Sobre o destino do blog

Então, gente!!

Há uns dois meses e dois posts atrás, nós havíamos nos despedido temporariamente do blog. As coisas ficaram super corridas para nós, e ficou muito difícil dar a atenção merecida aos livros e ao Best.

O fato é que as férias chegaram, pude voltar a ler e bateu uma saudade enooorme daqui. Cheguei a conclusão de que deveria voltar ao blog... mesmo que não fosse da mesma forma que antes.

Minha nova resolução para o Best é estar por aqui. Sinto falta de falar com mais alguém sobre as leituras, portanto voltarei para resenha, quando der. Vai ser difícil ter posts variados, pode ser que algo surja e eu tenha muito interesse em falar disso com vocês, mas no geral só vou falar aqui, quando der, das minhas leituras. Sem prazos, sem regras.

As férias estão acabando de novo... mas acho que desta vez vai ser mais fácil e dará para conciliar tudo. Por hora, estou bem animada e estou até planejando um novo visual para o Best - novidade.... rs.
Mas novidade mesmo é que estou com muita pena de tirar este layout que está aqui. E isso quase nunca acontece comigo. Estou até me estranhando... rs Sou viciada em trocar layouts! rs Mas como disse antes, o meu interesse mesmo é escrever. E como acho que esse layout é bem clean e organizadinho... fico à vontade com ele!! rs

Em relação a minha amiga tão querida aqui do blog, a Jéssica, ela ainda não tem previsão de volta. Mas esperamos que ela dê o ar de sua graça de vez em quando aqui também, mais para frente! Afinal, sem ela não tem tanta graça... :)

Bom, espero que dê tudo certo!! Que eu consiga levar bem as minhas histórias, consiga voltar sempre aqui... e que vocês não me abandonem!! rs

Beijos!!

5 comentários:

  1. Oii Marcelle! Passei pelo mesmo recentemente, só que levei 2 anos pra voltar rs. Mas é assim mesmo. Sucesso nessa sua nova fase!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aw <3 Fico feliz em ler isso, estou morrendo de saudades de vocês. De ler as suas resenhas e posts *-* volta mesmo, nem que seja pra falar um oi. Eu estou bem assim, fiquei um mês sem postar, mas agora espero que tudo volte ao normal. Sempre que dá eu escrevo uns 10 posts e deixo programado *-* hahaha Tentando dar uma variada no conteúdo do blog agora.

    Beijos, morro de saudades de vocês!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marcelle! Menina, como eu te entendo. Estudo em tempo integral e tempo é algo raro pra mim. Muito escasso e fica difícil ler alguma coisinha ou entrar aqui para publicar algo, com tantos seminários para apresentar, testes, exercícios e provas. Mas espero que você retorne e que venha com tudo, viu? Mas fique a seu tempo. Uma hora as coisas se ajeitam!

    Um beijo enorme,
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo a sua visita!

    ResponderExcluir
  4. É uma pena não ter vc por aqui com muita frequência mas faça isso de vir quando puder, pois é muito bom passar por aqui e encontrar seus posts ;D

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus! Espero que dê tudo certo para conciliar o blog - sei bem como é dificil quando voltamos a nossa rotina, né? :T mas vai dar tudo certo, não abandona não, seu blog é tão fofo - o layout clean tá bem bacana mesmo!
    Aproveita as férias para descansar também, que é muito bom e temos poucas vezes no ano, n´?
    opaaa, viu viu leia Insaciavel e depois me conte o que achou ;)
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!