Li até a página 100 e... #10

Hello Readers!! Hoje temos mais um pouquinho da minha leitura, uma prévia da resenha e do que podemos encontrar no livro. Vamos lá?!


Para Sempre Sua, de Sylvia Day


Primeira frase da página 100:
" - Quinze minutos depois, quando entrei no meu apartamento, fui invadida por uma sensação estranha."


Do que se trata o livro?
Esse é o terceiro livro da série Crossfire, que conta a história de Eva Trammel e Gideon Cross. Um romance conturbado, que envolve muito amor, sexo e traumas pessoais.

O que está achando até agora?
Eu sou apaixonada por essa série e seus personagens. Amo a complexidade deles, que os torna reais diante do mundo que eles vivem, mostrando que nada é perfeito. E a cada livro, gosto mais ainda da história.

O que está achando da protagonista?
Eva evoluiu muito. Amadureceu como mulher, não foge mais dos seus problemas, que são muitos. Isso é muito bom, não nos deixa com raiva dela a cada vez que ela corre em vez de encarar e resolver os seus problemas.

Melhor quote até agora:
Pois é! Nesse livro, haviam milhares de quotes maravilhosos. Mas não separei nenhum! Me desculpem mais uma vez por isso... não sou muito de separar quotes.

Vai continuar lendo?
Sim, sim, sim! E já estou super ansiosa pelo próximo livro da série!!!

Espero que tenham gostado e aguardem a resenha! ;)

Beijos!!!

4 comentários:

  1. Eu tenho curiosidade de ler essa série, já li tanta coisa a respeito, tanto opiniões positivas, quanto negativas. Preciso conferir.

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marcelle!

    Nunca li nada da Sylvia Day. Mas eu também gosto desse tipo de romance, quem sabe eu não leia futuramente.
    Adoro essa coluna!

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quero ler esse livro!
    Já está na minha listinha !
    Quero ver a resenha depois
    Beijos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. cara ainda não terminei minha leitura desse livro, mas tbm estou gostando

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!