Novidades Saída de Emergência Brasil: Outlander - A Viajante do Tempo - Diana Gabaldon

Hello readers!!

Hoje traremos a vocês um lançamento da nossa editora parceira Saída de Emergência Brasil. Conheçam o livro Outlander - A Viajante do Tempo, de Diana Gabaldon, com essa capa linda!!! 


E Se o Seu Futuro Fosse O Passado?

Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.
Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?
Sobre o livro:
  • Mais de 20 milhões de livros vendidos.
  • Prêmio RITA de melhor romance.
  • Adaptação para a TV tem estreia marcada para 9 de agosto nos Estados Unidos.
  • Média de 4,3 no Goodreads.
Parece ser mesmo incrível, não?! Pela sinopse, o livro parece ter vários acontecimentos e emoções, além de uma super dose de romance. Abaixo temos o book trailer:



E então?! Deu para aguçar a vontade de vocês?! Por aqui eu fiquei super curiosa!! Vocês podem ler um trecho do livro clicando aqui e acessando o site da editora. O lançamento do livro será no dia 06 de agosto.
“Intrigante… profundamente satisfatório… Quando se chega à última página, é difícil conseguir se separar dos personagens.”
– Daily Press

Beijos!!

7 comentários:

  1. Eu tô super curiosa com esse livro!! Parece ser muito legal a história, e essa capa é maravilhosa :-)

    Beijosss Marcelle!! Até mais

    Nati
    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Geral louca por esse livro!
    Espero ler em breve
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Achei muito interessante esse livro, gostei logo de cara, e essa capa! *-*
    Já está na minha lista de desejos, espero que a história atenda minhas expectativas XD
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Marcelle!

    Estou empolgada por esse lançamento. Adorei a premissa, e sempre me interesso por histórias que envolvem viagens no tempo ou são ambientadas durante a Segunda Guerra. Então, tenho motivos de sobra para achar que irei curtir a leitura.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Pena que a editora não existe mais, amava as versões deles

    ResponderExcluir
  6. Olá, volte a postar. adorava as suas opiniões

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!