Li até a página 100 e... #17

Êeeeee coluninha adorada aqui no Best! rs



O Segredo de Ella e Micha, de Jessica Sorensen.

Primeira frase da página:
" - Eu vou ficar bem - diz pegando uma garrafa de vodca, dando uma golada e jogando um pouco na mão."

Do que se trata o livro? 
O livro conta a história de Ella, uma garota que fugiu de seu passado depois de uma fatídica noite, onde coisas que ela não podia suportar aconteceram e fugiu. A história começa a partir do momento que ela volta para casa durante as férias e encontra o seu melhor amigo desde a infância, Micha.

O que está achando até agora?
O livro prende muuuito a nossa atenção. É uma história tensa, real, sensual. Uma história que considero pesada emocionalmente, onde personagens vivem em conflito o tempo todo com eles mesmos (medo de não conseguir resenhar, rs).

O que está achando do protagonista?
Ella é uma pessoa que tenta ser centrada, mas me irrita essa coisa toda de ela querer fugir do passado e pensar que pode acontecer algo com ela (em off). Acho que ela poderia viver mais a vida dela. Falando de Micha, já que os capítulos são alternados, ele é um cara no estilo bad boy, mas perdidamente apaixonado, desesperado em conseguir a sua Ella de volta, que assume ser o que é. E eu adoro ele. Extremamente sensual.

Melhor quote até agora:
"Vejo em seus lábios:
 - Ella, eu te...
  Pressiono os meus contra os dele, acalmando-o- e transformando nossos corpos em um só. Permito que sua língua acaricie a minha, deixando-o saborear as gotas de chuva e o meu gosto. Curvamo-nos um sobre o outro, como se nada pudesse nos separar, e o calor inunda as roupas encharcadas, aquecendo a minha pele. Eu podia deixar que esse momento fosse eterno, mas seria errado.
  A garota que ele pensa amar precisa desaparecer. Não quero que essa noite vá além da lembrança, então me afasto, sentindo seu cheiro uma última vez. Saio de perto e o deixo na ponte debaixo da chuva, juntamente com a Ella que ele conheceu."

Vai continuar lendo?
Sim, a escrita de Jessica é como um vício, e tem tantas coisas que eu quero saber, que eu quero que aconteçam. Se não fossem as milhares de coisa para fazer, já teria terminado no segundo dia de leitura, fácil.

Última frase da página:
"Entro na casa de Ella. Algo ruim aconteceu, provavelmente por causa do babaca do irmão."

Então é isso! Aguardem aí mais uma resenha apaixonada... rsrs

Beijos!!!

7 comentários:

  1. Olá Marcelle, nossa adorei esse tipo de post "Li até a página 100 e.." achei uma idéia muito legal.
    Eu já tinha visto este livro, mas acabei não comprando. Confesso que agora fiquei com muita vontade de ler.
    Eu só me irrito um pouco com essas personagens que ficam o tempo todo fugindo, não se sentindo boa o suficiente para os mocinhos (me dá raiva), mas sempre continuo até o fim.
    Beijos!

    http://palacioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro livros intensos assim! Já quase comprei esse livro duas vezes e agora que vi esse seu post, fico arrependida por não ter comprado ><" Assim como a Cintia, também me irrito com essas mocinhas fugitivas com complexo de inferioridade kkkk Adorei esse post!

    Beijos!
    Polly - Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  3. Eu esperava bem mais do livro e também perdi a paciência com Ella e sua fuga, foi tanto mimimi para depois cair nos braços de Micha. Depois venho conferir a resenha.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Gostei das suas impressões sobre o livro Marcelle. Já li O Segredo de Ella e Micha e curti bastante, mas achei o romance dos protagonistas muito meloso para um New Adult. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Celle!! Adorei a postagem!! Estou querendo muito ler esse livro! Gostei mais ainda com essas respostas que você deu!! Assim que eu puder, comprarei o livro!

    Beijinhos
    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, estou louca para ler esse livro! Fico feliz que você esteja gostando, pois todo mundo que leu também curtiu esse livro!

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olha, eu curti muito o livro. E sabe o que gostei mais? Dos personagens secundários que vão ganhar um livro só deles ♥ Legal né?

    Beijinhos
    In The Sky. Blog

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!