Clube do Livro Virtual #1

Olá meus queridos!

Essa postagem é muito especial, pois é o inicio de um projeto da minha querida amiga Kéziah Raiol, do blog Paixão Literária. Se chama Clube do livro Virtual, nas palavras da Kéh "O Clube do Livro Virtual, nada mais é do que um Clube do Livro comum, a unica diferença é que nós não nos vemos.
Duas vezes no mês é criado um debate sobre qual livro da vez, o vencedor, escolhido por votação, será debatido entre nós. Cada participante vai ter um prazo para gravar um vídeo, e este vídeo deve ter aproximadamente 2 minutos, onde o leitor nos contará o que achou do livro escolhido, lembrando que spoilers não são permitidos
".

E essa é a primeira edição do CLV, estamos participando eu, a Francielle do The Serial Reader e a Kéziah, do Paixão Literária. Vamos conferir??!






E se você deseja participar do Clube do Livro Virtual, é só acessar a página do grupo no Facebook!

Espero que tenham gostado da novidade e possam se juntar a nós!!!

Beijão pessoal!

6 comentários:

  1. Oláaaa! Ficou maraaaa \o adorei :D

    Bjuuuus

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nhá, eu adorei essa edição *-* espero que ainda venham muitas...

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa ideia é muito legal, parabéns a vocês pela iniciativa. Hoje em dia é muito difícil ter um clube do livro legal e vou acompanhar o de vocês.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  4. Muuuito boa a idéia!!! vou acompanhar sempre :)

    Beijos, Fernanda
    http://www.superbookaholic.com.br/

    ResponderExcluir
  5. opa fu8i lá.. estou participando só falta aceitar. koaskdoa beijos


    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Claro que eu quero participar! \o/
    Indo lá.

    Beijos,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso - @blogmarinah_g - Insta

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!