Resenha: Um Olhar de Amor - Bella Andre

Olá queridos! O post de hoje é a resenha de um livro que já considero um dos melhores do ano para mim. Já tratei de dar um jeito para ter as continuações, que já estão na estante! Vamos lá?!



Título Original: The Look of Love
Editora: Novo Conceito
Gênero: Romance / Erótico
Páginas: 256
Skoob: Um Olhar de Amor

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Bom. Esse é mais um livro que eu tinha muita, mas muita vontade de ler. Comprei, e ele ficou empacado na estante. Simples assim. Não sei, li a sinopse e achei meio "mamão com açúcar", e ele foi ficando lá. O que me fez mudar de ideia é o meu recente vicio por livros hot's, que está com tudo. E posso dizer uma coisa a vocês... com dois dias de leitura (dois dias normais, de trabalho), Um Olhar de Amor se tornou um dos meus livros preferidos. Não conseguia desgrudar mais os meus olhos dele!!!

Como descrito na sinopse, Chase encontrou Chloe na estrada, com o carro destruído, machucada, sem esperanças, no meio de uma grande tempestade. Eu achei meio estranho o fato de Chloe ter aceitado a carona de Chase, ainda que relutado antes, já que ela havia passado por momentos difíceis com um outro homem. Por mais que eu achasse Chase um homem tranquilo e inofensivo, o meu alarme tocava junto com o de Chloe... e ao mesmo tempo queria que ela fosse.
Chloe é uma mulher de 30 anos, forte, mas amedrontada com as coisas que aconteceram em sua vida. Ela ainda não conhece a sua força, se acha fraca e burra, mas nada irritante. Não tenham medo de encontrar uma personagem chatinha aqui.
Chase é um homem e tanto. Bonito, bem sucedido, família, desejado por muitas mulheres... o tipo de homem que curte a vida no auge de seus 32 anos. 
Assim que eles se encontram, que um olha para o outro, é óbvia a faísca que eles causam entre si, como eles se atraem. A partir daí, nós vemos todo o desenrolar de um amor lindo demais florescendo, tentando acabar com um medo tão cruel.

O começo do livro ficou um tanto corrido para mim, achei que Chase se encantou muito, rápido demais, por Chloe. Tudo bem, vemos isso em milhares de livros por aí, mas não consegui me dar muito bem com esse fator nesse livro. Mas ainda assim, nada que me desestimulasse a continuar com a história, minha curiosidade cada vez mais aguçada.
Demoramos até um pouco para entrar nas cenas hot's, se compararmos com outros livros. E que cenas! Tiram o fôlego, de verdade. Nada vulgar demais ao meu ver, era amor mesmo, e isso foi exposto de uma maneira espetacular, já que o livro foi narrado em terceira pessoa, e assim pudíamos ver tantos os sentimentos e sensações de Chloe quanto de Chase, ponto altíssimo para a autora só ai!
Ela conseguia narrar os fatos, as situações, de uma forma que nós íamos nos adaptando e nos abrindo conforme Chloe ia passando por esse processo. Ela foi nos apresentando o mundo de Chase, sua família, seu trabalho, nos fazendo apaixonar por ele, por um homem encantador, surreal.

Além dos personagens principais, outros aparecem na trama, como Marcus, irmão mais velho de Chase (de quem a autora fala no segundo livro da série Os Sullivans), as modelos com quem Chase trabalha e a sua equipe, que eu adorei. Eles deram um ar a história, nos tirando um pouco do foco Chloe-Chase.

O que eu posso dizer a vocês é o que o livro é recomendadíssimo. Tenho certeza que deixei todas as minhas amigas loucas com tantos comentários que eu fazia durante a leitura do livro. Separei dois pequenos quotes, para vocês verem.

"Não era culpa dele ser mais sexy que o pecado. Ela não poderia continuar culpando-o por isso." p57

"Depois que começarmos, não vou conseguir parar. Eu a desejo com muita intensidade." p115

Com a vontade e tensão que eu estava lendo esse livro, não consegui separar mais nada, mas espero que possam ter uma pequena ideia do que os aguarda!

Espero que vocês tenham gostado da resenha e possam ler esse livro tão bom. Estou ansiosa pelas continuações!

Nota: 

Beijinhos!!

9 comentários:

  1. É uma bela opção de leitura mesmo, desde que li Belo Desastre não encontrei ainda um romance hot que me chamasse atenção, mas eu gostei dessa sinopse e gostei da tua resenha, quero descobrir mais sobre o Chase, UHAUAUHAUUAH.

    Michelle Boyd
    The Little Things

    ResponderExcluir
  2. eu gostei desse livro, mas nao consegui dar 5 estrelas pra ele sabe

    ResponderExcluir
  3. Marcelle, não imaginava que o livro era isso tudo. Gostei de passar aqui e ler sua opinião na resenha.
    Beijocas
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei desse livro!
    Li rapidinho!
    Sua resenha ficou ótima!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela resenha Marcelle! Estou ansiosa para ler a série Os Sullivan's! Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ótima resenha! Poucos foram os livros que li desse gênero e essa resenha me deixou com uma vontade de ler... Quero conhecer um pouco mais o Chase, hahaha!
    Beijos,
    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcelle!
    A sua resenha foi a primeira positiva que li sobre esse livro.
    Você me deixou bastante empolgada para começar a leitura logo! Isso que não gosto muito de livros desse estilo... :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. OMG.. Uma resenha do livro que quero MUITO ler, e me encantou ainda mais! Ah.. Quero AGORA! Tenho que admitir que depois do Sr. Grey, também estou num vício pelos livros hots, hoho :D

    Beeeijos
    http://luizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ain, eu não sei o que pensar D: Já vi resenhas bem positivas como a sua sobre esse livro, mas também já vi umas bem negativas.
    Vou lê-lo para ver no que vai dar, vontade mesmo não falta (:

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!