Um livro diferente: Conheça 'Destrua este diário' de Keri Smith.

Oi gente linda!
Hoje venho trazer uma novidade (não sei se é quentinha, creio que não), sobre um livro diferente (se não o mais diferente que já vi) que chegou pra mim hoje mesmo, rs.

Bom, o livro não é como todos os que já estamos acostumados. Ele é um livro de destruição. Isso mesmo!!! Compramos ele pelo simples prazer de destruí-lo. Mas com a intenção de também criar, afinal é essa a principal intenção da autora.
Somos guiados por passos pela autora, sobre o que fazermos, quais tipos de atrocidades cometer com o livro, sem dó nem piedade. Sinto que estou com um aperto no coração para começar a destruição!!!

Vou mostrar umas fotos para vocês conhecerem melhor:







Essa é a capa! Achei super interessante o material que é usado, principalmente os remendos em volta do título. Uma coisa bem desleixada, para já entrarmos no clima hehehe.

E aqui começam as tarefas que a autora nos manda fazer. Algumas são simples, não tão destrutivas assim. Mas algumas chega a dar um aperto no coração de realizar, hehehehe.





 




Coloquei só algumas tarefinhas, porque não quero diminuir a curiosidade de vocês, hehehe.
Achei um livro super diferente e inovador. Acho que ele pelo menos pode nos ensinar a nos desprender um pouco do 'físico' de um livro, e nos apegar realmente ao que tem dentro dele.

Se quiserem dar uma olhadinha na matéria que saiu no site da Intrínseca, corre AQUI. Tem alguns modelos de destruições que fizeram, que eu particularmente achei uma graça, rs.


Beijos,

4 comentários:

  1. Oi Jéssica, eu não sei se teria coragem de fazer o que o livro sugere, só de imaginar já me dá uma dor no coração hahaha mas é bem curioso, e uma proposta ótima para aqueles que são bem apegados.
    Abraços, Raquel.
    http://viajandoclivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse livro tá sendo O livro desses dias! Eu quero um, mas não faço tanta questão, não. E tenho certeza que um livro não vai fazer eu me desprender do físico, haha!

    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu estou doida para comprar um para mim, já tinha visto o livro nos sites gringos há um tempo, e acho a ideia muito boa. Quero o meu logo.
    Depois mostra o progresso da destruição.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que interessante!
    Achei a ideia super criativa, queria um para mim, mas gente, a edição é uma graça, dá até pena de destruí-lo hehehe

    beijos.
    www.like-a-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!