Resenha: Tentação sem limites - Abbi Glines

Oi gente!! Como está indo o carnaval de vocês?! Eu estou aproveitando para descansar muito e curtir o finalzinho das minhas férias! ;) Enquanto isso, vamos de resenha?! rs

Título Original: Never Too far (Sem Limites #2)
Gênero: New Adult
Editora: Arqueiro
Nota: 
Páginas: 208
SkoobTentação Sem Limites

A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir.  Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.

Gente, eu me sinto a pessoa mais suspeita do mundo para falar desse livro. Eu sou completamente apaixonada pela história que a Abbi Glines criou. Os personagens, enredo, cenário... tudo. São poucos os livros que me deixam vidrada do jeito que fiquei com os já lançados dessa trilogia, me fazendo pensar neles por vários dias depois de lidos, me fazendo ter um misto de tristeza e alegria, êxtase, saudade. Impressionante. Mas vamos ao livro.

Sem spoilers. Blaire precisa voltar a Rosemary Beach por motivos mais fortes do que ela, que nem sonhava com isso. Abominava essa ideia. E isso era tudo o que eu queria, porque era óbvio que ela e Rush teriam de se encontrar, e esses encontros soltariam faíscas. As situações a levam justamente a isto, quando ela precisa de um emprego e um lugar para ficar. 

Não posso dizer muito sem entregar, então vamos falar dos nossos personagens principais. Gente, o que foi a Blaire nesse livro??!! Eu até entendia tudo o que ela havia passado, realmente nada fácil. Mas ela irritou muuuito, com todo aquele papo de 'não posso', 'eu quero mas não posso', 'não pertenço ao seu mundo', e blá, blá, blá. Foi demais. Eu gosto da personagem, mesmo. Mas essa dose de 'síndrome de coitada' foi demais para mim, passou da conta.
O Rush...... foi a coisa mais fofa desse livro. Sério. Ele foi um perfeito cavalheiro e tentou consertar tudo, em todos os momentos. Era certo que, sem querer, ele acabava metendo os pés pelas mãos, mas isso muitas vezes acontecia por conta da Blaire ser tão difícil. Mas ele tentou mesmo. Fez tudo o que podia. Cuidou de tudo. Perfeito e apaixonante, bad boy!
Os personagens secundários Betty, Jace e Woods foram ótimos também. Para ser sincera, já estou sentindo saudades de todos eles. Sempre falando algo no momento certo, dando um conselho necessário, fazendo as coisas acontecerem entre o casal. Foram ótimos nisso. 

E quando nós pensamos que já sabemos tudo o que vai acontecer nesse romance New Adult um tanto quanto clichê, Abbi Glines nos surpreende com mais um segredo revelado. Gente, juro que nem imaginava e fiquei super emocionada com as revelações, de quem elas partiram e o que isso provocou nas vidas dos nossos personagens. Foi a tacada certa da autora, que me fez chorar no meio do transito na rua que eu estava! rs

Concluindo, Abbi Glines conseguiu mais uma vez me encantar com a sua escrita e história viciantes, muito viciantes, me fazendo ansiar por mais. Esse é um livro que contém muito romance, intrigas e cenas hot's. Livro maravilhoso, super aprovado e indicado. Nem deu para perceber, né?! rs

Beijos!!!

7 comentários:

  1. Eu também estou adorando a série, a história melhora a cada livro e os personagens amadurecem, o novo segredo também me deixou bem emocionada, quem diria, pena que antes desta revelação Blaire tenha que ter sofrido tanto.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcelle, tudo bem?

    Confesso que tenho o pé atrás com essa série. Primeiro porque quando houve o lançamento aqui no Rio compararam o primeiro livro com Belo Desastre e eu não gostei de Belo Desastre. Então fico meio assim de ler. Já vi muitas resenhas positivas, mas sou meio chata com New Adults.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fiquei meio perdida nessa resenha, já que se trata de um segundo volume. hahaha

    De qualquer maneira, a história em si me lembra Belo Desastre, alguma semelhança?

    Beijos,
    orocardovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amigaa!
    Olha confesso que senti o mesmo que você em relação a Blair. Drama demaaaais, me irritou profundamente em vários momentos da história. Mas no final valeu a pena, hehehe.

    Beijos
    Jéssica.

    ResponderExcluir
  5. Estou morrendo de vontade de ler essa série, só críticas positivas! A Abbi tá fazendo o maior sucesso, e preciso conferir essa história. Segredos revelados é o melhor que pode acontecer numa história hahaha

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Marcelle :)

    Sua empolgação pelos livros me deixou empolgada, rs. Eu também adoro ler new adult e esse parece ser muito bom!
    Provavelmente eu ficarei brava com a personagem principal, pois eu também odeio esse mimimi desnecessário e constante. Aliás, tenho a sensação de que irei gostar do Rush, rs.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Linda!
    Não li sua resenha pq ainda vou ler Paixão sem Limites!
    Mesmo assim adorei a dica!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!