Sobre séries... de livros! #6 - Night Huntress, por Jeaniene Frost

Hello people!

E vamos a mais um Sobre Séries... de Livros!, e dessa vez vamos falar de uma série que quero muito ler, e não sei se todos a conhecem. Vamos falar de:


NIGHT 
HUNTRESS
por Jeaniene Frost


A série é composta por sete (7) livros até o momento, e nos conta a história da meia-vampira Catherine Crawfield, que caça e mata vampiros, esperando que um desses mortos-vivos seja o seu pai, e que assim possa se vingar pelo que ele causou a vida de sua mãe. Cat então é capturada por Bones, um caçador de vampiros, e é obrigada a ter com ele uma parceria. Em troca da localização de seu pai, ela é treinada pelo sexy caçador até que os seus reflexos estejam bem afiados.

Dos sete livros, apenas quatro já foram lançados no Brasil, que são: A Caminho da Sepultura, Com Um Pé na Sepultura, A Beira da Sepultura e Destinada à Sepultura. Os outros três são: This Side Of The GraveOne Grave at a Time e Up from the Grave (ainda não lançado nos EUA).




Conheço pessoas que já leram os livros e dizem ser muito bom. As notas no skoob são muito boas também (acima de 4.5)! E que capas ... lindas demais, bem chamativas. Vejam abaixo a sinopse e o book-trailer do primeiro livro da série:

A meia-vampira Catherine Crawfield está indo atrás dos mortos-vivos como uma vingança, esperando que um destes sem batimentos cardíacos seja seu pai- o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Bones, um caçador de vampiros, e é forçada a uma profana parceria. Em troca de encontrar seu pai, Cat concorda treinar com o sexy caçador da noite até que seus reflexos de batalha estejam tão afiados quanto as suas presas. Ela está espantada que ela não terminou como o seu jantar- há realmente bons vampiros? Rapidamente Bones a terá convencida de que ser meio-morto não tem que ser de todo ruim. Mas antes que ela possa aproveitar seu novo status de caçadora chutadora de traseiros de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Agora, Cat terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto qualquer homem com um batimento cardíaco.




A autora, Jeaniene Frost:


Espero que vocês tenham gostado deste especial, que fala de um livro não muito conhecido, mas que promete. Infelizmente, não encontramos muitas informações em português sobre a série, e meu inglês não está tão bom assim ainda! rs

Até o próximo post!

Beijos!

13 comentários:

  1. Sou louco para ler Night Huntress há, tipo, três anos!
    Os livros só foram publicados aqui agora, né?
    Preciso comprar! rsrs
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Mesmo.
      É muito bom.
      A minha série de vampiros favorita!

      Excluir
  2. adorei o especial.
    eu sou muito curiosa para ler essa serie sabe

    ResponderExcluir
  3. Oi, tinha dúvidas em ler Night HUNTRESS, MAS SUA RESENHA ME CONVENCEU, assim q tiver mais tempo, irei procurar por esses livros, é q estou envolvida com outras leituras no momento. Ah, gostaria q vc me indicasse bons blogs para eu segui, vc poderia fazer isso por gentileza? Obrigada,

    bjs e boas leituras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até tenho curiosidade sobre essa série, mas é longa demais, fico desanimada, pois já estou com várias séries para serem completadas e lidas.
      Mas o assunto é do meu gosto e a postagem ficou ótima *.*
      Beijão Celle
      Viviane
      Razão e Resenhas

      Excluir
  4. Oi, flor!
    Não conhecia a série, mas por incrível que pareça (fujo de séries, é) ADOREI conhecer um pouco mais a respeito dessa! Apesar de muito longa, fiquei bastante interessada. E acho que as capas ajudaram nisso, porque são divinas! Imagino como as pessoas que estão esperando o lançamento dos outros volumes estão...
    Beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho a série mas ainda não li, é muito elogiada mesmo enão vejo a hora de conhecer melhor.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Também já ouvi falar maravilhas da série, inclusive tenho o primeiro aqui por causa disso. Mas uma pena foram as cagadas da Novo Século com as capas! Tipo a segunda é a única capa metálica da série o-0

    Enfim, esse tipo de coisa me deixa bem chatiada, mas sou louca pra ler a série e me apaixonar também ♥ Falta é tempo!

    Beijitos

    ResponderExcluir
  7. Podem ler, eu sou viciada na série...

    Queria saber se alguém sabe sobre o livro 7, se já saiu ou se tem previsão..????
    O último que consegui foi o 6.5 - Home_For_The_Holidays que é curtinho e vem após o One_Grave_At_A_Time_.

    Se alguém por favor, puder me ajudar agradeço..!! rsrsrsrs
    meu e-mail é : rhana_barros@yahoo.com.br

    Beijos e mordidas! rsrs

    ResponderExcluir
  8. Eu li até A beira da sepultura e posso dizer que esse livro é INCRÍVEL!!!!!
    Apesar de as vezes ser um pouco cansativa a leitura...Mas a autora soube botar os acontecimentos certos nos momentos maravilhosos!
    E tem partes meio....18 ANOS kkkk mas vale a pena ler eu to louca para terminar!
    Bones seu gostoso se está lendo isso largue a Cat e fique comigo!!! kkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Li os seis livros lançados no Brasil e são simplesmente maravilhosos... mais que recomendo!!!

    ResponderExcluir
  10. eh a minha serie preferida de vampiros..pena q quando sai o lançamento do livro demore muito pra mi achar traduzido ja que nao eh uma serie muito conhecida

    ResponderExcluir
  11. Assim que eu comecei a ler o primeiro livro, não consegui mais parar. kkk E eu achei a Cat super parecida comigo. Um Beijão a todos

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!