Resenha: Loucamente Sua - Rache Gibson

Olá gente querida!

Estou numa maré óóótima de livros! Todos os livros que leio são bons demais! Vocês já devem estar achando estranho isso, já que nunca falo mal de um livro, nunca tenho uma crítica mais forte a fazer. Mas isso é bom... sinal de que temos livros de qualidade por aí! E que eu continue nessa né?! Estou adorando essa leva... o que estou lendo no momento promete também! Mas vamos a resenha, que é o que mais interessa aqui! rs


Título Original: Truly Madly Yours
Editora: Jardim dos Livros
Gênero: Ficção / Romance
Páginas: 344
Compare preços: Loucamente Sua
Skoob: Loucamente Sua

De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?

Aconteceu de novo. Mais uma resenha que não sei como começar. Comprei Loucamente Sua do nada, entrei na Saraiva com uma meta de 5 livros para comprar, troquei esse livro por Feita de Fumaça e Osso. Cheguei até a me arrepender disso, mas foi antes de ser surpreendida pela maravilhosa escrita de Rachel Gibson.

Loucamente Sua foi uma surpresa. Eu não sabia muito bem sobre o que se tratava o livro, já que havia tempo que li a sinopse. O livro nos conta a história de Delaney Shaw, a enteada do prefeito de Truly, uma cidadezinha com os seus moradores mais diferentes, bem interior. Delaney ficou longe de Truly por 10 anos, e volta para o enterro de Henry, seu padrasto. É daí que realmente começa a nossa história.

Como descrito na sinopse, Delaney teve um caso mal resolvido com Nick Allegrezza, filho bastardo de Henry. Através do livro, nós descobrimos o que aconteceu entre eles, porque Delaney foi embora, o que aconteceu com Henry, qual era o seu proposito ao deixar um testamento um tanto quanto... inusitado. E a história é maravilhosa!
A todo momento, Delaney e Nick vivem dando patadas um no outro e se provocando, resistindo a um desejo avassalador que os possui. Ver o desenrolar dessa paixão foi bom demais. Os personagens eram completos aos meus olhos, e a idade deles ajudou muito também, já que Delaney tem 29 e Nick 33 anos.

Apesar da minha cabeça não idealizar um Nick fisicamente, eu achei o personagem dele demais! Achei um Travis "melhorado", sem toda aquela briga e sangue. Nick é o tipo de cara durão, que tenta ir contra os seus sentimentos. O lado sensual dele chegava a ser palpável, todo o envolvimento dele com Delaney era assim.
Já Delaney, era a mocinha que tinha tudo nas mãos, e não queria... fugia disso com todas as suas forças, e vivia como uma cabelereira, fugindo de todos os padrões de mocinha rica, frágil e bem cuidada.

Os personagens quadjuvantes também são ótimos nessa trama, como a família de Nick, a mãe de Delaney e sua melhor amiga, Lisa.
O livro me arrancou muitas gargalhadas, é um chick-lit regado a sensualismo e romance, e acreditem, bem hot! Porque em momento nenhum eu soube disso através da sinopse ou capa do livro. E não acho muito recomendado para menores de 18 anos. Não é sempre que se seguem as cenas de sexo, mas as poucos que temos são bem hot, de verdade!

A revisão do livro, como vi antes alguns blogs comentando, realmente não é das melhores. Me espantei quando vi o nome de Nick se transformar em Rick... fiquei chocada, na verdade. Mas enfim, nada que atrapalhasse a minha leitura tão prazerosa.

Gente, para quem como eu, adora um romance chegado a sensualismo, com intrigas de cidade pequena e personagens muito legais, diferentes, esse livro é um prato cheio! Não me arrisco a dizer ainda se esse livro entrou para os meus favoritos, mas corre mesmo o risco de ser um dos melhores do ano, desbancando Belo Desastre para mim! Super indico a leitura, boa demais!!! Livro 5 estrelas!! rs Espero que vocês tenham gostado!!

Nota: 

Beijos!

11 comentários:

  1. Oi Celle!! Eu adooooro a Raquel Gibson!! A escrita dessa mulher me tira de qualquer ressaca! Ela é diva :) esse livro é o último, ou o primeiro hehe, na ordem de histórias de 3 livros dela, tão bons quanto esse :) os personagens são bem construidos e assim como a Marian Keyes, a Raquel sabe fazer um bom mocinho pra gente suspirar hahaha fico feliz que você comprou esse livro sem saber de nada! é tão bom quando isso acontece e a surpresa é boa! A resenha tá maravilhosa como sempre, e que essa maré continue assim o/
    beijos, Nanda

    ResponderExcluir
  2. Nossa!
    5 Estrelas!
    Super entra na lista de leitura para 2013!
    Amei a resenha
    Beijos
    Rizia- Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Eu estava procurando uma resenha como a sua, ano passado esse livro me despertou um grande interesse, mas não tinha lido alguma resenha dele. Adorei a sua resenha e fiquei com mais vontade de lê-lo. Parabéns.


    Sua resenha foi ao ar hoje, ver só: http://www.doceabril.com.br/2013/01/espaco-do-leitor-resenha-sereia.html

    obrigada pela participação Marcelle.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu não tinha tido interesse nesse livro, mas agora fiquei curiosa, adoro histórias que se passam em cidades pequenas, e adoro romances assim.

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Oii Celle!! Nunca tinha parado para ler algo relacionado ao livro, nem sinopse, mas gostei muito do que li aqui! Sua resenha está ótima e pra mim foi uma super dica, vou já colocar na minha listinha *--*
    beijoos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que essa onda de livros bons continue por muito tempo! Ano passado eu estava assim, mas acho que comecei 2013 com o pé esquerdo, viu?
    Os livros da Rachel Gibson sempre são bem falados, mas infelizmente não tive chance de ler nenhum. :/ Mas com certeza vão para a lista, principalmente este. Parece ser incrível!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. Olá Celle!!
    Nossa, só resenha ótima!
    Estou com esse livro na minha listinha tem um tempinho, e fiquei curiosa com essa personagem, sua resenha só aumentou a minha curiosidade e minha vontade de ler esse livro! O livro não deixa transparecer se é hot e isso me deixou mais curiosa ainda!
    Que essa onda de livros bons continue, flor!

    Beijão
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Travis melhorado, Celle?
    Sabes bem que eu adoro hahaha'
    Desde que você começou a ler esse livro, seus comentários a respeito me deixaram LOUCAMENTE cheia de vontades de lê-lo.
    Nick parece ser demais, não entendo como vc não consegue idealiza-lo fisicamente hahaha'

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  9. meu pai se eu vejo o nome do personagem errado eu infarto shshahuhsu odeio erros sabe ;w;

    ResponderExcluir
  10. Estou louca para ler esse livro, só vejo gente falando super bem dele haha
    Amei sua resenha,
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei a sinopse e a resenha. Esse livro parece ser muito bom de verdade, vou procurá-lo aqui nas livrarias da minha cidade.
    Beijos,
    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!