Mal fui... já estou com saudades!

Olá gente querida!

O post de hoje é para dizer que estou deixando o Best Therapy. Infelizmente, algumas coisas na minha vida falaram mais alto que o blog. Em um dia não muito fácil para mim, parei para pensar na minha vida como um todo, o que foi muito doloroso para mim. Mas foi uma auto-análise, para descobrir o que me fazia mal e o que não se encaixava mais. E o blog estava ocupando um espaço que eu já não tinha, em que eu gastava o tempo de outras coisas com ele. Quando entrei no Best Therapy, convidada pela linda amiga Jéssica, eu entrei para cuidar dele mesmo, junto dela. Eu queria atualizar sempre, manter o máximo de informações que eu pudesse, ler os comentários e saber o que estava bom ou não. E só eu e a Jéssica (e algumas outras poucas pessoas) sabem o que passamos nesses quase 2 anos de blog (entre idas, voltas, situações diversas). O fato é que eu e a Jéssica adoramos esse lugar. Gostamos de estar por aqui, falando de um de nossos assuntos preferidos, os queridos livros. Mas por motivos pessoais, a Jéssica se afastou no segundo semestre do ano passado, e eu fiquei aqui no Best sozinha, tentando levar da melhor maneira possível. Mas como Deus sabe de todas as coisas, no momento em que precisei me ausentar, a Jéssica vai voltar ao Best, e eu fico muito feliz com isso. Aqueles que não a conhecem, recebam a minha amiga com carinho, ela é um amor! rs As minhas coisas continuarão por aqui, como os meus contatos, redes sociais, etc. E de vez em quando, passarei com uma resenha ou outra, aguardem, não morram de saudades... hahaha brincadeirinha. Mas saibam que terei muitas, até mesmo daqueles que eu sei que lêem o blog sem fazer um comentário sequer! rs 

Deixo a vocês o meu carinho, volto logo logo! Ah, a Jéssica está de férias! Mas logo ela volta, as resenhas dela são ótimas, aguardem! 

Conheçam a Jéssica:

Beijinhos, até breve!

8 comentários:

  1. Oláaaa! Aiiiin espero que continue postando celle.... Tu é muito especial, sabe fazer uma resenha apontando o lado bom ou negativo do livro! Aiiiin eu irei ficar com saudades do teus post's e dos teus layout's.....

    Suuuper beijo, muito sucesso na tua vida!
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Celle!! Não! Awn :( pooooxa amiga, vais fazer muuuuuita falta, mesmo, quando comecei aqui na blogosfera você já tava aqui e sempre foi referência pra mim ^^ até o meu layout você fez :DDD e eu vou te agradecer eternamente ;)
    Te desejo tuuudo de bom, você deve mesmo fazer só aquilo que te faz bem e que te traga felicidade, espero te ver por aqui sempre que você puder e muito sucesso!!

    Seja bem-vinda Jéssica!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Ah Celle, poxa não nos abandone!
    Poxa, que pena querida!
    Adoro seus posts, mas a Jéssica vai cuidar de tudo né
    vou ficar esperando pelas suas resenhas!
    Beijão e Boa Sorte!

    Seja bem -vinda Jéssica!!
    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. poxa ;w; mas pelo menos irá ter alguém pra cuidar do blog

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que triste. Triste mesmo.
    Celle, não nos deixe, resolva seus problemas tempos e horas e família e tudo o mais, eu sou casada e sei o quanto os blogs tomam de nós, olta logo, volte sempre. O RR sempre vai esperar suas visitas, e mesmo que esteja na pressa e não comente será sempre bem vinda.
    Adoro a Jéssica, sei que ela fará o melhor por aqui, e sim, as resenhas dela também são show.
    Beijos Celle, não suma, e seja bem vinda Jess.

    Vivi
    Razão e Resenhas


    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/03/entrevista-marina-carvalho.html

    ResponderExcluir
  6. Marcelle, eu fiquei muuuuuuuuuuuuuuuuito triste...não tenho mais palavras...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Poxa Celle... :/ Vou sentir muito sua falta! :(
    Te adoro e apoio sua opinião, mesmo que seja dolorosa :(

    ResponderExcluir
  8. Poxa Celle, fiquei maguada :(
    Que pena, vamos sentir sua falta :(
    Espero q volte logo flor :)

    Beijos

    Mari
    http://www.quinzeprimaverasescritas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!