Resenha: Como se livrar de um vampiro apaixonado - Beth Fantaskey

Oi gente! Que saudade de vocêees, hehehe.
Enfim, as vezes vou dar uma passadinha por aqui, porque não é nem possível eu abandonar isso de vez. Aqui que eu comecei minha verdadeira paixão. De escrever sobre aquilo que eu mais amo, então não tem jeito de eu largar mais hehehehe.
Quero, primeiramente, agradecer a Marcelle minha querida amiga que está me ajudando, e tomando conta daqui com o maior carinho. E vocês conseguem notar isso né verdade? Obrigada amiga (L).
Hoje vou falar sobre um livro, que foi graças a ele que voltei com gás para as leituras, que eu adorei muito!
Vamos lá???


  • Título original: Jessica's guide to dating on the dark side
  • Editora: Arqueiro
  • Gênero: Ficção
  • Páginas: 304
  • Compare preços: aqui.
  • Skoob: CSLDUVA

    • Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.


    Resenha:

    Imagine você vivendo sua vida normalmente numa cidade, com família, amigos, colégio e de repente tudo se transforma em uma mentira? Que você realmente nunca pertenceu àquilo e sim a uma família real vampiresca da Romênia?

    Poisé.. Meio impossível de imaginar, quando não somos nós passando por isso na pele.
    Mas Jéssica Packwood sim pode contar-nos qual sua reação ao descobrir o que o destinho a reserva. O destino, ou o passado? Tudo isso fica muito confuso em sua mente, no decorrer do livro.
    Já iniciamos percebendo que existe algum suspense em relação ao tão assombroso (e ao mesmo tempo encantador, de um modo malicioso) Lucius. Que homem é esse?
    Vemos por seus modos e jeito de pensar que ele é uma pessoa de fora. Ou uma pessoa antiga. Podemos tirar nossas próprias conclusões ao conhecermos Lucius, mas a minha é de que me apaixonei perdidamente por seu modo de viver. Tá que as vezes, algumas atitudes simplesmente irritam. Mas qual personagem ,de qualquer livro, não age de forma abrupta ou estúpida em relação a qualquer decisão tomada?
    Voltando... Conhecemos-o então, e a partir daí a história toma outro rumo... Tudo o que Jéssica menos imaginava acontece em sua vida! Uma menina que gosta de viver de forma racional, que acredita somente naquilo que pode ser provado, se vê em uma situação inacreditável em sua vida: seus antepassados eram, realmente, aquilo que falaram que eram?
    A história corre de forma deliciosa. Lemos as páginas, devoramo-as e desesperamo-nos ao perceber que algumas decisões tanto de Jéssica quanto de Lucius nos deixam encucados.
    No que será que tudo isso vai dar, no final das contas?
    Confesso que chega um momento do livro que fico sem saber o que achar. Que tipo de pessoas são essas, que mudam de atitudes em relação de segundos?? (de leitura, devo acrescentar).
    Vale a pena. Com certeza voltei pro mundo da literatura com uma obra de ouro em mãos. Beth conseguiu criar um mundo fantástico, cheio de aventura, suspense e romance, que nos deixará de barriga cheia! Mas sempre com aquele espacinho a mais pra sobremesa.

    Nota: 

    Beijos,

    Jéssica Lopes

    9 comentários:

    1. Oi Jess!
      Fico muito feliz que tenha amado o livro, pois eu tbm amei loucamente XD

      Esse livro conseguiu me arrancar boas risadas, eu simplesmente visualizava a cena e me acaba de rir. Muito bem construído XD

      Uma história que me prendeu completamente, impossível não se deliciar.

      Bjão flor!

      -Amigas Entre Livros-

      ResponderExcluir
    2. menina eu tb resenhei esse livro esses dias
      eu adoro ele, é um dos meus favoritos.
      amei sua resenha

      ResponderExcluir
    3. Eu tenho muita vontade de ler este livro, porém minha lista de espera está enorme, mas vou ler ele em breve sim, sua resenha ficou maravilhosa, parabéns!

      xoxo
      http://amigadaleitora.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Esse livro é muito amor. <3 Quando eu pensava que os livros com vampiros não iam mais me agradar, chega esse e muda isso. Eu gostei muito mesmo dele. <3

      Um beijo,
      Luara - Estante Vertical

      ResponderExcluir
    5. Acredita que resenhei esse livro hoje?! Eu adorei esse livro e não vejo a hora de poder ler o volume dois! O Lucius é muito amor, né?!

      xoxo,
      Lohaine

      http://sanduichedepalavras.wordpress.com/

      ResponderExcluir
    6. aaaai eu to curiosissima pra ler esse livro ^^
      a resenha só aumentou a minha vontade :)

      Fernanda - http://www.superbookaholic.com.br

      ResponderExcluir
    7. Este livro parece ser engraçadinho, e há algum tempo atrás eu até leria, mas perdi completamente meu tesão por vampiros!
      Beijos...
      Vinícius - Livros e Rabiscos

      ResponderExcluir
    8. Sério, sinto-me uma estranha no ninho.
      Fui a única da nossa roda de amizades que não gostou desse livro =( hahahaha'
      E eu tentei viu?
      Mas achei os personagens beeeeeeem chatos =(

      ResponderExcluir
    9. Olá!
      Desde o lançamento desse livro sou louca para lê-lo, o engraçado é que até hoje ainda não consegui, é tantos livros para ler que é realmente impossível dar conta de tudo. Mas enfim, adorei a sua resenha, fiquei ainda mais curiosa do que já estava.

      Beijos&beijos
      Book is life

      ResponderExcluir

    Olá!

    O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

    Obrigada!