Tag: Meu marido literário

Olá queridos! Hoje trago a vocês uma Tag em que fui indicada por duas blogueiras muito queridas! A Vivi, do Razão e Resenhas e a Tahis, do Loves, Books and Cupcakes. Agradeço às duas por terem lembrado do Best, adorei! E não é novidade para ninguém! É impossível ler um livro e não se apaixonar por algum personagem, seja ele da forma que for! Sempre tem um que nos agrada e nos faz suspirar... Vamos ver qual deles fez isso comigo?! rs


Regras:

- Responder as perguntas;
- Indicar 5 ou mais blogs;
- Citar quem lhe indicou.


Perguntas:

Que características fazem com que um personagem entre para a sua lista de “Maridos”?
Sou muito adepta a um bom mocinho. Bom, leal, bonito, romântico... essas características já me ganham! Mas gosto muito também quando ele é O CARA, todo imponente, poderoso mesmo, mas fica de quatro por alguém e se torna o cara mais fofo do mundo! rs Adoro isso! Também gosto daqueles que possuem problemas internos, que são traumatizados com algo mas querem sair daquilo que os atormentam. Acho que isso deixa o nosso personagem mais real ainda. Gosto da forma que eles se entregam ao amor.

O que menos te atrai em um personagem?
Uma coisa que me chateia muito em um personagem, é quando ele é o terceiro a chegar. Tá rolando aqueeele romance daí aparece alguém para atrapalhar. Detesto esse alguém, por mais fofo que ele seja.

Quem é o seu atual marido literário?
Acho que, isso nunca vai mudar. Meu marido literário sempre será Dimitri Belikov! Da sua aparência ao seu caráter, aprecio tudo nesse personagem! Ele é demais... rs

Ele era mais velho que nós, talvez vinte e poucos, e tão alto quanto havia imaginado, talvez 1,95cm ou 2,00cm. E sob circunstâncias diferentes – digamos, se ele não estivesse retardando nossa fuga perigosa – eu diria que o achava gostoso. Cabelo castanho na altura dos ombros, amarrado para trás num curto rabo de cavalo. Olhos castanho escuro. Um longo casaco marrom – um sobretudo, creio que era o nome.
Mas a sua gostosura era irrelevante agora
.

É isso! Agora, os indicados...

Chá com Bolacha (Lih)
Triplo Books (Mariana)
Diário de Uma Leitora Apaixonada (Jhully)

Bom, vou indicar somente estes três blogs, porque não sei quais fizeram ou não. Mas achei a Tag super legal e indico a quem quiser fazer!
E o que vocês acharam das minhas respostas?! Qual o "marido" literário de vocês?! Me contem nos comentários, quero muito saber, viu?! rs

Beijos!

5 comentários:

  1. Marcelle :)

    Acho essa tag super interessante! Vou acabar virando os lados pra respondê-la também! haha Ótimas respostas.

    Abraços,
    Igor Gouveia
    www.diariodebordodeumleitor.com
    (Espero seu comentário lá)

    ResponderExcluir
  2. Celle, muito legal essa Tag não é?
    Adorei suas respostas, esses mocinhos intrépidos ganham mesmo nossos corações, eu fico babando por eles. Não li ainda a série em que o Dimitri faz parte mas pretendo, todas as meninas que leram suspiram por ele, assim como você.
    Beijão
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sua primeira resposta, mas não sei direito o que eu responderia, haha!

    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/maravilhosomundodetinta?fref=ts

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcelle, tudo bom?
    Concordo contigo, é sempre chato quando brota um personagem do inferno para estragar o romance todo! Ainda não li Academia de Vampiros, mas parece ser muito legal, espero que lancem um box quando o último livro sair aqui no Brasil.

    Meu marido literário? Meu Deus, como isso é difícil. Adoro o Zane, da série Feios, o Nico, de Percy Jackson (pena que ele é uma criança, me sinto uma pedófila! haha XD) e o Jace, é claro, de TMI. Casaria com os três sem problemas =D

    Beijos!
    www.nathlambert.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie Celle
    adorei suas respostas. Gentem, eu trairia fácil o meu Four com o seu Dimitri kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    amo o Dimi (olha a intimidade) e ele daria um ótimo marido...ui ui
    bjos

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!