Li até a página 100 e... #8


Oi genteee! Bom, sei que a Celle já falou sobre esse livro aqui no blog pra vocês, tem resenha e tudo. E pra não ficar muito repetitivo, eu só gostaria de passar pra vocês, realmente, o meu SENTIMENTO em relação a leitura, não contando ou resenhando ela, como a Celle já fez, mas só 'desabafando' mesmo, hehehe.
Já passei da página 100 faz tempo, e provavelmente quando esse post for ao ar, já terei terminado. Mas mesmo assim, gostaria de deixar registrado. Espero que gostem, hehehe.




Loucamente Sua Rachel Gibson


Primeira frase da página 100:
Na sua cabeça, a principal suspeita era obviamente Helen, que sempre foi ladra.


Do que se trata o livro?
O livro nos conta a história de um senhor que negou seu filho, e o substituiu por uma enteada, fazendo com que seu filho legítimo queira se vingar dele de todo modo. Certo tempo depois, Henry (o senhor que negou o filho, rs) morre, e deixa em seu testamento uma condição a ser seguida que envolve seu filho e sua enteada. Os dois não poderão ter relação sexual por um ano após a sua morte. E aí, será que aguentariam?

O que está achando até agora?
Bom, estou quase acabando, e confesso que o livro me pegou meeeesmo depois do meio. Mas por tudo o que já me fez passar/sentir de lá pra cá ja valeu muito a pena, kkkkk.


O que está achando da protagonista?
Delaney é uma pessoa resolvida, porém em certos aspectos se sente insegura. Gosto da forma como ela lida com a vida. Por muito tempo fez as coisas para agradar algumas pessoas e depois caiu em si que não valia a pena, mudou o rumo de sua vida.

Melhor quote até agora:
Não marquei nenhum específico :/

Vai continuar lendo?
Terminei e achei simplesmente fantástico!

Beijos!

6 comentários:

  1. Eu tava bem louca pra ler esse livro e ainda estou! Pena que a minha verba pra livros nesse mês tá bem curta, porque só com UM livro da facul, gastei 119 reais :C

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente que coisa tensa de pedir num testamento heim?
    De qualquer forma já fiquei curiosa pra saber o que porquê disso e se eles vão aguentar mesmo ficar longe um do outro.

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Lembro que depois da resenha que li aqui no blog eu fiquei super curiosa para ler o livro e até comprei, mas ainda não li. A história parece super gostosa de ler, espero poder ler logo.

    bjs (Adorei o layout, parabéns!)

    ResponderExcluir
  4. Eu li somente um livro desta autora e gostei muito de seu jeito de escrever. tomara que nos demais seja assim também, vou aguardar sua resenha.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Não curtia muito chick-lits, mas após Azar o Seu, da Carol Sabar (que resenhei hoje mesmo no blog!) estou à busca de mais exemplares do gênero, e adorei o plot deste! Vou esperar pela resenha para decidir se devo comprar ou não. :)
    Abraço,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  6. Me parece ser legal, fiquei curiosa, tenho um dos livros dessa autora, mas ainda não li.

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!