Novidades no mundo literário #5


"Facebook? Twitter?  Esqueça o passado! Em Breve. Você conhecerá a Rede Social do Futuro... Afinal, ela conhece você melhor do que você mesmo!"

Oi Pessoal! E aí, gostaram da frase acima??! Pois bem, ela é sobre o livro do qual vou falar hoje! O livro se chama Unison - A rede social do futuro, do autor, Andy Marino. Lançamento de nossa editora parceira, Jangada.
Eu achei a capa interessante e conforme escrevia a sinopse, que na verdade é diferente da que está no skoob, achei a estória super interessantíssima! E ainda, digamos que, compararam com Matrix que é um dos filmes que mais vi na vida rs, então eu realmente fiquei ansiosa pra ler o livro! Espero que vocês também gostem =D

Sinopse: Todo mundo está obcecado com a UNISON, a rede social que conhece você melhor do que você mesmo. Não exatamente todos, mas principalmente, os que podem pagar para ter um login na rede social que redefine o que pode ser uma vida de verdade. Vivendo na Pequena Saigon, nas zonas subcanópicas, abaixo da grande cúpula que separa a Cidade Litorânea do Leste onde vivem as pessoas ricas, Mistlitoe, uma garota de 15 anos de idade, só pode sonhar com o login que a levaria ao "Mundo melhor" de UNISON e tem de se contentar com tranqueiras tecnológicas de segunda mão, como celulares recauchutados e uma scooter podrona chamada Nelson, completamente desprovida de inteligência artificial. Mundos colidem quando Ambrose Truax, o herdeiro privilegiado do império UNISON, vagueia nas perigosas ruas da região subcanópica e Mistlitoe o salva de suspeitos homens uniformizados. Eles logo descobrem que compartilham sonhos estranhamente similares, sugerindo um passado em comum, que poderá revelar uma perturbadora realidade sobre suas origens. Juntos, Ambrose e Mistlitoe, começam a desvendar o mistério de suas identidades e saber que eles são apenas peões em um jogo maior: a criação da UNISON3.0, um novo e perturbador tipo de rede social que pode redefinir completamente o que entendemos por realidade.
"Se você gostou de histórias como Matrix, TRON - A Origem, AEON FLUX - O 13º Andar e Neuromancer, vai se surpreender com esta fantástica aventura de ficção científica voltada ao público jovem, e que vai agradar pessoas de todas as idades." Skoob

Bom, pessoal, eu venho falando sobra várias coisas em cada post e por isso esse pareceu pequeno, mas espero que tenham gostado! Na próxima semana estarei trazendo novidades sobre adaptações literárias ;)

** E NÃO SE ESQUEÇAM, hoje é o último dia para participarem da promoção, onde vocês podem levar para casa um exemplar de Julieta Imortal + um marcador artesanal!!! Participe clicando aqui. O sorteio será realizado hoje a noite e o resultado será na próxima postagem, dia 01/08.

Segue uma foto do marcador para dar um gostinho ;)




E, preparem-se!!! Em agosto o blog estará completando 1 aninho de vida!!! E nós estamos preparando uma ótima promoção, com surpresas, para presentear nossos queridos leitores! ;)

Então, até semana que vem, com mais novidades no Mundo Literário!

Beijos...

Luh




6 comentários:

  1. essa capa lembra coisas de Nerd. kkkk ou seja, lembro de mim..

    tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A capa desse livro é o máximo!
    O blog já ta completando 1 ano \o/ Parabéns!

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou meio estranha com esse lance de tecnologia no mundo do cinema e dos livros. Apesar de ter achado o filme Matrix incrível, não conseguiu se tornar um dos meus favoritos. Tenho um amigo que acredito que iria amar o livro. Com certeza vou indicar para ele!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Parece ser interessante, mas não leria! Gosto de
    livros adultos.
    bjos

    Anderson - http://olhosleem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Preciso confessar uma coisa: vocês trocam de layout muito rápido! Je-sus! Haha... Quase não encontrei o link de comentários. E ah, na minha opinião, eu gostava muito mais do antepenúltimo (eu acho) template de vocês, tinha até uma ilustração no banner com uma biblioteca! <3
    Sobre a resenha: hoje mesmo estava comentando em algum blog por aí, sobre esse lance da tecnologia, do aprimoramento da ficção científica e dos autores aproveitarem isso para escreverem novas obras. Acho muito interessante, porém ultimamente ando um pouco tradicional, quero ler estórias sobre o verdadeiro amor (#JaneAustenFeelings), sobre a vida offline, a vida real.
    Mas vou deixar o nome do livro anotado, caso futuramente eu me interesse! Ótima sinopse! (:

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Olá :)
    Poxa vida, estou louca pra ler Unison, parece ser muito interessante. 1 aninho de vida, que lindo *-* Meu já vai fazer dois, nem parece que passou tanto tempo assim D: UASHAUSHAUS

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!