Books!

Uau, estou começando esse blog, mas é mais por causa do skoob. Não sei ao certo se todos vocês sabem o que é um skoob, nem eu sabia até uns dias atrás. Para os amantes da leitura, skoob é uma rede social que reune toooodos os gostos, de todas as pessoas no geral, que são apaixonadas pela leitura!
EU AMO LER! E tenho todo orgulho de dizer isso. Estou cansada de olhar ao redor e ver as pessoas julgando aqueles leitores. 'Ah quem lê é velho' 'Ah, quem lê não tem vida social'.
No mais é isso. Estou aqui para participar de todos os tipos de promoções que oferecem todo o tipo de cultura.
Vamo que vamo! hahahaha


4 comentários:

  1. Oi,
    Sou do LRG, você perguntou quando sai o resultado sai dia: 10 de Novembro de 2011, ta lá na postagem!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jessi*

    já estou te seguindo viu?
    Adorei o que você escreveu nesse post! Concordo plenamente com você! Ler é bom demais!!!
    Um Beijo* Visita o meu blog!

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. muito interessante seu blog!
    espero sua visita lá no meu: http://www.sramaia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!