Resenha: Paixão Sem Limites - Abbi Glines

Hello guys!! Vamos de resenha hoje, de um livro bom demais!!!


Título original: Fallen Too Far (Sem Limites #1)
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance / New Adult
Páginas: 192
Nota: 
Skoob: Paixão sem Limites 

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Sou completamente apaixonada por New Adults. Não há um que você vai deixar em minhas mãos que eu não vá devorar, isso é fato. Mas ainda que eu os adore e esteja acostumada com eles, eu não sabia o que esperar de "Paixão Sem Limites", ainda que a história possa parecer sempre a mesma.

Como descrito na sinopse, Blaire chega a um lugar totalmente desconhecido esperando encontrar o pai que abandonou a família há cinco anos. Mas ao chegar a Rosemary Beach, ela encontra uma mansão, uma festa, carrões e mulheres lindas. Para completar, Blaire descobre que a casa é do enteado do pai dela, Rush Finlay, filho de um astro do rock. E, que coisa, ele a detesta e a coloca para fora de casa. 

E paramos por aí mesmo. O que posso dizer a partir de agora, é que essa história me arrebatou de vez!! Eu achava sim que ia gostar da história, mas não imaginava que seria tanto!
Em dois dias de leitura me apeguei a história de Blaire, em como ela demostrava toda a sua força e determinação ao tentar encontrar um emprego e seguir a sua vida sozinha, como ela sabia que seria a partir dali. Mas ela não estava preparada para Rush. Eu não estava preparada para ele. E então, nos apaixonamos.
"Meu coração batia tão forte que chegava a doer. A tristeza nos olhos dele não era algo que eu tivesse conseguido ver lá fora. Ali dentro, podia enxergar emoção naquelas profundezas cor de prata. A testa dele estava cheia de vincos, como se algo o estivesse machucando." p. 63
Rush é rico, lindo, influente... o homem que todas as mulheres gostariam de ter. Mas ele não queria nenhuma delas, somente diversão. Nossa, como eu gostei de ver a transformação dele em um homem apaixonado, atormentado por um amor que era proíbido para ele. Rush tinha um segredo, que só pude prever algumas páginas antes de ser revelado. Um segredo que, ao ser exposto, provocou tanta dor em Blair que eu pude sentir. Entrei totalmente na história.

Temos aí um New Adult ao seu melhor estilo. Bad-Boy rico e lindo de morrer, o mais desejado. Mocinha pobre e que sempre sofre. Uma vilã para tentar estragar tudo. Um segredo, para atormentar a vida de alguém. Um amor profundo, quente, palpável, enlouquecedor... todos os ingredientes que eu adoro e se tornaram necessários em um bom livro para mim.
Temos também as cenas de sexo no livro, muito bem narradas, passando toda a veracidade do ato e os sentimentos dos personagens.

Gostei muito de todos os personagens e situações do livro. Desde os mais perversos da alta sociedade até os empregados do Contry Club, onde Blaire consegue um emprego. Para mim, esse foi um livro que não deixou a desejar, e eu já estou completamente louca por sua continuação.
Minto, um personagem eu não gostei. Cain, ex-namorado de Blaire... se ele apareceu três páginas na história, foi muito. Mas não desceu mesmo...

Confesso, não gostei muito do final. Foi dolorido, eu senti dor junto com os personagens. Foi triste. E me deixou anestesiada, porque eu queria algo completamente diferente. Fiquei chateada com certos acontecimentos. Mas isso só me fez querer mais, mais de Blaire e Rush!

Adoro esse tipo de romance. Onde os personagens sentem algo tão forte que não conseguem ficar longe um do outro. Quando o outro se torna algo incrível, fantástico para um. O tipo de amor que pode ser destrutivo, mas que é lindo de se ver e sentir. O romance onde o sensualismo é puro e os personagens não conseguem resistir ao medo de se entregar. Adoro. E foi isso, e muito mais que encontrei nesse livro. De minha parte??? Super indicado. rs

Beijos!


7 comentários:

  1. Oi linda! O que posso dizer? Amei sua resenha! Já tinha visto o livro resenhado em outro blog e já estava afim de ler, comprei no black friday aproveitando uma promoção (paguei R$ 9,90 ♥) havia uns livros na frente mas ahhh, quero ler logo! ainda mais agora >.< não me importa que exista cliches nos livros, contanto que eu me apague, me identifique, sinta! e se o livro passa isso então... e estou curiosa com esse final tenso que vcs comentam! aiai hhahahah
    um abraço!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com/2013/11/sorteio-de-natal-amazonia-arquivo-das.html

    ResponderExcluir
  2. Oi amigaaa!
    Nossa, sem comentários sobre esse livro né!!! Maravilhoso hehehe. Adorei, principalmente ao ver sua empolgação enquanto lia ele. Contagiante.
    E esse Rush ein? Belezuraaa!! kkkkkkkkk Eu me amarrooo.

    Beijos
    Jéssica.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marcelle!

    Faz muito tempo que eu não leio um New Adult. o.O
    Já ouvi falar desse livro e nunca prestei muita atenção, mas a sua resenha me deixou super curiosa e empolgado para lê-lo. Aliás, fiquei intrigada para saber porquê o final foi tão dolorido.
    Ótima dica!

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. New Adults não me atraem muito e esse divide as opiniões até de quem é fã do gênero, logo pretendo passar longe dele.
    Acho bacana que você consiga se identificar e se divertir com esse tipo de livro, mas ando numa fase que prefiro livros mais adultos ou totalmente juvenis.

    Beijo
    Fernanda - Leitora Incomum

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho vários new adult na minha lista de desejados, e até alguns na estante, tenho muito vontade de ler, mas até hoje não li nenhum, que vergonha. Mas pretendo me redimir, e eu quero muiiiito ler esse livro, e depois dessa resenha, eu fico aqui me remoendo de curiosidade.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcelle, quando vi esse livro e sua sinopse pela primeira vez fiquei muito curiosa, apesar de como você mesmo disse a histórias new adults serem tão parecidas. Agora com a sua resenha fiquei ansiosa para ler e estou aqui imaginando uma forma de adquirir o livro rsrsrs gostei muito de ver que "nós nos apaixonamos" isso mostra que a autora soube fazer o leitor se sentir parte da história, só não gostei do final que tem brecha para continuação, eu não queria ficar ansiando por mais uma série.
    Abraços, Raquel.
    viajandoclivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Na Livraria Magia tem os 3 livros em e-books. Estou terminando a trilogia. Amei o Rush ^^

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!