Caixa de correio #8

Olá pessoas queridas do meu coração!!! Hoje eu trago mais uma caixa de correio para vocês, espero que gostem! Desculpem a imagem ruim e coisas do tipo. Abaixo do vídeo eu coloquei todos os links dos quais falei durante o vídeo. E reparem, eu falo que estamos movimentando o canal e postando bastante vídeos, mas é porque temos maaais vídeos gravados, só falta mesmo upar e postar. Vamos lá?! Não esqueçam de clicar em gostei e se inscrever no canal, ok?! E comentem também, é rapidinho! rs



Resenhas citadas:

 Projeto e pessoas citadas:

Autoras:

Pessoas citadas:

Espero que tenham gostado do post pessoal. Até a próxima. Beijos!

5 comentários:

  1. Olá Marcelle!
    Adorei a caixinha do correio! Adoro Harlan Coben e já li Fique Comigo, sou super fã desse escritor! Adorei os marcadores! ótimos livros flor!! Preciso ler mais livros brasileiros!!

    Beijos,
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/2013/08/resenha-o-julgamento-de-gabriel-sylvain.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Celle *.*
    Adorei o vídeo e as novidades, claro.
    Adorei te ver e ouvir falando de mim e do RR...rsrsrsrs. Fiquei aqui "me achando".
    Já me inscrevi no seu canal e é muito bacana que o Best esteja tão antenado no mundo literário e que possam passar isso pra nós. Você precisa ler Tempest amiga, não acredito que ainda não leu, é muito fofo, estou ansiosa pra ler Vortex e ainda não posso comprá-lo =/
    Se pudesse eu faria um novo projeto pra gente. Ia ser legal né?
    Enfim... o vídeo está show e você é simática demais e super fotogênica (pode se dizer fotogênica mesmo sendo vídeo e não goto? kkkkkk).
    Beijão
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  3. Linda e simpática como sempre essa minha amiga!
    Delicia livrinhos novos, uhuul. Ai, você nao tinha me falado que ganhou 'como eu era antes de você' amiga! Super ansioooosa por esse livro, deve ser lindo mesmo!

    Beijooooos!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Gostei demais do video e dos livros apresentados, já faz tempo que quero ler um livro do Harlan Coben (já está na minha lista).
    Abraços

    reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!