Promoção: Book Trailer de "O Rosto Que Precede O Sonho", por Maurício Gomyde


 Olá pessoal!!

O nosso autor parceiro aqui do Best, Maurício Gomyde, nos traz mais uma ótima promoção, para a divulgação de seu novo livro, " O Rosto que Precede o Sonho", que será lançado em setembro. O autor estará premiando 20 participantes  com um exemplar do livro. Olha que máximo gente, são muitos livros!!!


Para sabermos um pouco mais sobre a obra:

 

Os sinais que ele não percebeu, no dia do acidente, poderiam ter evitado que seus pais entrassem naquele avião. Tempos depois, algo inesperado mudou o rumo das coisas, e ele, então, passou a esperar o dia em que os sinais voltariam.
Tomas Ventura levava uma vida quase perfeita, cercado por tudo que sempre quis: um violão, um telescópio, muitos discos bons, amigos, um emprego de sonhos e uma casa que flutuava. Mas no dia em que recebeu o convite para participar da trilha sonora de um grande filme de Hollywood , a proposta de trabalho da sua vida, ele decidiu dizer “não”. Até que dois sinais, os olhos cor de mel daquela menina, mostraram-lhe que ainda havia motivos para seguir em frente...


 E o Book Trailer do livro:



Para participar dessa Mega Promoção, basta seguir as seguintes regras:

1 - Deixar o comentário "participando" neste post;
2 - Clicar neste link, onde você será redirecionado para o site do Maurício e lá deverá preencher o formulário de inscrição, colocando o Best Therapy na opção de blog onde você assistiu o Book Trailer.


  
Chances extras:

1 - Deixar um comentário no youtube, clicanto aqui (Você ganhará duas chances extras).
2 - Seguir a página do Maurício no Facebook e Curtir, Comentar e Compartilhar publicamente o Book Trailer que está no topo da Fan-Page (você ganhará 3 chances extras).


O sorteio será dia 15/08, pelo site random.org.

Não deixe de participar! Eu vou correndo para ganhar o meu!!! ;)


Beijos,

Marcelle Dantas


8 comentários:

  1. participando!!! tem no meu também, http://milleguas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Participando!! =D

    Estou na parceria com o Maurício também, estou com a mesma promoção no meu blog. Se quiser e puder dá uma passadinha lá e participa também e conhece um pouco o blog.

    http://www.blogvidaeletras.blogspot.com.br/2012/07/novo-book-trailer-do-mauricio-gomyde.html

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!