Best Therapy


Olá leitores!

Peço desculpas a todos vocês. Quem está sempre aqui conosco deve ter notado que o blog andou um pouco 'abandonado'. O fato é que eu e a Jéssica tivemos alguns problemas e momentos pessoais, de forma que não pudemos dar mais atenção ao blog. Por conta ainda disso, triste conto a vocês que a Jéssica, minha queria parceira aqui do blog, já não estará mais tão presente quanto antes. De forma que, a partir de agora, eu serei a responsável pelo Best Therapy. Mas sempre que puder, a Jess estará aqui nos presentenado com suas resenhas maravilhosas! Para nossa alegria, já que ela escreve tão bem!
Darei o meu máximo para tentar levar o Best da melhor forma possível, afinal, chegamos até aqui, eu e a Jéssica, passando por todos os estágios. E ele nos aproximou ainda mais, nos tornou as amigas que somos hoje. :)
Então é isso gente... na próxima postagem teremos resenha já...  e vocês devem ter reparado no novo visu do Best... rs espero que tenham aprovado, é para marcar o "retorno" dele, rs.

Beijos,

Marcelle Dantas

4 comentários:

  1. Triste pela ausência da Jéssica, mas tenho certeza de que vão conseguir conciliar as coisas, e que vc Celle, dará conta de continuar levando o blog, como sempre *.*
    O visual está clean, gostei da escolha das cores \o
    Parabéns, e aqui aguardando as resenhas e outras novidades .
    Beijinhos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. Desejo muito sucesso pra vc Marcelle. Tudo o que fazemos com paixão da certo, e mesmo com sua amiga mais ausente aposto que vc conseguirá dar conta do recado. Parabéns pelo novo visual, o meu em breve estará de cara nova também....haha

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito triste pela ausência da Jessi =(
    Estamos juntas desde o comecinho sempre apoiando uma a outra né?
    Mas tenho certeza que vai dar tudo certo e mesmo com a ausência da Jessi, vais conseguir tocar o Best, melhorando sempre.

    Sucesso!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. AA faz parte isso, todos tem hora que temos que parar ara resolver problemasl.. aksokaso mas que bom que vai estar de volta.. sucesso hein.. beijos

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    http://tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!