Resenha: Louca por você - M. Leighton



       Título original: Down to you
       Editora: Record
       Gênero: New Adult
       Páginas: 304
       Nota: 
       Skoob: Louca por você

Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum - um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo.

Resenha: 

Olivia é uma garota timida, porém determinada. Está passando por algumas transformações em sua vida.
Na despedida de solteira de uma de suas grandes amigas, Olivia se depara em um palco tirando a roupa de um stripper, mas não percebe que era o cara errado, na hora certa.
Depois de descobrir que o cara que estava tirando a roupa não era o stripper e sim o dono da boate, Olivia se pega pensando nele durante a noite... Até que o encontra na manhã seguinte, na casa de sua prima Marissa (rica, mimada, insuportável) com quem está morando. Mas peraí... Não é a mesma pessoa!

Cash e Nash são irmãos gêmeos. Os chamados gêmeos opostos: Cash o bad boy, dono de uma boate muito conhecida na cidade. Nash, o certinho. Estudante de Direito, rumo ao seu diploma, namorando a filha do sócio de sua empresa. Como será que duas pessoas tão opostas, podem ser tão iguais? (trocadilho)

Sem se dar conta, Olivia se pega tremendamente encantada pelos dois irmãos (também, quem não ficaria?). Nash todo prestativo e educado, a ajudando em todos os momentos que ela precisa. E Cash, oferecendo um trabalho extra, apesar do jeito assanhado. Mas Olivia cansou de se interessar só pelos bad boys da vida. E ao perceber que o que ela sentia pelos dois era recíproco, se pegou na dúvida em vários momentos, entre o certo e o errado, entre o bom e o ruim.
O que achei bonito, e o que acho em todos os livros do gênero, é a forma como a pessoa pode mudar por amor. Aqueles que normalmente são bad boys se pegam fazendo coisas inimagináveis (essa palavra existe?) pela pessoa amada. E é o que é mais bonito de se ver. O amadurecimento do personagem.

"Não quero dar nome ao que sinto por ela. Só quero que ela saiba que não vou a lugar algum. E que pretendo cuidar dela. Fazê-la feliz. Espero que isso seja suficiente. Tem de ser." Pág 286

Bom, confesso que achei Olivia em alguns momentos tremendamente egoísta. Sim. Aquelas pessoas que só se importam com o seu bem estar. Não que ela tenha sido assim em todos os momentos. Mas nos que ela foi, senti uma pontada de decepção por ela. A forma como ela estava levando adiante esse senitmento pelos dois irmãos me lembrou muito 'The vampire diaries' onde Elena em vários momentos se pega na dúvida entre dois garanhões de primeira mão... Mas enfim, casos a parte, Olivia não sabe que por trás dessa beleza toda dos dois irmãos existe um grande segredo. E quando digo grande é REALMENTE GRANDE. Coisa que você, leitor, NUNCA VAI IMAGINAR!!!!!!!
Quando eu fui percebendo o que estava acontecendo fiquei histérica! Sim, literalmente histérica. Não consegui me conter, e comecei a ler desesperadamente, kkkkk. Foi até engraçado!!!
A autora é demais!!!! Mistura uma série de gêneros dentro de uma história só, nos causando arrepios e até mesmo calafrios. É demais!!!!

O desfecho é inacreditável. Uma coisa totalmente diferente de tudo o que eu já li. Algumas pessoas me falaram que era um absurdo, que era impossível e etc. Mas quando eu vi o que era, achei fantástico. Adorei, e estou ansiosa para a continuação, ja que o final deixa aqueeeeele ganho para o próximo!!!!

Beijos,

10 comentários:

  1. Oi Jé! (pode chamar assim?)
    Eu já ouvi falar do livro por que minha irmã é viciada em New Adult's, parece ser muito bom! E a melhor parte é que não vou precisar comprar hahahah vou só esperar ela fazer isso por mim o/

    Adorei o blog, e estou seguindo.
    Não sei se você já leu, mas vale a pena falar, Entre O Agora E O Nunca é um NA excelente. Se gostou desse, provavelmente irá gostar dele.

    Beijão!
    www.enfimepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Me prendi a sua resenha aqui kkkk, as histórias com bad boys me irritam, mas mudou quando citou a palavra gêmeos e diferentes... Como assim tirou a roupa do dono? kkkk sorte dela se era tãooo bonito.
    A vai me conta? Sacanagem dizer este grande segredo e não contar rs, não se preocupe, vou ler e saber :P
    Adorei a resenha.
    beijos
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jéssica!
    Juro que você me deixou meio obcecada com a sua resenha! hahahah Já tinha visto a capa do livro por ai, mas nunca havia parado para ler uma resenha sobre ele. E agora, por ser viciada em NAs, simplesmente preciso dele! rs
    Sou meio irritada com protagonistas indecisas, e não curto muito triângulos (talvez por que sempre acabo torcendo para o lado errado! rs), mas o final que você descreveu me deixou hiper curiosa. Vou comprar na primeira oportunidade, com certeza.

    Beijos, Gabi Prates
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  4. Não curto muito esse novo gênero da literatura (New Adult) e por este motivo não tenho muito interesse nas obras que se encaixam no tema e são lançadas. Eu achei a trama deste bem clichê e não tenho a mínima vontade de ler.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a quote!! Que lindo! Amo romance!! Gostei de saber que ele é surpreendente no final! Foi isso que mais me chamou a atenção! Acho que vou dar uma chance a essa leitura!!

    Beijinhos
    blog-belavida.blogspot.com (meu mundo em tons pastéis)

    ResponderExcluir
  6. Não tinha ouvido falar desse livro. Mas estou apostando nos New Adults, e esse parece ser realmente bom. Fiquei curiosa pra descobrir esse segredo. Adorei a dica, Jess!

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Jéssica, como assim? Preciso saber o que aconteceu no final e qual era o grande segredo? Ai, já fiquei agoniada antes mesmo de ler. Adoro livros que surpreendem - positivamente, é claro, rs.
    Ainda não conhecia esse livro, mas você me convenceu e já anotei a dica! :)

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii,

    Eu tenho um pouco de receio com New Adult, depois de Belo Desastre. Eu acho que fui a única que odiei a cada segundo o Travis, aquele psicopata! Sério, não gostei nem um pouco. Mas Louca Por Você parece ser muito interessante, até mais esse lance dos irmãos gêmeos. Fiquei curiosa.

    Beijos,
    http://comoum-sonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não sou muito fã de New Adults, apesar de ter lido e gostado de Entre o agora e o nunca e de estar com Belo Desastre em casa. Mas a sinopse desse é bem interessante. Quem sabe eu não leia uma hora dessas?

    Beijo
    https://www.facebook.com/alemdolivro

    ResponderExcluir
  10. Jéssica, que segredo é esse menina, eu nem estava com pressa de ler, mas agora a curiosidade aumentou e preciso descobrir o tal segredo.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!