Resenha: Profundamente Sua - Sylvia Day

Hello people!

Mais uma resenha para a nossa alegria! Espero que gostem, vamos lá?! ra



Título original: Reflected in You
Gênero: Romance erótico
Editora: Paralela
Páginas: 256
Skoob: Profundamente Sua

Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão.

Como se ainda fosse possível, Profundamente Sua ainda foi melhor que o primeiro livro da trilogia, Toda Sua. E quem leu a minha resenha de Toda Sua (aqui) sabe como me rasguei de elogios pelo livro.

Profundamente Sua, é um livro erótico perfeito, na minha opinião. Porque é o tipo de livro que não se trata somente de sexo, na sua forma mais vulgar. Ele fala de um relacionamento de verdade, de monstros interiores, de você amar tanto alguém, o que a pessoa te traz, que você faz de tudo para que dê certo. Esse é o tipo de livro que flui de uma forma maravilhosa. Você lê, lê, lê... e não se cansa, quer mais.

Neste volume, continuamos acompanhando o relacionamento conturbado de Gideon e Eva. Um relacionamento que acho lindo por sua complexidade. Da forma que o amor é exposto, na necessidade de pessoas tão diferentes estarem juntas. Eva está mais forte dessa vez. Ela não foge toda vez que algo não está sob seu controle. Agora ela luta. E Gideon não é diferente. Ele continua aquele homem super poderoso, que se transforma por Eva. 
Em certa parte do livro, nós sentimos raiva de Gideon. Quem não leu, se prepare para isso. Dá vontade de chacoalhar a Eva, fazer ela mandar ele pra qualquer lugar, menos para perto dela. Ele se mostra super  controlador, e ausente. Gente, isso é de matar. Sofremos muito com a Eva.
Sem Spoilers... só posso dizer que o motivo... e o final do livro, é surpreendente. Assim que acabei de ler, corri e tive de contar tudo para o meu marido. Eu tinha que contar para alguém, e já que ele não lê... rs.

Concluindo, Profundamente Sua é um livro maravilhoso, que conseguiu mesmo superar Toda Sua, com certeza. Continuamos com todo o erotismo, que sempre levam Gideon e Eva ao paraíso, sem seus conflitos interiores tão difíceis. Mas dessa vez, vamos mais além. Como deve ser saber, que todo o seu medo, tudo que quer afastar, estava bem atrás de você, e você não via?!

Espero que vocês tenham gostado da resenha. E corram, para ler essa trilogia, Crossfire, que já está competamente lançada, fechando com Para Sempre Sua, que eu PRECISO ler logo! rs

Comentem, viu?!

Beijos!



7 comentários:

  1. Oi Marcelle, já li os dois livros e confesso que a leitura não me pegou do mesmo jeito que aconteceu contigo. Não gostei muito de Gideon sabe, não sei, não o visualizei mas não vou desistir, HAUA vou ler a continuação para saber se esse outro livro me arrebata.

    Michelle Boyd
    The Little Things

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe comprou essa série no submarino e está empolgada para ler hahaha acho que ela vai gostar, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcelle!
    Ainda não consigo gostar dessa onda de livros eróticos. Até pensei em comprar Toda Sua, mas eu me desanimo tão fácil com essa temática, sabe? :(
    Quem sabe em outro momento esse livro seja ideal até porque parece ser um erótico mais gostoso, mas não agora. :(

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Nossa, esse deve ser o melhor da trilogia pelo que vi, confesso que não sou muito fã do gênero, mas sempre tenho curiosidades para ver como é a leitura do tipo. Profundamente Sua já ganhou meu respeito depois da resenha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. cara nesse livro vi uma evolução mt grande na história sabe
    gostei demais. sou mt fã dessa serie u-u pq né era pra ser uma trilogia mas ja virou serie auhsauhh

    ResponderExcluir
  6. olá!
    Estou doida continuar essa série, confesso que Gideon me irrita, e fico feliz que a eva esteja mais forte e espero não me decepcionar com ela rs'

    Beijos,
    lovesbooksaandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acabei de ler Toda Sua ontem e confesso que amei o livro e agora que li sua resenha estou mais ansiosa ainda pra ler Profundamente Sua hahaha . Realmente esse é um dos livros "Adultos" que li menos vulgar , amei amei amei .

    Beijos , Anna

    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!