativo:




















O aplicativo foi desenvolvido para sistema Android e está disponível no site Google Play, que você também pode acessar pelo seu aparelho Android. Ahh, ele é gratuito!
Para mim o aplicativo funcionou e foi muito útil, por isso a dica para vocês aqui no Best. Espero que vocês possam fazer bom uso também e que tenham gostado da dica!!

Beijos!!

7 comentários:

  1. Oie Marcelle =)

    Adorei a dica, e já estou baixando o aplicativo aqui *-*
    Bem mais fácil acompanhar as encomendas desse jeito mesmo rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcelle,
    Dica muito legal e sim muito a nós blogueiros. (;

    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica, para nós vai ser de frande ajuda, vou agora mesmo baixar o app.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Nossa que bacana, não conhecia o aplicativo, mas ele ajuda muito. Principalmente para nós blogueiras!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Também não conhecia o aplicativo, mas achei muito legal! (:
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Celle, que dica maravilhosa! Eu fico inquieta quando encomendo um livro sem saber onde ele está, e agora você me apresenta a solução haha Já baixei no meu celular, estarei monitorando sempre :P

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Celle, tudo bom?
    Que legal esse app, eu não conhecia. É bom pra controlar aquela nossa agonia de: "Será que falta muito para chegar?" hahahahha
    Vou baixar <3 Obrigada pela dica.

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!