Tag: Habitos de Leitura

Oi Gente!

Hoje, depois de um bom tempo, temos um vídeo!! Yay!! Essa Tag eu vi no blog da Aione, o conhecidíssimo Minha Vida Literária. Assistam, comentem e se inscrevam no canal, viu?! É tudo bem rapidinho, garanto! Vamos lá??



Para ilustrar o que eu falei a respeito de livros de uma série em tamanhos diferentes, tirei uma foto. Os livros 5° Cavaleiro, 4 de Julho, 3° Grau, 2° Chance e 1° a Morrer são livros da série Clube das Mulheres Contra o Crime, e tem, além das capas, tamanhos diferentes. Por isso estão de trás para frente na estante.(*desconsiderem os da Meg na ordem errada também, rs)



Como vocês agem nessas situações?! E quais são os seus hábitos mais variados de leitura? Conta pra gente, somos curiosos e vamos adorar saber!

Espero que tenham gostado do post e nos vemos em breve!

Beijos!

5 comentários:

  1. Oi amiga,
    Eu também tinha mania de guardar assim, mas de uns tempos pra cá a minha falta de tempo não permite, então só coloco aonde tem espaço. Preciso arrumar minha estante urgentemente. Organizar por tamanhos deixa lindinha!!! E coloridinha, hehehe.

    Beijos
    Jéssica.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a TAG! Leio quando dá, uso até os minutinhos que ando na rua se for preciso! HAHAHA Também leio até em ponto de ônibus, rs. Mas nada se compara ao sossego do nosso quarto não é? A calmaria, o silêncio. Também prefiro ler o livro antes de ver o filme. Lindo vídeo! É complicado conciliar trabalho, estudos, afazeres de casa com a leitura, mas com calma a gente chega lá! hehe

    Para mim, não escolho em ebook ou físico. Simplesmente o que vier em formas de letras stou lendo. EHUEHUHE Adorei as perguntas e as respostas! Grande beeeijo! Muita luz, tempo e sucesso para ti.

    Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps: Já me inscrevi no canal com o maior prazer! *-*

      Excluir
  3. Tenho mania de usar o mesmo marcador de livro, apesar de ter vários RSR é que eles fazem parte da minha coleção! RSRSR
    Meninas convido vocês para lerem Feitiço meu livro publicado pela Novo Conceito, espero que gostem.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones

    ResponderExcluir
  4. Oie Marcelle =)

    Bem, eu tenho mania de usar o mesmo marcado do livro e organiza-los por tamanho na estante, mas fora isso acho que não tenho mais nenhuma mania. Não que eu lembre agora rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!