Lançamentos Literários: Invisível ao Toque, de Nat Bespaloff

Hello readers!

Hoje trago a vocês a divulgação de uma parceira querida aqui do blog, a Nat Bespaloff , Invisível ao Toque, que tem tudo para ser muito sucesso. Vamos saber mais?



Atormentada pelas lembranças de uma relação amorosa que acabou mal, Svek, uma jovem de 20 anos e apaixonada por esportes radicais, foge de relacionamentos sérios e abomina tudo o que diz respeito a sentimentos. Enquanto isso, tem sonhos recorrentes e bastante vívidos com uma garota chamada Victória, em cuja pele se vê transportada a cenários de séculos passados, em situações de extremo perigo. Nesse momento de confusão, Svek conhece o enigmático Zac, que consegue despertar nela pensamentos até então inexistentes. Ela acaba descobrindo o amor na figura de uma pessoa estranhamente familiar. Um sentimento transformado em uma maldição que resistiu aos séculos, em que a despedida e a renúncia representam o maior gesto de compaixão e coragem. Invisível ao Toque é uma história intensa, romântica, emocionante e, ao mesmo tempo, divertida, graças à habilidade com que a autora consegue imprimir o seu estilo bem-humorado em diálogos e pensamentos.

E ai, gostaram? Gente, e que capa liiinda essa, adorei.  Para quem se interessou, o livro está sendo vendido no site da Nat a 16,00, já incluindo preço de custo! Super barato! Aproveitem!
E agora, vamos a alguns quotes.







Espero que vocês tenham curtido o lançamento. Eu vou logo agarrar o meu! Em breve, mais informações!

Beijos!

10 comentários:

  1. Que capa maravilhosa!! Adorei, e a história parece ser muito boa também, sem falar no preço que tá ótimo. Tô pensando seriamente em comprar!

    Beijos, Bianca
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei os quotes e a capa então...nem se fala !! Que perfeição, nunca tinha ouvido falar do livro, mas pela sinopse e os quotes me interessei!


    http://tudeumpoucomais.blogspot.com.br/ (comenta pra mim :D )

    ResponderExcluir
  3. oie Girls
    não conhecia o livro, e uau. Adorei os quotes selecionados. A cada um, eu soltava um suspiro hahahaha...Esse último então, me abanei rs
    vou lá no site da Nat encomendar o meu.
    Primeira vez que me apaixono por um livro, só de ler um quote hahahah
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Amei o último quote!
    Perfeito!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. cara parece ser mt bom :)

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei o livro e até coloquei nos meus desejados do Skoob, quando tiver dinheiro vou adquirir. Achei a sinopse muito interessante.

    Abraços, Raquel.
    Viajando com Livros.

    ResponderExcluir
  7. Realmente a capa é linda e a sinopse parece se muito interessante.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Caramba, que quotes são esses? QUERO O LIVRO AGORA, assim que possível vou comprar, pode ter certeza e tenho dito. \o/
    Valeu a dica heim Celle, beijão garota.
    Viviane

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/06/meme-liebster-awards.html

    ResponderExcluir
  9. Olá, Marcelle!

    Adorei o lançamento, já coloquei na minha wishlist e adicionei no Skoob! E gente, que capa linda é essa? Adoro capas com esse estilo "vintage", sabe? A de Simplesmente Ana também é assim e eu babo por ela toda vez que vejo, haha.

    O blog tá cada vez mais lindo, vocês estão de parabéns, meninas!
    Um beijo enorme!

    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ola Celle!
    Que capa linda hein? E está com um preço ótimo!
    A sinopse me interessou, estou precisando de um livro novo e diferente! Os quotes então, fofos!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!