Sobre

Best Therapy:

Blog sobre livros, mas também sobre tudo que envolva o mundo do entretenimento. Estou aqui não para falar bem ou mal dos livros, e sim ara expressar os sentimentos que eles provocaram em mim. Espero que vocês gostem das ideias e continuem acompanhando o blog com todo carinho e gostem do conteúdo! ;)






Meu nome é Marcelle, tenho 26 anos, sou evangélica, casada, trabalho, estudante de Comércio Exterior, sou feliz demais a minha maneira! Sou apaixonada por Jesus, pelo meu marido, família, amigos, livros, filmes, tudo o que meu Senhor me deu e a vida oferece de melhor! Através da minha amiga Jéssica do blog Best Therapy, conheci o mundo maravilhoso da blogosfera, principalmente a literária, que é o meu foco.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!