Li até a página 100 e... #16



Novembro de 63, de Stephen King.



Primeira frase da página:
"Do outro lado do mercado, num terreno que em 2011 estava vago, havia um grande celeiro marrom de portas abertas expondo móveis usados de todos os tipos - berços, cadeiras de balanço de vime e poltronas super estofadas tipo "cadeira do papai" pareciam ter oferta abundante."



Do que se trata o livro? 
Se trata de um professor de Inglês divorciado que tem a oportunidade de voltar no tempo sempre que deseja e descobrir/mudar coisas do passado para ver as consequências no futuro.

O que está achando até agora?
Nunca tinha lido nada do King, e sempre ouvi muitos comentários positivos. Quando um amigo me indicou esse para 'iniciar a jornada King' fiquei animada, principalmente pelo que se trata o livro: viagem no tempo. Estou adorando. Apesar de ser muito detalhista, King nos faz entrar na história e nos sentirmos os próprios personagens, assim como ele mesmo faz.

O que está achando do protagonista?
Jake é DEMAIS!!!! Meio irônico em certos momentos (o que adoro nos personagens), e passional. Ele age primeiramente com o coração, e depois com a razão. Admiro a força de vontade desse personagem.

Vai continuar lendo?
Sem sombra de dúvidas!!! Preciso saber o que acontecerá depois do momento principal do livro, suas consequências etc.

Última frase da página:
"Quando saí, vi umas duas dúzias de carros usados num pequeno terreno ao lado do posto."

Até mais gente, beijos!!!!

Jéssica Lopes

13 comentários:

  1. Também estou lendo!! Mas já estou no finalzinho (página 650)... vale a pena continuar mesmo, a estória continua envolvente até na parte que estou e não vejo a hora de terminar!!

    ResponderExcluir
  2. Também nunca li nada do King, mas isso se deve pelo fato do autor escrever terror e eu ser muito medrosa, me assusto com qualquer coisa. HAHAHA, aí esse tipo de livro não é pra mim, mas viagem no tempo é um ótimo tema e a capa do livro é linda <3.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Preciso ler algo do King!! Não me interessava antes, mas depois de ver tanta gente elogiando (Alba e Mari principalmente rsrs), a curiosidade começou a aflorar rs.
    Boa leitura! Espero que gostes do livro, até o final =D

    Beijos,
    Myris
    http://www.nacabeceiradacama.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi jéssica. Tenho muita vontade de ler algum livro desse autor e pretendo ler ainda esse ano. Nao vou começar por "Novembro de 63", mas pelo "Cemitério".
    Beijos e boa leitura :)

    ResponderExcluir
  5. Espero que você goste mesmo dele, este livro é bom pra caramba ;)


    Beijinhos
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca li nada do autor, mas vontade não falta, fiquei curiosa para conhecer mais a história desse livro, vou esperar para ver sua resenha. Boa leitura!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Os livros dele que li foram de puro terror e adoro sua escrita, este aqui não tive a oportunidade de ler ainda, quero ver sua resenha antes. Boa leitura.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. O único livro do King que eu li foi "Sob a redoma" e curti bastante. Quero ler outros livros dele, mas não sei quando vou criar coragem de pegar um novo para ler. Tenho tantos outros livros para ler aqui em casa, para dar conta hahaha.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Estou com vontade de ler esse livro. Eu tenho livros do King, mas como disse, ele detalha muito as coisas e acabo enjoando um pouco. Tenho o livro O Iluminado e um outro que agora nem me lembro bem. lol Que foi um sucesso, mas não consegui ler. As sinopses dele são ótimas, mas tem esse pequeno detalhe que me incomoda um pouco, mas mesmo assim vou ler os livros dele!! A curiosidade é maior!! rsrsrsrs

    Beijinhos
    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
  10. Oie Jéssica, obrigada pela visita :)
    Eu também não gosto muito de abandonar os livros para sempre, mas tem uns que eu realmente não consigo me imaginar lendo no futuro.
    Adorei o post, eu ainda não li nenhum livro do Stephen e tenho muita vontade de um dia poder lê-los, mas já assisti filmes baseados em suas obras e os achei fascinantes. Esse livro ai parece ser bem legal de ler, colocarei na lista de leitura :D
    Beijos
    Letters in Wind

    ResponderExcluir
  11. Esse tipo de livro me chama bastante a atenção e eu nunca li nada do King. Parece ser muito muito, vou procurar pra comprar! heheheh

    Bjs
    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Jéssica!

    Estou querendo iniciar a ''Jornada King'' também, e logo! Vou esperar a sua resenha desse livro pra saber se posso começar com ele rs

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, Jéssica :)

    Eu também sempre tive vontade de ler algum livro do Stephen King, mas até hoje deixo para ler depois... Então tenho vários livros dele na estante... Intocados, rs. =/
    Vou ler um deles durante minhas férias, acho que irei gostar tanto quanto você e realmente, todos falam muito bem dos livros.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!