Sobre filmes #1 - Vai que dá certo

Oi gente!

Hoje vou inaugurar uma coluninha aqui no blog, onde vamos falar sobre filmes. Essa coluna não terá dias certos, ou períodos para ir ao ar. Ela apenas aparecerá quando tivermos algo legal para postar. E para essa inauguração, escolhemos o filme Vai Que Dá Certo.


Lançamento: 22 de março de 2013 (1h 27min)
Dirigido por: Mauricio Farias
Com: Danton Mello, Fábio Porchat, Lúcio Mauro Filho
Gênero: Comédia
Nacionalidade: Brasil
Não recomendado para menores de 12 anos.

Sinopse: Cinco amigos dos velhos tempos se encontram com problemas financeiros e resolvem se reunir para praticar um golpe contra uma transportadora de valores. O plano é ótimo e Danilo (Lúcio Mauro Filho) trabalha lá já tem tudo esquematizado na cabeça. Agora, ele só precisa que Rodrigo (Danton Mello), Vaguinho (Gregório Duvivier), Amaral (Fábio Porchat) e Tonico (Felipe Abib) se concentrem nas coordenadas para faturar uma grana alta e fácil. Mas a sorte não parece estar do lado do quinteto e eles vão ter que se virar para honrar o compromisso com um "empresário do mal", que financiou o armamento do grupo. Será que eles conseguem? É quando pinta a ideia de recorrer a um outro amigo de infância, o político Paulo (Bruno Mazzeo). A confusão está armada e tem tudo para dar errado.

Há um bom tempo, os filmes nacionais tomaram lugar no meu gosto para cinema. Principalmente quando falamos de comédia. Acho que o nosso cinema está ficando bem legal nesse gênero, e a prova disso é mais esse filme do qual venho lhes falar!
Como descrito acima, nós temos cinco amigos, que já estão na faixa dos 30 anos e não fizeram nada na vida. Nada do que eles fizeram foi para frente, nada funcionou, nada deu certo. Então Rodrigo, o que parece estar em situação pior, recorre ao primo Danilo, pedindo uma vaga na empresa de transporte de valores onde ele trabalha. É então que Danilo tem na sua frente o aliado perfeito para uma ideia totalmente arquitetada em sua mente: um golpe contra a transportadora de valores. E é ai meu povo, que começa o nosso filme de verdade!


Gente, esses caras são umas figuras! Desde o inicio do filme, você não para de rir com eles. Eles se metem em muitas roubadas para tentar sair do buraco e ter uma vida melhor, mas eles só conseguem se envolver em mais confusão ainda. Eles tentam fazer com que isso não seja um roubo, eles imaginam, em sua inocência, olha só,  que podem fazer isso tudo somente por necessidade, com um dinheiro que não era de ninguém, e sim do banco! rsrs A interpretação de todos os atores foi muito boa, principalmente do Lúcio Mauro Filho, como o Danilo, que tinha uma pinta... estava na cara que o cara era estranho! Esse filme é muito indicado para quem realmente gosta de rir, como eu, e procura algo bem relax, tipo domingo a tarde para se distrair. Nada de super produção, apenas um passa-tempo super divertido! Vou deixar aqui para vocês o trailer do filme, para que vocês possam dar uma olhada e ter ideia, um aperitivo, de que poderão conferir nas telonas!



Nota: 
Espero que vocês tenham gostado! E possam curtir o filme! 
Até o próximo post!
Beijos!

9 comentários:

  1. Oi Celle! Quero muito assistir esse filme!! adorei o trailer, adoro esses atores e deve ser um ótimo filmes mesmo, adoro essa renovação que tá rolando e do espaço que a gente tá dando para a cultura nacional em geral, música, livros e filmes! nós merecemos! :) ai você tá lendo Easy *-* boa leitura!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro cinema nacional também, e amo o Bruno Mazzeo e o Porchat, acho os dois hilários, e no mesmo filme então deve ser ótimo! Quero muito assistir!

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!, belo blog amei, sucesso, Deus seja contigo,
    já estou te seguindo, OBRIGADO PELA VISITA.
    Curta e participe do meu blog e fan page
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parece muito bom! Mal posso esperar para ver!
    Beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  5. Ah, parece ser muito divertido!
    Eu quase fui ver no cinema, mas quando decidi, saiu de cartaz. :(

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Aeeh parabéns pela nova coluna ficou muito legal *-*
    Eu não consegui ver esse filme ainda pq no dia q eu fui acabou que chegamos atrasados e não pegamos a sessão T-T
    Mas todo mundo fala super bem dele =DD
    Bjoos

    ResponderExcluir
  7. Estou ha um tempo querendo ver esse filme! queria ter visto no cinema :s Tambem adoro filmes nacionais, principalmente os de comedia! Acho que vou gostar desse *---*
    Adorei a resenha!
    beijos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Marcelle, tudo bom?
    Ao contrário de você, estou tendo sérios problemas com as comédias nacionais hahaha
    Acho que em matéria de outros gêneros, como drama, o Brasil tem evoluído bastante, mas não consigo ver progresso nos esquetes cômicos globais, como foi em Vai que dá Certo.
    Ri pouquíssimas vezes, e foi por causa de comentários do meu namorado às cenas :(
    Mas que bom que você gostou né?
    Beijos

    Tem post novo e promoção lá no blog!
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parece ser super engraçado! Obrigada pela indicação do filme, não conhecia!
    Vou dar um jeito de assistir, simplesmente adoro o Fábio Porchat :)

    Beijos
    Marta
    As Palavras Fugiram

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!