IMPERDÍVEL

O fato é o seguinte... Tem a traição ‘física’ e a traição ‘sentimental’ como é colocado no livro. Eu, particularmente, não perdoaria nem uma, nem a outra. Mas entendo PERFEITAMENTE as razões de Tess. Não acho que seja totalmente errado, pelo menos os motivos que levaram Nick a fazer o que fez. Achei a posição de Valerie excepcional. Mas apesar de todos os conflitos, que deixa eu comentar... Fizeram-me ficar agoniada para ler as paginas seguintes, ocorreu tudo bem, tudo certo, da forma certa.
Pode ser que no final tenha decepcionado, pras pessoas que pensam como eu. Que pensam que a traição é uma forma errada de acontecimentos perante a um relacionamento. Que não se pode ter ‘outra ação física a dois, sem um dos lados’. E que por mais que a pessoa tente sempre culpar o outro, ele mesmo é culpado também, na maioria das vezes.
ADOREI o livro, me fez pensar bastante, e refletir bastante sobre o perdão. Recomendo sim, pra todos lerem. Pois é um livro que nos faz enxergar as coisas que as vezes fingimos não enxergar, por medo de encarar. Nota 5!
Bem... o tema traição não me atrai de forma alguma, por isso não senti vontade de comprar esse livro. Mas, gostei muito da sua resenha. Sei que seu blog está no início, mas pelo que pude observar, tem futuro. Escreve muito bem. Estou te seguindo e seu blog está na aba estou seguindo no meu blog: http:?//diario-da-leitura.blogspot.com.br, caso queira fazer uma visitinha, sinta-se a vontade.
ResponderExcluirParabéns.
Quero ver, ano que vem quem sabe.
ResponderExcluirParece ser ótimo.
http://contagio-literario.blogspot.com/
Eu tô lendo esse livro agora - tô no comecinho, nem cheguei na pagina 100 ainda - mas pelo jeito minha suposição estava certa! Parece que vai rolar alguma coisa entre Nick e a Tessa =o HAAHAH
ResponderExcluirÓtimo post.
:*
http://blogkathleen.blogspot.com
Eu tenho esse livro, comprei na promoção da Novo Conceito ano passado.
ResponderExcluirGostei da resenha, me deu vontade de começar a lê-lo, mas vou esperar mais um tempo pois tenho outros livros para ler antes, rs
Beijos,
Mariana,
http://lereconhecer.blogspot.com/