Ano novo... Meta nova!

Olá galerinha leitora do Best, quanto tempo que eu não andava por aqui!!
Primeiramente quero desejar a todos vocês um ano novo repleto de paz, saúde, felicidades e principalmente... boas leituras. Que é o que todo blogueiro e leitor deseja pro ano que está aí, não é??

Enfim... Todo mundo faz alguma listinha com metas para o ano, e como é de praxe de nós blogueiros, fazer meta de leitura. Esse ano eu resolvi agir um pouquinho diferente em relação a minhas próximas leituras. Nunca fui de fazer meta de livros específicos (se é que me entendem, rs). Sempre achei que os livros tem os momentos para serem lidos e apreciados... Mas dessa vez tive que dar um apertãozinho nesse meu pensamento e mudar algumas coisinhas que sinto que se não forçar, não vai!!! Grrr



Sabe aqueles livros que compramos mais por empolgação do que realmente necessidade, e acabamos deixando de lado quando temos alguma prioridade? *SIIIIIIIIM* Então, esses mesmo. Viraram minha prioridade para 2014!!!!!
Resolvi fazer uma listinha com 12 livros para 12 meses do ano. É obrigatório a leitura de pelo menos um deles por mês. Alguns inclusive eu já tinha até começado, e acabei deixando de lado por ter algum outro que acabei me interessando mais. E ficou lá desde então.
Fiz a listinha, não seguirei exatamente essa ordem (pois como falei, cada livro tem seu tempo para ser lido. Depende muito do nosso humor, etc).
Lá vaaaai, e desejem sorte para a realização desta meta. Nem sempre é fácil hehehe


 


E aí, alguma ideia de por onde começar? Já leram algum desses? Indicam?
E vocês? Criaram alguma meta para 2014? Me digam, estou curiosa!!! rs
Beijos!!!!

20 comentários:

  1. Ai, Jéssica, leia Amante Eterno... já vai te dar ânimo para as demais leituras. Adooooro os livros da Irmandade da Adaga Negra e a história do Rhage, para mim, é a melhor!!!
    Adorei o blog, querida! Fica com Deus! ;-)

    ResponderExcluir
  2. Boa soooooooorte :D

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da sua seleção e resolvi tirar 2014 para fazer a mesma coisa! A maioria dos livros que lerei esse ano, são os que eu já tinha e não foram lidos. O iluminado também faz parte da minha meta!!! Na verdade eu comecei a ler, mas parei. Fiquei um pouco perdida na leitura, mas vou tetar novamente!! Acredito que seja um livro muito bom, ainda não ouvi críticas negativas.

    Beijinhos
    blog-belavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirelle!!!
      Também tive esse probleminha com O iluminado. Cheguei a começar e resolvi deixar de lado por ficar meio perdida na história, e acho que também por não ser o momento para ele kkkk. Boa sorte para nós duas nessa meta, hehehe.
      Beijo

      Excluir
  4. Deslembrança é fofo e IAN é demais.Dezesseis luas é muito bom, mas falando da série o terceiro eu não gostei. Os demais espero suas resenhas.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oi Jéssica, quanto tempo não passava por aqui. Eu adorei sua meta, e tô pensando seriamente em aderir sabe, comprei muitos livros, principalmente no final do ano passado, e agora eles estão lá, e eu sem nenhuma vontade de ler. Beijão e Feliz Ano Novo pra ti.

    Michelle Boyd
    The Little Things

    ResponderExcluir
  6. Puros e Criança 44 tem defeitinhos, mas valem a pena. Já Dessezeis luas... Bom, detestei, do fundo do coração, mesmo (tem resenha dos três lá no blog se qusier conferir a opinião mais completa) mas tem muita gente que curte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Dezesseis Luas eu gostei bastante, mas só do primeiro. Não consegui ler o resto... achei ruim.

      Excluir
  7. Oiie Jess
    estou com essa meta também, de ler mais os livros que comprei por impulso e agora estão abandonados na estante a mais de 1 ano e meio.
    Desses eu li e recomendo: O lado bom da vida, Dezesseis luas, Deslembrança, Resposta certa e 50 tons mais escuros.
    Também quero ler Desculpa, quero me casar contigo, este ano ainda de preferência. Comprei todos os livros do autor em um surto, e até agora não li nenhum :(
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  8. Oi jéssica. Concordo com você, também gosto de escolher minhas leituras de acordo com o momento, mas tem hora que é necessário estabelecer alguma meta de leitura.haha.
    Assim como você separei 8 livros que precisam ser lidos nesse ano.
    Da sua lista já li Deslembrança e gostei bastante, apesar de achar o final meio corrido. Do Stephen King pretendo ler " O cemitério".
    Beijos
    All My Life in Books

    ResponderExcluir
  9. Minha meta é ler 8 livros por mês, sendo junho e dezembro com 10. Ou seja: quero ler 100 livros em 2014. No blog tem um post da minha meta do ano. Já li Deslembrança, mas não curti tanto.

    Clara
    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Jessica!
    Achei super bacana essa sua meta, acho que irei aderir rs'
    tenho alguns #muitos livros aqui que comprei por impulso, inclusive alguns de série, que leio o primeiro e não leio o segundo seguido, então irei fazer isso tbm!
    Tenho que ler Dezesseis Luas, comprei e não li ainda! rs
    Boa Sorte para nós!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ótimas escolhas! Espero que consiga sua meta linda, eu começaria por O Lado Bom da Vida, me trouxe mta coisa boa, a mensagem é demais ♥ (apesar de ser um pouco chato a devoção deles com o esporte da casa hahahaha)
    vou aguardar suas resenhas então ♥
    Bjus bjus!
    Pan
    Pan's Mind - Resenha Dupla - Carrie - Livro x Filme!

    ResponderExcluir
  12. De todos só li Silêncio, e gostei muito por sinal rs Puros ainda está esperando na minha estante, então também é minha meta para esse ano. Foi presente do namorado, e ele já está começando a falar que eu deixo os livros que ele me dá de lado, então já viu né. rsrs
    Boa sorte com as metas viu! Já estou seguindo, beijos!

    Patricia
    experimentandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito da meta! Talvez eu farei - passarei aqui p avisar se o fizer -, não gosto daquelas que estipulam o gênero e tal. Enfim, O Lado Bom da Vida é um ótimo livro, acho que você vai gostar. ;) Dezesseis Luas e Silêncio são dois livros bem legais, também! Boa sorte e feliz ano novo!

    Beijos,

    orocardovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá.
    Que maravilha, desejo boa sorte.
    Nem me fale, tenho uma lista enorme kkkk mas outros tem prioridade e eles vão ficando...
    Não li nenhum, mas li muitas resenhas positivas de O lado bom da vida, indico ele por isso rs.

    Beijos
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gostei bastante da sua listinha.
    Já tinha lido alguns de lá e são muito bons. :D
    Boa sorte com a sua meta, espero que consiga *-*

    Beijos,
    Larissa

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
  16. Da sua lista só li O Lado Bom da Vida e Resposta Certa e gostei de ambos - mas muito mais da obra do Matthew Quick. Os do Federico Moccia sempre ficam na minha lista, mas eu nunca compro e, obviamente, acabo não lendo. Pra esse ano, a minha meta é ler pelo menos a mesma quantidade de livros lidos em 2013.

    ResponderExcluir
  17. Sua lista está muito bom! Terminei de ler o Lado Bom da Vida ontem e AMEI!
    Dezesseis Luas eu estou lendo, mas estou gostando também. Os outros todos estão na minha lista de leitura.
    Um ótimo ano para ti, com tudo de melhor e muuuuuito sucesso para o blog, que ele cresça cada vez mais.
    Adorei aqui e já estou seguindo!

    depoisdeumlivro.blogspot.com
    espero a sua visita (:
    beeeijos

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho algumas metas para esse ano que eu preciso muito concluir, quero diminuir minha pilha de leitura, por que tenho muitos livros sem ler. Espero que você consigo concluir sua meta, eu começaria por Dezesseis luas, sou super curiosa para ler esse livro.

    beijos

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!