Bienal do livro 2013 - Rio de Janeiro



Olá pessoal!

E aí, quem vai a XVI Bienal do Rio?! Quem está animado?! Quem está triste porque não vai?!
Pois é, ir a uma Bienal do livro é um sonho para a grande maioria dos blogueiros e leitores assíduos, e não é todo mundo que consegue fazer isso. Eu pensei muito, tentando arrumar um jeito de ir, ainda que eu more no Rio de Janeiro e seja super fácil o acesso ao local. O fato é que vou fazer de tudo para ir pelo menos um dia, para tirar umas fotos e trazer o material a vocês aqui no blog. Falta menos de um mês agora e está todo mundo super agitado e animado para o evento, que ocorre do dia 29 de Agosto a 8 de Setembro no Riocentro -  Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca 22780-160 – Rio de Janeiro – RJ.

Como descrito no site da Bienal:
"Durante os 11 dias do evento, os visitantes terão a oportunidade de se reunirem em sessões literárias, debates e bate-papos informais com seus autores preferidos para discutir os mais variados assuntos. A Bienal do Livro é um programa para toda a família! Atraente e diversificada, a Bienal do Livro Rio é diversão para toda a família!"

Vários autores internacionais estão confirmados como Emily Giffin, James Hunter, Nicholas Sparks, Sylvia Day... Assim como os nossos queridos amigos e autores nacionais que estarão em peso lançando e divulgando os seus ótimos livros!!!

Mas me conte, você vai?! Quais suas expectativas? Você já foi a uma bienal antes?! Essa vai ser a minha primeira e eu estou super animada! Quem sabe não nos encontramos por lá?!


Beijos!

7 comentários:

  1. Olá lindas, tudo bem?
    Passando aqui no blog de vocês porque vi o endereço no blog de uma amiga e vim conhecer o cantinho. Gostei bastante, até porque eu vi seus posts e achei bem interessante, principalmente as resenhas que adoro ler. Parabéns. =]
    E outra, amei o layout de vcs, é simplesmente lindo.
    Estão de parabéns por tudo aqui
    Já estou seguindo, poderia me seguir e curtir minha fanpage tambem ? Ficarei muito agradecida.

    beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez eu não vou poder ir, hahaa! O Rio é tãao longe que impossibilita todas as chances de uma possível visita, mas ainda assim, estou ansiosa para que aconteça pois junto com a bienal sempre aparecem novidades incríveis!! Nunca fui a uma bienal antes, mas nunca se sabe o dia de amanhã, então as minhas esperanças de um dia ir ainda não se esgotaram *-*!

      Um grande beijo

      Maira - http://dd-literario.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Infelizmente uma passagem de avião para o RJ não cabe no meu bolso atualmente. Eu queria muito ir, mas vou ter que esperar pela próxima em SP mesmo, ai fica mais perto pra mim!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcelle!

    Também estou super ansiosa para a bienal daqui de PE, passei o ano todo juntando minhas economias e guardando expectativas. Vai ser a minha segunda ida, e espero que seja maravilhoso. Tire muitas fotos, viu? Quero muito saber como a bienal daí vai ser.

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Marcelle!
    Ai estou tão ansiosa pela Bienal, estou doida para conhecer a Emily Giffin, Nicholas Sparks, ai nem sei o que pensar, já vi que dia 31 vai ser uma correria! haha...
    Você vai Marcelle, adoraria te conhecer flor!!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estava muito feliz achando que iria na bienal esse ano, mas não vou poder, fiquei tão triste.
    Mas fico feliz por todas as blogueiras amigas que irão. Que todas aproveitem ao máximo, e depois em enviem marcadores...hihihihi
    Bom, é isso, nem tenho muito a dizer sem chorar de vontade de ir =/
    Beijos
    Vivi
    RR

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!