Li até a página 100 e... #5



Essa é uma seção/meme criado pelo blog "Eu leio eu conto", onde respondemos algumas perguntas a respeito do livro que estamos lendo. Vamos saber mais um pouco?





Entre o Agora e o Nunca
J. A. Redmerski


Primeira frase da página 100:
- Por que o Texas?


Do que se trata o livro?
Se trata, primeiramente, da vida nada fácil de uma menina que perde muitas pessoas próximas logo cedo. Por este motivo, principalmente, resolve sair de casa sem rumo, e sem data para voltar. E é aí que encontra seu rumo (pausa para suspense, pois falarei mais sobre somente na resenha hehehehe)


O que está achando até agora?
Achando fantástico! Fala de muitas coisas ao mesmo tempo (se é que me entende) e todo sentimento que qualquer pessoa pode passar no decorrer da vida. Até as pequenas coisas, pequenos detalhes que as vezes nos passam despercebidos. Adorando!


O que está achando do protagonista?
A protagonista (Camryn) tem tudo para ser uma moça "correta". Eu gosto dela, mas as vezes acho que ela se faz demais. Porém, o segundo protagonista (pelo menos na minha opinião) é DEMAIS. O Andrew é peça rara, adoro protagonistas do gênero, pois são meio vagos em muitas coisas e nos deixam super curiosas e querendo conhecê-lo mais, e apaixonar-se mais por ele, hehehe.


Melhor quote até agora:
" - Apenas que ficar se prendendo e planejando é besteira - ele diz. - Se você fica se prendendo no passado, não consegue seguir em frente. Se passa muito tempo planejando o futuro, você se empurra pra trás ou fica estagnada no mesmo lugar a vida toda. - Seus olhos encontram os meus. - Viva o momento - ele diz, como se estivesse dizendo algo sério - aqui, onde tudo está certo, vá com calma e limite suas más lembranças e você chegará ao seu destino, seja qual for, muito mais rápido e com muito menos acidentes no percurso." Pág. 77


Vai continuar lendo?
Com certeza mais do que absoluta! Quero saber no que vai dar esse lance Camryn e Andrew!!!


Última frase da página:
Ele parece mais esperançoso do que determinado, agora. Volta a se sentar ao meu lado no banco de plástico azul.


Gente do céu, que livro é esse??? Não quero falar muito por aqui para não estragar a resenha, mas estou ficando loooouca pra saber no que vai dar tudo isso. Não imaginei que trataria (determinado) assunto como tratou, e estou adorando!!! Esperem pela resenha, vai valer a pena hehehe.

Beijão gente, até a próxima!



9 comentários:

  1. Oi, tudo bom? Espero que sim.

    Primeiro devo dizer que adorei seu blog, sério. Muito legal mesmo. É sempre bom conhecer blogueiros e ler coisas tão legais. Continue assim, ok? Estou seguindo e sempre que der passarei por aqui. Gostei mesmo!

    Sobre o post, só tenho uma coisa pra falar: preciso ler isso.

    Ah, também tenho um blog literário. Passa por lá depois. Quem sabe você não gosta do meu espaço? Ficaria agradecido, é claro!

    Deixo o link: http://www.diariodebordodeumleitor.com/

    Um abração,
    Igor Gouveia.

    ResponderExcluir
  2. Linda se voce perceber lah no meu blog eu postei ele, porque tinha lido uma previa em ebook e gostei, depois que resolvi ir atras do livro, porque o comecinho jah te prende de uma tal maneira neh? Nosssa....depois do que eu li ai seu fiaueimais curiosa, mas jah tah na minha meta de leitura com o meu mimo love.

    Passa depois no meu blog que coisa mais cute que comprei ontem para os livros kkkk
    Se cuida minha linda e espero que continue gostando da historial

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Nunca li uma resenha do livro, mas sua empolgação com as cem primeiras páginas é simplesmente contagiante e, afinal, acho que irei procurar saber mais sobre o livro. Parece ser uma boa pedida. Abraços, Felipe (A Hora do Livro)

    ResponderExcluir
  4. Estou louco para ler este livro!!!
    Beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  5. Acho esse meme quase uma resenha, super criativo e legal, estou maluca por esse livro, logo que puder vou comprá-lo \o/
    Parabéns pela leitura e pelas respostas Celle, mito bacana.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/06/resenha-peculiar-tristeza-guardada-num.html#comment-form

    ResponderExcluir
  6. hasuashushus era para vc ter falado mais q nao ia nada de estragar a resenha ahuashuhu

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curiosa pra ler esse livro! Pela sua empolgação parece ótimo. Não gosto de heroínas super corretas, mas o outro protagonista parece dar um toque interessante à história.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Jessica, menina tu me deixou aflita aqui só contando alguns pontos do livro, imagina quando vir a resenha heim?
    Eu tenho esse livro em e-book, mas ainda não o li. Agora vou repensar minha ordem e talvez embarcar nele por culpa sua! kkk
    Desejo que o restante do livro seja tão bom quanto ele foi até agora!
    Bjokas flor.

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!