O Que Vou Ler #1

Olá leitores!!

Hoje vou mostrar a vocês três livros que eu quero muito ler e dizer o motivo. Temos muitos lançamentos em vista, as editoras estão arrebentando nos livros e com os nossos bolsos, pois haja dinheiro para comprar tanto livro! Nós simplesmente não resistimos... hahahaha!

Vamos a lista!

Nascida a Meia-Noite - Acampamento ShadowFalls #1, de C. C. Hunter
Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma...


Eu já havia adicionado esse livro a minha meta de leitura no skoob há algum tempo, mas não era nada que chamasse a minha atenção e eu tinha vários outros livros em sua frente na fila. Ele só passou a frente de outros quando eu vi que o segundo livro da série, Desperta ao Amanhecer, está para ser lançado. A capa do livro é linda demais, me conquistou, assim como o título do livro. Então, ao pesquisar, descobri que era a continuação de um livro que eu não ligava taaanto assim... rs. 
Compare os preços do livro aqui.


A professora Jody Linder acaba de receber uma terrível notícia: o homem condenado pelo assassinato de seu pai está sendo solto e voltará para a cidade. Há 23 anos um crime abalou a pacata Rose, uma cidadezinha no interior do Kansas. Hugh-Jay Linder, filho de um rico fazendeiro, foi encontrado morto em casa e sua esposa, Laurie, desapareceu, levantando a suspeita de que ela também teria sido assassinada. Ex-empregado da família, o vaqueiro Billy Crosby foi imediatamente detido e logo condenado: um vestido sujo com o sangue de Laurie estava dentro da sua picape e o chapéu dele foi encontrado na cena do crime. Agora o jovem advogado Collin Crosby quer provar que o pai é inocente e que as evidências foram manipuladas por influência da família Linder. Enquanto Collin espera um novo julgamento para fazer justiça ao pai, Jody precisa confrontar seus tios e avós para descobrir o que realmente aconteceu naquela terrível noite. Para isso, ela sera obrigada a remexer em velhos segredos de família e a lidar com consequências imprevisíveis. Um suspense com pinceladas de poesia e lirismo, Dias de chuva e tempestade captura a essência das pequenas cidades americanas e demonstra a habilidade de Nancy Pickard em criar personagens incrivelmente reais e profundos.

As informações sobre este livro, eu vi no blog da minha querida parceira de blog Flavinha, do O Aroma de Um Livro. Achei a sinopse muito interessante, um suspense de tirar o fôlego, com muitas coisas a serem desvendadas. Esses tipos de livros atraem, acredito que não só a mim como a muitos fãs de um bom suspense policial... a vontade de descobrir logo o que aconteceu, quem é o assassino, o que motivou, é de deixar os nervos a flor da pele. E nós adoramos.. rs.
Compare os preços do livro aqui.


Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho. Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam à Clareira, um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar - chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo. Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr, correr muito.

 Desde sempre eu quis ler esse livro. Assim que pus os meus olhos nele, soube que queria MUITO ler, tudo nele me atrai. A capa, a sinopse, o tipo de estória e personagens... tudo mesmo! Tenho muita curiosidade em saber o que se passa nessa clareira, o que está por trás de tudo isso e como o autor vai solucionar tudo. Já tenho esse livro em casa e realmente não sei o que estou esperando para ler ele! hahahaha
Compare os preços do livro aqui.

E é isso. Esses são os três livros de hoje, da imensa lista de livros de desejados que eu tenho. E imagino que não deva ser diferente com vocês, a cada dia que passa mais e mais livros super interessantes surgem a nossa frente! Mas quem está reclamando???! Que venham mais ainda!!! hahahahaha

E comentem pessoal! Nós queremos saber o que você achou, isso é de grande importância para nós aqui no best!!!

Beijos pessoal, até a próxima! ;)




14 comentários:

  1. Olá Mar
    Desses, quero ler todos...rs
    Tenho nascida à meia-noite e comprei ontem Correr ou morrer, estou ansiosa para a leitura deles.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Vc ainda ñ leu "Nascida à meia-noite"???? Caramba, é muito bom. Mal consegui me desgrudar dele, rsrsrs.
    Fiquei bastante curiosa com "Correr ou Morrer". A capa é linda e a sinopse de nos deixar mais do que curiosos. Vou pôr na minha lista d leitura.

    Bjs
    Pamela Chris

    P.S. Passa no meu blog e comenta: www.pamelachris.blogspot.com
    Aproveita q tem book tour lá, caso queira participar.

    ResponderExcluir
  3. Nascida à Meia-Noite também está aqui em casa, e também quero passar ele na frente de todo mundo por causa do segundo, que é lindo *--* Correr ou Morrer eu resenhei essa semana no blog, e o livro é realmente muito inovador ;)

    Ótima lista :D
    Beijitos
    http://www.bookpetit.com/

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ler "Nascida à meia noite". O livro parece ser maravilhoso!
    Ele já está na minha listinha de compras... rs

    Adorei o blog e já estou seguindo. Convido você a conhecer o Sook, e se gostar seguir também!

    BjO
    http://www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas,
    Dessa lista estou louco para ler "Maze Runner" desde a última Bienal do Livro aqui em São Paulo que foi em 2010. O bom é que ele foi um dos primeiros livros de distopia a serem lançados, mas infelizmente teve um marketing muito pequeno. Dizem que a série é fantástica!

    Beijão
    WIll
    Vício de Cultura

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você viu?! Haja dinheiro para conseguir comprar todos os lançamentos 'Haha. Dos livros citados Nascida à Meia-Noite está aqui na minha estante só esperando eu ter tempo para lê-lo, o que é bem difícil, afinal, minha fila de leitura está gigantesca.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  7. Tenho muita vontade de ler nascida a meia noite, parece ser bem legal, dias de chuva e tempestade também. E sim, a minha lista está cada vez maior de livros para ler e mesmo assim eu continuo desejando um monte. kkk

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  8. Oii!!!
    Quero ler Nascida a meia noite. Eu não conhecia Correr ou Morrer mas gostei bastante da sinopse!

    Um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  9. Eu to doido pra ler Nascida á Meia Noite, parece ser um livro bom.
    O blog está cada vez mais bonito.

    Abraços literários.

    ResponderExcluir
  10. Marcelle!
    Concordo integralmente, nossos bolsos não aguentam...kkkk
    Amei os tres livros e fiquei bem curiosa em poder lê-los, quem sabe em breve.

    Agradeço a visita feita ao blog e seu belo comentário, obrigada!
    Final de semana descanse e tenha amor em seu coração.
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. também quero ler Nascida a meia noite,já esse ultimo livro não conhecia mas a sinopse me interessou muito.

    ResponderExcluir
  12. Eu só conhecia o primeiro livro e também quero super ler!! :D Espero ler em breve!

    Beijos!
    http://livrosnacabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. olha só vai ler coisa boa...
    sortuda o/
    espero ver ótimas resenhas por aqui.
    beijos
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  14. Excelentes dicas de leitura, adorei os tr~es livros,comofaz?kkkkkkkk
    Maldade, sempre fico louca aqui anotando todos os livros que quero, a lista nunca termina.......
    Beijinhos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2012/03/ola-shellans.html

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!