Resenha: Só tenho olhos para você - Bella Andre




       Editora: Novo Conceito
       Gênero: Romance/Hot
       Páginas: 256
       Skoob: Só tenho olhos para você



Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.
No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.




Resenha:


E lá vamos nós com mais uma deliciosa história dos irmãos Sullivan, só que essa com uma pitadinha diferente.

Em 'Só tenho olhos para você', conhecemos Sophie Sullivan (a gêmea 'boazinha'). Com seu costume de ser sempre discreta, e nunca chamar atenção, resolve, de uma vez por todas, agir de forma diferente para ver se consegue a atenção de seu amor, e melhor amigo da família, Jake.
Jake sempre a viu como a 'boazinha' e nunca de uma forma diferente, da forma que ela desejava (mas isso é o que ela pensa), pois, sem que perceba, Jake guarda nele um sentimento muito maior do que é demonstrado por ele. Mas não vou entrar em detalhes nesta parte, para não estragar todo o contexto da história.
Então voltando ao tão esperado comportamento de Sophie... Ela muda todo o seu visual e jeito de agir no casamento de seu irmão, Chase (do primeiro livro da série 'Um olhar de amor'), o qual ela mesma organizou, atraindo olhares de todos: inclusive e principalmente de sua 'penca' de irmãos, os quais estranham a atitude inovadora de Sophie.
Enfim... O tão aguardado suspense que rola pra ver se Jake consegue ser atráido, acontece!
E tcharam... Adivinhem? Sim...
Bella Andre não fugiu dos clichês como achei que ela fugiria neste livro. O que, de certa forma, achei que poderia ter um toque de diferente dos outros da série, ela deixou da mesma forma.

A história tinha tudo para ser um 'clássico' das histórias dos Sullivans: o amor de infância, e bla bla bla, aquilo que a gente não espera que vá ser a mesma coisa de sempre: aquele amor intenso e profundo à primeira vista, como nos 3 livros anteriores. Mas, infelizmente, ocorre a mesma coisa. Por coincidência, o amor é recíproco. Sempre foi, e etc.
Mas enfim.. Tirando isso, a história deu uma diferenciada das anteriores. O legal é que todos os irmãos se entrosam e participam do livro, e assim a gente pode conhecer um pouco de cada, relembrar dos que já lemos, e conhecermos um pouco o que ainda iremos ler.

Bella Andre, mesmo com o 'clichê' estampado na testa nunca vai me cansar. Adoro ler seus romances apimentados e imaginar como a vida poderia ser linda se acontecesse exatamente dessa forma. Pena que não... kkkkkk

Nota: 

Beijos!

5 comentários:

  1. Não tenho tanto interesse nessa série :(

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. cara eu ainda nao li o terceiro e nem esse
    nao se o que pensar sabe, estou com medo de nao gostar.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jessica, tudo bem?
    Bem, terminei minha primeira leitura da Bella hoje, por coincidência, e até que gostei e muito da forma como ela elabora a estória - tinha certo preconceito quanto aos livros dela. Mas, como você disse, é tudo rápido de mais, previsível de mais e isso me incomoda um pouco, mas nada que tire o prazer de ler.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  4. Não consigo me interessar por essa série, todo mundo fala bem mas sei lá rs.

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não li nenhum livro dessa autora, mas todo mundo fala maravilhas! Estou esperando o meu desse chegar pra ver o que eu acho e se vale a pena comprar os outros.

    Beijos, Bianca
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!