Novidades: Arqueiro

Oi gente querida!

Hoje eu trago a vocês algumas novidades literárias desse mês na Arqueiro, mais livrinhos para entrar para nossa listinha de desejados, que nunca acaba!

Vamos aos livros:

Corjosos - A honra Começa em Casa - Randy Alcorn
Diante de uma tragédia, quatro homens se confrontam com suas esperanças, fé e papel de pai. Será que uma situação extrema é capaz de ajudá-los a se aproximar de Deus e de seus filhos?
Como policiais, Adam, Shane, Nathan e David enfrentam bravamente gangues violentas e o tráfico de drogas na cidade de Albany. No entanto, o maior desafio de sua vida não está nas ruas, mas dentro de casa. A relação de cada um desses homens com a esposa e os filhos está ruindo, mas nenhum deles faz nada para resolver a situação. Apenas quando uma tragédia se abate sobre Adam é que eles percebem que precisam mudar seu comportamento e reconquistar a confiança de suas famílias. Com a fé abalada, Adam começa a estudar a Bíblia para descobrir o que Deus espera dele como pai e o que deve fazer para se tornar uma pessoa melhor. Assim, descobre nas palavras de Jesus a sua verdadeira missão: deixar um legado positivo para seu filho e ajudar outros pais a colocar a família em primeiro lugar.
Sem palavras para essa sinopse. Com certeza,  a Arqueiro está lançando um ótimo livro. Digo isso só pelo tema e pela capa, que sã maravilhosos. Aposto todas as minhas fichas e com certeza eu quero ler esse livro. Leia o primeiro capítulo do livro.
O Caminho Para Casa - Kristin Hannah
Uma história inesquecível sobre a capacidade de cura do coração, a importância da família e a coragem necessária para perdoar as pessoas que amamos.
Durante 18 anos, Jude pôs as necessidades dos filhos em primeiro lugar, e o resultado disso é que seus gêmeos, Mia e Zach, são adolescentes felizes. Quando Lexi começa a estudar no mesmo colégio que eles, ninguém em Pine Island é mais receptivo que Jude.
Lexi, uma menina com um passado de sofrimento, criada em lares adotivos temporários, rapidamente se torna a melhor amiga de Mia. E, quando Zach se apaixona por ela, os três se tornam companheiros inseparáveis. Jude sempre fez o possível para que os filhos não se metessem em encrenca, mas o último ano do ensino médio, com suas festas e descobertas, é uma verdadeira provação. Toda vez que Mia e Zach saem de casa, ela não consegue deixar de se preocupar. Em uma noite de verão, seus piores pesadelos se concretizam. Uma decisão muda seus destinos, e cada um deles terá que enfrentar as consequências – e encontrar um jeito de esquecer ou a coragem para perdoar.
O caminho para casa aborda questões profundas sobre maternidade, identidade, amor e perdão. Comovente, transmite com perfeição e delicadeza tanto a dor da perda quanto o poder da esperança.
Gente, que capa linda, não? E a história parece ser maravilhosa também, como diz a sinopse: "questões profundas sobre maternidade, identidade, amor e perdão". Leia o primeiro capítulo do livro.


Sem Deixar Rastros - Harlan Coben
Um dos autores mais lidos do mundo, Harlan Coben leva seu premiado personagem Myron Bolitar a reviver lembranças intensas e dolorosas de seus tempos de atleta.
Myron Bolitar parecia destinado a uma carreira de sucesso na NBA quando uma lesão no joelho o afastou definitivamente das quadras. Porém, 10 anos depois, o agente esportivo, que também atua como detetive nas horas vagas, está de volta ao jogo – não para cumprir seu destino como astro do basquete, mas para desvendar mais um mistério.
O ídolo dos Dragons de Nova Jersey Greg Downing, principal adversário de Myron na época da faculdade, desapareceu sem deixar rastros pouco antes das finais do campeonato nacional. À frente do caso, Myron trabalhará infiltrado entre os jogadores para tentar obter informações que o levem ao paradeiro do antigo rival, com quem também competiu pelo amor de uma mulher.
O que a princípio parece um típico desaparecimento vai ganhando contornos inesperados à medida que a investigação avança, reacendendo em Myron lembranças que ele nunca imaginou ter que reviver.
Com a ajuda de seus fiéis escudeiros, o excêntrico Win e a ex-lutadora profissional Esperanza, ele comprovará que seus piores pesadelos estão mais vivos do que nunca. E, em meio ao glamour da NBA e a criminosos da pior espécie, vai descobrir coisas sobre si mesmo que mudarão sua vida para sempre.

Mais um do nosso Mestre das Noites em Claro, Harlan Coben SEMPRE surpreende, tem a escrita maravilhosa! Leia o primeiro capítulo do livro.

Espero que vocês tenham gostado das novidades da editora, eu quero ler todos! rs

Beijos,

7 comentários:

  1. Hmm.. concordo com você Harlan Coben SEMPRE surpreende ele e o James Petterson *.*
    Me chamou muita a atenção a capa e sinopse do livro 'O Caminho para Casa' :) Vou procurar mais sobre ele..
    Beijo
    http://www.livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sem duvidas "Sem Deixar Rastros" dos lançamentos é o que mais chamou minha atenção, até pelo fato de ser Harlan Coben.

    Carlos Magno,
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei todas as novidades *-*
    mas o que eu mais quero é O Caminho Para Casa e Sem deixar Rastros, ou melhor quero todos hahahah'

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ler 'O Caminho para casa' e nossa, de tirar o fôlego !
    Estou curiosa para ler Corajosos, já foi bem comentado pelo mundo a fora, quero-o na minha estante :)

    Beijos,
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Ah, nem me fale em novidades, é tanta coisa nova que é realmente impossível conseguir da conta de tudo, né? Felizmente dos livros citados apenas um me interessou, O Caminho para Casa parece ser bem interessante, espero ter oportunidade de lê-lo em breve.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  6. Esses lançamentos da Arqueiro prometem!!
    Não vou falir ninguém desta vez, preciso trabalhar e comprar :( Rsrsrsrrsrs'.
    Beijs

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!