Caixa de Correio #9

Olá pessoal!

Depois de um longo tempo, eis que surge um vídeo no blog!! Perdão pela falta deles, mas a vida tem sido bem agitada para nós aqui do Best, e conseguir um tempinho para sentar e gravar é difícil! Mas hoje mostro a vocês os livros que chegaram para mim recentemente; as vezes fico totalmente perdida no vídeo, desculpem, não riam de mim!! rs E desculpem também o tamanho do vídeo, que vocês tenham paciência parar assistir até o fim.. rs Não se esqueçam de comentar e se inscreverem no canal, hein?! Please!! rs


Espero que tenham curtido o vídeo pessoal! Até o próximo post!!

Beijos!!

8 comentários:

  1. Marcelle adorei a caixa de correio, é muito bacana! pela luz dos olhos seus parece lindo demais
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa,
    que legal sua caixinha ...
    Já li pela luz dos olhos seus e é simplesmente maravilhoso ...
    Sou louca para ler Azar o seu,mais ainda não tive a oportunidade :/

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro caixas de correio, principalmente em vídeo. Dos livros que você mostrou, quero muito Azar o seu e Pela luz dos olhos seus. Eu não sei se quero ler outro livro do John Green, pois me decepcionei com ele. Comprei Como salvar um vampiro apaixonado mas ainda não li. Eu amo Crepúsculo também, principalmente o Edward. Nunca diga adeus é muito bom. Sou evangélica também hehehehhe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi Mah, sua linda ♥
    Adorei o seu vídeo e os livros! Tô querendo MUITO 'Azar o seu' me dá? KKK Acredita que eu não li nada do John Green? Cara que me dá uma agonia danada quando falam dele e eu nada :/ Tô LOUCA pela continuação de 'Como se livrar de um vampiro apaixonado' apesar de não ter gostado muito do primeiro, tô bem animada pra esse livro. Eu não gosto do Crepúsculo e me vendi todos os meus livros :/ hoje eu tenho vontade de comprar só aquele com a capa branca e vermelha sabe?

    MUITO MEGA HIPER curiosa pra 'Nunca diga Adeus' parece ser muito bom. 'Dearly, Departed' parece ser ótimo, quero já.

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso
    Gosta de decoração? Conheça a Chevron Mania
    Não deixe de acompanhar a nossa FanPage

    ResponderExcluir
  5. Gente eu nunca li livro algum da Carol HUAUAHA
    Eu não costumo comprar em livrarias fisicas também, mas me arrependi disso ontem viu!
    Vi um livro lindo na saraiva, cheguei em casa fui ver no submarino e nem tinha :(
    to quase voltando lá!
    Beijinhos,
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  6. Amo as caixinhas de correio que vocês faz Celle, minha filha Pietra assistiu aqui comigo e te achou linda *.*
    Mas então, quero os livros da Carol, quero muito, necessito de verdade...rs
    Parabéns pelas aquisições, eu li e resenhei Pela luz dos olhos seus e foi um livro que me marcou, achei mega lindo e romântico, nossa... favoritei mesmo.
    Aguardos muitos vídeos e muitas caixinhas lindas como essa.
    Beijão
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  7. Amiga <3 que saudade dos seus videos. Aw, nem foram poucos livros, foram suficientes para nos deixar babando, principalmente com a sua empolgação. E ei, assisti até o final e sem ficar entediada <3

    Quero muito ler Azar o seu, você conseguiu me deixar curiosa. John Green por aqui <3 chorei de emoção, fiquei apaixonada pela narrativa dele, e já quero todos hahaha' E aconteceu comigo quando li ACEDE, NUNCA MAIS VOU LER NADA DO GREEN, e adivinha? Já quero ler mais livros dele hahahaha'

    Como salvar um vampiro apaixonado, apesar de não ter curtido o primeiro, a Jéssica é uma chata ( e não estou falando de você Jessi, amiga <3) hahahahha' E o Lucius é um insuportável, apesar da proposta da autora ser interessante achei algumas partes super enfadonhas. Mas, eu quero muito ler essa continuação.

    Esses livros da saga Crepúsculo são lindos <3 e eu não gosto dos atores #MEMATE hahahahhaha' Mas tá né, também não curto muito o Ed, quer dizer, ele é fofo, lindo, sensual. Mas o papo do glitter me incomoda amiga :( sério! hahahaha Apenas isso. Agora a Bella é uma sem graça, insuportável, idiota. AFF ODEIO! - ok parei.

    *-* amei todos os livros, o da ID é tão lindo, digo a capa, pois ainda não li hahahah'

    Pela luz dos olhos seus <3 parece ser tão aw haha eu quero muito ler amiga. Amei isso do mocinho não ser perfeito, como somos mesmo. Humanos!

    Que coisa mais fofa a mãe da Luh <3 apaixonei pelo ato, melhor presente *-* A Jessi me falou que ia te dar "Andando sobre cacos de vidro" <3 espero que você goste, eu amei *-* aproveite *-*

    Amei a caixinha <3

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adoro caixa de correio pronto falei! Lá vai um comentário de alguém que foi vendo e comentando!

    Mas é bom as vezes não chegar tanto livro pois a gente coloca as resenhas e leituras em dia. Nunca li nenhum livro da Carol mas todo mundo fala tão bem que eu vou com certeza ler um dia.

    John green *--* pq vc não gosta?? Ok, o final não é feliz, mas aaahhh sério! Sim ele é inteligente! kkkkk

    Como Salvar um vampiro apaixonado não dá para mim ler pq ainda não li o outro livro. Dearly Departed parece ser tão legal, pena que vc teve que parar um pouco de ler por não conseguir avançar na leitura. Mas ainda bem que é bom :DDDD

    Pela luz dos seus olhos parece ser tão fofo, ai que pena que não gostou/amou dele! Adorei o vídeo.

    Beijos
    http://www.partesdeumdiario.com

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!