Sorteio Surpresa

Olá pessoal!!! Vamos de promoção porque todo mundo adora, né?! Desta vez, nós do blog Best Therapy mais 7 blogs amigos, estaremos sorteando 8 livros, que são surpresa!!! Para participar, é só preencher o formulário Rafflecopter. Se não souber como, é só clicar no link (Somos Criativos).

Pessoal, sobre o resultado da promoção, estamos esperando uma posição da organizadora da mesma, que é a única pessoa que tem acesso ao formulário rafflecopter. Desculpem.


As regras se encontram no Terms and Conditions no final do formulário de sorteio. Fiquem atentos!! 

a Rafflecopter giveaway

É  isso gente linda!! Participem e torçam muito, boa sorte!!!
Tem alguém curioso aí para saber quais são os prêmios???
Beijinhos!!!

6 comentários:

  1. Super participando!
    Espero ter sorte desta vez \o/

    @daride

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi Dâmaris!

      Estamos aguardando o retorno da organizadora do sorteio. Enviei um e-mail a ela e estou aguardando.

      Beijo!

      Excluir
    2. Obrigada por responder!!
      Espero ganhar a promoção =)

      Excluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!