Para Sempre Sua - Sylvia Day

Olá pessoal! Hoje temos mais uma resenha fresquinha. Espero que possa ser uma boa dica de leitura.

Título original: Entwined With You
Editora: Paralela
Gênero: Romance Erótico 
 Páginas: 312
 Nota: 
 Skoob: Para Sempre Sua

*LIVRO RECOMENDADO PARA MAIORES DE 18 ANOS.
A partir do momento que conheci Gideon Cross, vi nele algo que precisava. Algo que não podia resistir. Eu vi a alma perigosa e danificada — muito parecida com a minha. Eu estava atraída por isso. Eu precisava dele, tanto quanto precisava que meu coração batesse. Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim. O quanto fui ameaçada, ou quão sombria e desesperada a sombra de nosso passado se tornaria. Entrelaçados por nossos segredos, nós tentamos desafiar as probabilidades. Nós fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao poder requintado da posse…
Eu sou completamente louca por essa série. Simples assim. E não é pelo fato dela ser erótica, sensual, etc. Eu simplesmente amo tudo nela, desde toda essa sensualidade que destaquei, até os personagens, histórias, pano de fundo, tudo.

Neste livro nós começamos exatamente no ponto em que o segundo, Profundamente Sua, terminou. Um momento muito tenso, diga-se de passagem, que mudou bastante o rumo da história para mim. Deixou ela mais emocionante ainda. Algo inesperado, ainda que se trate de Gideon Cross.
E então, o amor deles se mostra, mais uma vez, mais forte do que qualquer coisa ou obstáculo. Quebra barreiras, tabus (que para mim, continuam sendo tabus) e seguem em frente, no melhor estilo, na minha opinião. E novamente, a complexidade do casal se torna o ponto principal da trama para mim. É triste e lindo, real. É o que vai me chamar sempre a atenção nesse enredo. Pessoas tão poderosas, seguras de si, tão complicadas e frágeis.

Esse livro foi muito bom. Não posso dizer que foi o melhor dos três até aqui, porque todos eles foram muito bons e tiveram seu ápice. Gostei das surpresas desse, algumas em particular (sim, mais de uma), achei que foram perfeitas. E me encontro triste e feliz pelo fato de não termos mais uma trilogia, mas uma série. Teremos mais Eva e Gideon, mas acho que ficaria bem em ver o final feliz deles logo. Com tudo que passaram, eles merecem... rs Livro mais do que indicado. Série mais do que indicada! rs

Beijos!

2 comentários:

  1. Oi Marcelle, tudo bem? Eu ainda não li esse livro exatamente por a trilogia ter virado uma série, fiquei meio chateada com isso. A trama e boa e os personagens também, mas não gosto muito de prolongações exaustivas.
    De qualquer modo, tenho que ler logo esse e ver que surpresas ele nos reserva.

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  2. oie Celle
    meio que desanimei no primeiro livro, e não procurei saber dos outros.
    Na verdade peguei um trauma da Sylvia hahahah
    E odeio quando uma trilogia vira série, junta isso tudo, e eu não preferi abandonar já no primeiro. Mas minha amiga vive me dando spoiler dos outros livros, e confesso que bate uma curiosidade, mas ela logo resolve me contando tudo rs
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!