Lançamentos: Editora ID

Olá pessoal!

Hoje vou trazer alguns lançamentos da Editora ID, parceira aqui do blog. E tem muita coisa legal! Vamos conferir?!


Codinome Verity
Elizabeth Wein
Outubro, 1943: o avião britânico pilotado por Maddie sofre uma pane e cai em plena França ocupada pelos nazistas. Sua melhor amiga, Queenie, é a única passageira desse voo sem volta, que muda o destino das duas garotas. Enquanto uma delas tem uma segunda chance, a outra não tem tanta sorte assim. Emocionante, Codinome Verity conta a história de uma grande amizade, capaz de resistir aos horrores da Segunda Guerra Mundial.










Dearly, Beloved: Uma nova ameaça
Lia Habel
Nora Dearly e Bram Griswold apaixonaram-se, mesmo que isso parecesse algo impossível de acontecer entre uma garota cheia de vida, neovitoriana, de 17 anos e um soldado punk morto, que voltou a viver como zumbi. Como ele, o pai de Nora, Doutor Dearly, também se tornou um zumbi e dedica seus dias às pesquisas médicas – chegou a criar a vacina capaz de agir contra a Lazarus, a terrível doença que reanimava os mortos e os transformava em zumbis.
Mas a notícia de que uma cepa diferente da Laz havia surgido deixou todos muito preocupados. Principalmente porque essa nova forma da doença era ainda mais assustadora, criando um tipo de zumbi insano e bastante violento.
Estariam eles de volta à estaca zero? Haveria mais um Cerco? Os mortos seriam caçados novamente?
Neste segundo volume da série, a insegurança e o medo voltam a dominar a cidade de Nova Londres e a ameaçar a convivência pacífica entre todos. E, uma pessoa em especial vai aproveitar esse clima de guerra e fará de tudo para destruir o amor entre Nora e Bram. Será que vai conseguir?



Sem Raízes: Rootless
É possível viver em um mundo sem árvores? E sem tudo o que elas oferecem? Frutas, flores, oxigênio, sombra, papel, madeira... vida, afinal. Banyan é um jovem que precisa encarar essa realidade fria, pois nunca conheceu uma árvore de verdade. Todas desapareceram da Terra. Vagando sozinho por estradas empoeiradas, desde que seu pai sumiu, ele tenta resgatar um pouco do que o mundo foi um dia, construindo árvores feitas de metal, sucatas e pneus velhos. Quando é contratado para fazer o jardim da casa de um homem muito rico chamado Frost, ele conhece Zee, a enteada do patrão, que lhe mostra uma fotografia que muda seu destino: nela, seu pai, que ele considerava morto, aparece amarrado a uma árvore real. A partir daí, Banyan parte em busca desse pai e desse mundo com árvores. No caminho, encontra piratas, agentes da GenTech -- poderosa corporação que controla as indústrias de alimento e combustível -- e gafanhotos assassinos.





Froi, um exilado
Melina Marchetta 


Três anos depois do fim da maldição sobre Lumatere, o explosivo Froi aprende a controlar seu temperamento difícil e passa a integrar a guarda que protege a família real, tornando-se extremamente leal à rainha Isaboe e a Finnikin. Por isso, é enviado em uma missão especial à Charyn, um reino misterioso, com uma princesa louca e onde há dezoito anos não nascem crianças. Porém, lá ele descobrirá que existe uma canção adormecida em seu sangue... E Froi não poderá deixar de escutá-la!



E então, se interessaram por algum lançamento em especial?! Eu estou lendo Dearly, Departed. Logo, Dearly, Beloved é bem interessante para mim. Também gostei muito da sinopse de Codinome Verity e Sem Raízes: Rootless.

Para mais informações, acesse o site da Editora ID.






Beijos!

10 comentários:

  1. Sem raízes foi o que mais me chamou atenção, apesar de não ser tão chamativo. Faz uma abordagem diferente, uma coisa meio futurista, creio eu. Eu gostei do título e após ler a sinopse, percebi como esse título é bem explícito. Hahaha

    Beijos,

    orocardovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gente que isso o segundo livro tem uma capa divina *u*
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  3. Oi! Amei Codinome Verity, amo coisas nazistas e tudo mais!
    Parabéns pelo blog, é lindo! Beijocas ♥

    Carol,
    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não li Dearly, departed mas com certeza já quero a sequencia para poder tudo de uma vez. Estou na torcida para que a iD lance os YA da Melina Marchetta.

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Oh god! Um melhor que o outro!

    Bjs, me segue por favor se ja segue ignore!E comenta por favor nesta resenha ajudaria muito.
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/10/a-filha-da-minha-mae-e-eu.html

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos lançamentos da ID, Marcelle. O que mais me chamou a atenção foi Dearly, Beloved. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  7. De todos Sem raízes foi o que mais me chamou atenção, a trama é bem curiosa. Um dia desses eu estava imaginando como seria o mundo sem algumas coisas que estamos acostumados como uma natureza rica, pássaros e insetos, é realmente estranho. Vou adicionar a minha lista de desejos ele!
    Abraços, Raquel – Viajando com Livros.

    ResponderExcluir
  8. Fiquei ansioso por Sem Raízes, parece ser incrível!

    Já estou seguindo aqui o blog :D

    Abraços, Samuel.
    http://recodificado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Marcelle!

    Fiquei muito empolgada com "Codinome Verity", gosto de histórias ambientadas durante a Segunda Guerra Mundial. Ótima dica, já está anotado! =)

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não sei de onde tirei a ideia que Codinome era erótico, agora que vi entre os lançamentos da editora que percebi que estava totalmente errada. Adorei todos, e minha lista de desejados aumentou mais ainda.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!