Sobre séries: 90210

Como foi a férias de vocês em galerinha? A minha foi incrível! E aproveitando esse clima de férias, escolhi um seriado que é a cara disso tudo!
90210 é um seriado baseado em uma outra série, chamada Beverly Hills, 90210 (dos anos 90). Muitos aqui eram kids (tipo eu kk) e não chegou a acompanhar o tal seriado. Posso afirmar que muita gente acha que 90210 é um remake do outro seriado, mas não, que pensou isso está totalmente enganado! A série é considerada na verdade um spin-off contemporâneo!
Mas enfim, chega de lenga lenga e vou direto ao assunto!
Tudo começa quando Annie Wilson e seu irmão Dixon, cujo primeiro dia em West Beverly Hills High School não deixa dúvidas de que não estão mais no Kansas. A família Wilson, incluindo o pai Harry e a mãe Debbie, se mudam para Beverly Hills para ficar de olho na mãe de Harry, Tabitha, uma estrela de televisão mal-humorada e alcoólotra e ex-membro fundador da Clínica Betty Ford. Para Annie e Dixon, o constrangimento de serem os novos garotos é agravado pelo fato de que seu pai se tornou diretor do mais famoso colégio de Bervely Hills, o West Bervely. A escola é um grande choque cultural para Annie, uma menina doce e simpática, com uma paixão pelo teatro, e Dixon, um atleta estudioso que foi adotado pela família Wilson. Annie e Dixon têm uma relação estreita entre irmãos, o que eles precisam ajudá-los a lidar com todas as panelinhas e novos colegas, incluindo Naomi, uma menina sensual, rica e mimada, Adrianna, melhora amiga de Naomi e super descolada, Ethan, um atleta popular, Navid, um aspirante a jornalista que comanda o noticiário diário da escola, e Silver, uma rebelde que produz uma série de vídeos constrangedores em seu blog. No colégio trabalham, o inteligente e engraçado professor Ryan Matthews e a bela educadora e conselheira Kelly Taylor. A família Wilson está apenas começando a perceber o quanto suas vidas estão prestes a mudar.
Muitas intrigas, fofocas e problemas do cotidiano adolescente como o consumo de drogas, gravidez na adolescência e muitos outras coisas que muitos jovens passam hoje em dia são relatadas na série. Mas o Drama não para por aí não! Relacionamentos amorosos ao mesmo tempo que está em alta, está em baixa também! É uma troca-troca de casais... uma loucura! E com o decorrer da série, entra novos personagens.
Mas a trama é muito interessante, eu adoro!
A série tem 4 temporadas já e está em andamento para a quinta.
Não vai pensando que é apenas um seriado de "riquinhos e mimados" que você estará errando em cheio! Há muita confusão também!  Mas vamos falar de coisas boa? O elenco é incrível, todos muitos lindos e lindas! hahahahaha ou seja, mais um motivo para você assistir! Sem falar nas músicas e roupas...
Ficou interessado? Assista o trailer dele então:


Agora não quero ver desculpas para não assistir! 90210 é um dos meus seriados preferidos também (sim, tenho muitos na listinha mesmo! hahahaha). Se ficar sem nada pra fazer, está aí uma sugestão! Beijão!

13 comentários:

  1. Oi Cezar!

    Então, eu sou fããã da série dos anos 90! Como sou de 88, vi quando eles estavam "repassando" a série, e eu adorava mesmo! É uma pena que eu não tenha muito tempo, ou iria acompanhar essa também. Como você tem uma lista de preferidas, tenho uma das que quero ver! kkkkkk

    Beijos,

    Marcelle.

    ResponderExcluir
  2. Nunca assiti, mas vai entrar na lista.

    beijos

    http://tematoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa série! Já estou assistindo a quarta temporada! O início e bem chatinho, mas depois fica show!
    Adorei o blog e ja estou seguindo!
    bjaooo

    Anderson - http://olhosleem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo séries!
    O problema é que nunca tenho tempo para assisti-las :s
    Essa parece ser ótima!!

    ResponderExcluir
  5. essa série é excelente, embora eu só tenha assistido poucas vezes!
    preciso de mais tempo haha
    é uma excelente dica pra quem nao conhece!

    beijos - Rascunhos e Borrões

    ResponderExcluir
  6. Mais um post sobre série. Ebaaaa \o/ Adoro suas dicas...Muito legais! Essa nunca tinha ouvido falar, mas parece ser bem interessante. Adorei demais.
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gosto D+ dessa série, muito fã mesmo *-*
    Já estou seguindo o blog de vocês, se puderem me
    seguir também vou ficar super feliz, o link é esse
    aqui:http://variedadesdecoisasparagarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Cézar!!
    Também comecei a assistir 90210 essas férias, e o que posso dizer?? Rsrs... Estou AMANDO!!!
    Vini - Livros e Rabiscos
    (www.livroserabiscos.com)

    ResponderExcluir
  9. Adoro 90210,acho bem melhor do que GG.
    Adoro a Naomi.
    Boa Semana.
    Mariana - World of Tori Vega.
    @mariworldoft_

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Sou louco para assistir essa série. Parece ser muito boa.
    Fiquei ainda mais curioso.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  11. Deve haver algum problema comigo... Acho que sou a única pessoa do mundo que não é apaixonada e nem tem paciência com seriados de TV (uashsauash). Foram pouquíssimas que cheguei a gostar. :X
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  12. Oii
    Eu não conhecia a série, mas parece super boa, gostei muito!!!
    Já procurar pra assistir!!!!

    Um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  13. Apesar de já ter me deparado com muito material promocional da série rolando por aí, nunca assisti nenhum episódio de 90210. Talvez tenha sido pela falta de oportunidade mesmo, ou por não ter lido um post completo como o seu antes! (:
    Seja lá qual for o motivo, enquanto lia seu post, fiquei mentalmente comparando a série com alguns aspectos do enredo de Glee: conflitos na adolescência, gravidez prematura e crises de autoestima. Não é exatamente uma crítica, afinal Glee é a minha série favorita (de longe, trilha sonora da minha vida!).
    E apesar desse não ser um dos meus gêneros de seriados favoritos, 90210 pode ser um boa pedida, quem sabe.

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!