Sobre séries: Smash

Quanto tempo galera! Estão assistindo os seriados que eu ando recomendando? hahahaha  Essa semana vou falar sobre um seriado novo, que eu já virei fã de carteirinha!  
Smash é uma série musical, criada por Theresa Rebeck e produzida por Steven Spielberg (diretor que mais tem filmes na lista dos 100 Melhores Filmes de Todos os Tempos), que estreou em fevereiro desse ano.
"Há mais drama por trás dos bastidores do que no palco, como a equipe prepara um musical da Broadway ambiciosamente sobre a vida de Marilyn Monroe."
Tudo começa quando existe a ideia de criar um musical da Broadway, baseado na vida de Marilyn Monroe, que está sendo escrito pela dupla de compositores de sucesso de Tom e Julia. Julia recentemente iniciou o processo de adoção de uma criança com seu marido Frank, mas seu foco é rasgada quando ela tem a oportunidade de escrever mais um sucesso da Broadway. Uma rivalidade logo forma para o papel principal entre um jovem, inexperiente Karen (que está tentando encontrar a fama na cidade grande contra todas as probabilidades) e a veterana Ivy Lynn (que está determinado a deixar a linha de coro e finalmente conseguir sua grande chance). A incrível produtora Eileen descobre o musical "Marilyn" que dá inicio ao  projeto junto ao diretor brilhante e requisitado, Derek (cujo talento é compensada pela sua moralidade astúcia e egocêntrica).
Antes de "Marilyn" ganhar andamento, os personagens terão que enfretar diversos problemas pessoais, que, no decorrer da série, deixa-o ainda mais emocionante! 
Smash tem apenas uma temporada por enquanto, com 13 episódios apenas. 
A série é incrível, e as músicas são cantadas perfeitamente... 
Não vejo a hora de estreiar a segunda temporada! 
Não sei vocês, mas eu adoro musicais... até postei aqui sobre Glee , mas é um seriado completamente diferente um do outro! Agora de uma olhada no trailer e me diga o que achou: 


Gostaram? Quando eu acompanhava Smash, eu não via a hora de chegar o próximo episódio... Então aproveitem pra assistir a temporada toda, seguida, tem disponível!

Beijos!

4 comentários:

  1. ah!! Quero assistir!
    Bjs


    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Cezar!
    Ando super por fora das séries... Estou em uma fase sem paciência para TV.
    O pouco tempo que tenho livre, aproveito para ler.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu não tinha a menor vontade de ver esse seriado antes. Até que um dia, cá estou eu mudando de canal quando fico presa (o controle vive dando PT) e está passando... Smash!

    E logo em uma das cenas onde estavam cantando uma música e eu fiquei vi-dra-da! hahaha' parece ser muito legal mesmo *-*

    Ainda não tive oportunidade de conferir um episódio inteiro, mas estou bem curiosa ;D

    ótima recomendação
    Beijitos

    ResponderExcluir
  4. Oi Cezar!
    Maldade isso, eu estou super sem tempo e ainda por cima você vem indicar mais séries pra mim ficar desesperada pra assistir? hahaha'
    Adorei sua indicação, me deixou com vontade de acompanhar *-*

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!