Sobre Cinquenta Tons de Cinza

Não é novidade para ninguém que o livro Cinquenta Tons de Cinza foi um BOOM literário assim que lançado. Dentre vários livros do gênero lançados no Brasil simultânea ou posteriormente ao mesmo, ele continuou tendo um grande destaque. Eu não li o livro. Confesso que apenas li o inicio e parei, porque tinham outras coisas que eu queria ler na frente e as opiniões sobre o livro se dividiam muito. Mas o que foi esse novo BOOM após o lançamento do trailer do filme, com previsão para Fevereiro de 2015?


O fato é que eu gostei muito do trailer. Sou dada a querer assistir a filmes de livros que não tive muita vontade de ler. E esse com certeza eu quero assistir.
Deu para ver pelo trailer (apenas pelo trailer) que o ator Jamie Dornan, o nosso Christian Grey, foi espetacular em sua atuação. Vou clocar o trailer logo abaixo, mas creio que a maioria já viu. O que é aquele "olhar", quando ele diz que está "olhando" a Anastasia (Dakota Johnson)??? Ele realmente está "olhando" para ela.


Sim, o trailer voltou toda a atenção do público novamente para a história. Eu que só a conheço de ouvir falar, estou bem ansiosa para ver como ficou toda a produção. Só acho que não deveriam enfeiar tanto a Anastasia né... ela ficou mesmo muito sem graça.

Segundo o site da Veja, o trailer do filme baseado no livro de E. L. James teve mais de 36 milhões de visualizações no YouTube, em menos de uma semana. Dúvidas de que será um sucesso?

Preciso comentar também sobre a música que embala o trailer. Crazy in Love, da Beyoncé, totalmente reformulada, foi um show a parte. Adorei o trabalho deles com a música.

Se ainda não viram (o que acho meio impossível), vejam o trailer e prestem bem atenção ao fundo musical. E que venha 2015 para aqueles que tanto querem ver Sr. Grey e Cia.



Deixem suas opiniões.

Beijos!!

8 comentários:

  1. Parece que o boom literário logo logo vai ser boom de sala de cinema ahahah eu li o primeiro livro e não quis continuar, quem sabe eu assisto o filme e penso se leio o resto!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de ver esse filme!
    Gostei do trailer e espero não me decepcionar
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Eu vi no dia que lançou, a Ana Maria Braga - que sucesso de traileer!
    Eu já conhecia o Jamie - Once upon a time, super mega ultra gato hahaha - mas não gostei da Anastasia. Eu também só li um capitulo, apesar de ter os tres livros, vamos ver se vou ler né?
    da uma agonia ler livro dos amigos né? Aquela palpitação no peito de qu algo pode acontecer hehehe
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  4. eu lia a trilogia inteira e gostei muito. Estou ansiosa master para assistir ao filme e ver o Grey em ação hahahah
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  5. Celle <3
    (AQUELE MOMENTO QUE EU PEÇO AOS FÃS DE CINQUENTA TONS DE CINZA, PARA QUE NÃO LEIAM MEU COMENTÁRIO, POIS PODE TER ALGO QUE NÃO VAI OS AGRADAR).

    Eu odiei os livros, ok?
    Mas, no meu ponto de vista esse Grey tá fraquinho hahaha
    Veja bem, enquanto eu lia e odiava com todas as forças as cenas completamente idiotas do livro, eu imaginava - sim, pois a minha mente é safada - um Grey BEM MAIS GOSTOSO que ele. Sei lá, faltou sexy appeal. Mas certeza que irei assistir. Quero tirar outras conclusões a respeito, e espero que não sejam tão catastróficas quando o livro hahaha'

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Oieee! Eu não li o último livro! E sinceramente NÃO GOSTEI DO GREY!
    Imaginava de outra maneira... Mas enfim... Pretendo assistir quem sabe ele me conquiste hehehe!
    Bjsss Celle! Que bom que está de volta \o \o \o \o

    ResponderExcluir
  7. Gente, só eu que gostei do Grey?! HAHAHAHA
    Deve ser porque não li o livro... rsrs

    ResponderExcluir
  8. Olá Celle!
    Menina, que trailer é esse? E esse olhar do Sr. Grey? Noooossa.. é de arrancar suspiros rs'
    De inicio não fui muito com a cara desse ator para Sr. Grey não, sei lá, achei meio sem graça, mas depois fui me conformando e vi a atuação dele na série Once Upon the Time e curti bastante, um lindo e fofo esse cara rs'
    Agora que o trailer saiu aquela coisa louca que eu tinha com os livros voltou rs' e nem preciso dizer que estou super ansiosa para assistir!! Quanto a Anastasia é muito sem graça, nossa senhora, não curti muito... deixaram ela muito estranha... rs'
    Chega logo 2015.... Bjs Celle!

    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!