Caixa de Correio #10

Olá leitores!!!

Hoje temos a 10° Caixa de Correio do blog, onde eu mostro algumas coisas que recebi no mês de dezembro. Desconsiderem as minhas possíveis trapalhadas no vídeo... rs

 

Resenhas de livros citados no vídeo:

Pessoas citadas:

Editoras:

Espero que tenham gostado do vídeo. E não se esqueçam de se inscreverem no canal, para dar aquela força! rs

Beijos!

4 comentários:

  1. Uhmmm como é bom livros e livros RSRS eu vivo perguntando quando chego em casa para vizinha se chegou algo do Correio
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcelle!! Adorei!! Você é super simpática!! =) Já adicionei vários livros que você falou, lá no meu Skoob!! São livros muito bons!!

    Beijinhos
    blog-belavida.blogspot.com (meu mundo em tons pastéis)

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcelle! Que caixinha recheada, tem alguns aí que já li e adorei relembrar as histórias conforme você foi falando. Deu uma saudade do Adrian, não vejo a hora de ler a continuação de Bloodlines.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Quanto livro bom!
    Ainda não terminei Academia de Vampiro, mas é uma das minhas séries favoritas também. Sou louca por Bloodlines, tenho certeza que é o mesmo nível de qualidade.

    bjks

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!