* Adaptação literária: Os Diários de Carrie *


Oi Pessoal!
Hoje eu trago à vocês mais uma novidade sobre adaptação! Uhul! Pois é, mas de novo (infelizmente) é sobre um livro que eu ainda não li =/
Fica ruim falar sobre algo que você ainda não conhece porque talvez eu não dê todas as informações necessárias, ou, fale sobre aquilo que não tem importância. Mas enfim, espero que gostem da novidade, falando eu coisas à menos ou erradas rs
O livro de hoje é Os Diários de Carrie (Skoob), da autora Candace Bushnell. Porém a adaptação não é para as telonas de cinema, e sim para televisão pela CW. A série Os Diários de Carrie antecede à série Sex and the City. Ainda não foram confirmados a quantidade de episódios , mas a data de estréia é Janeiro de 2013.
Confiram a sinopse e elenco:


Sinopse: The Carrie Diaries, a série do canal CW que preludia Sex and the City. The Carrie Diaries conta a história da juventude de Carrie, recém-chegada a Nova York, e de um relacionamento seu com um homem mais velho.














Anna Sophie Robb (Carrie)
Austin Butler (Sebastian)
Katie Findlay (Maggie)
Brendan Dooling (Walt)



Pessoal, já tem trailer da série disponível, porém está só em inglês, sem legenda. Bom, eu adorei o trailer! Depois de ler a resenha da Jessi e ter visto o trailer, fiquei morrendo de vontade de ler! Porque eu amo séries, e tenho certeza que vou querer assistir essa!
Confiram o trailer:


Se vocês quiserem saber mais sobre o livro, tem resenha dele aqui no blog. E se quiserem saber mais sobre o elenco, no site IMDB tem todo o cast.
Aqui estão os links: IMDB | Resenha

Bom, galera, é isso aí. Espero que tenham gostado da novidade :)
Beijos...
Luh

4 comentários:

  1. Oi meninas, tudo bem?
    EU AMO The Carries Diaries, é um livro ótimo e que eu li em um só dia de tão bom, a Carrie é ótima, estou ansioso para a série, desde que fiquei sabendo que ia ser produzida eu PIREI na batatinha! hahaha
    Apesar de gostar da Carrie adolescente, ODEIO a versão adulta, tanto a série quanto o livro, é muito chato! hahaha

    Beijão,
    Will
    Vício de Cultura

    ResponderExcluir
  2. Oi Luh!
    Que ótima notícia!
    Adoro o livro! Já li os dois... Mas o meu preferido é o primeiro. :)
    Bjss!

    ResponderExcluir
  3. Eu achei muito legal saber que iam fazer uma adaptação desse livro. Ainda não li, mas todos falam super bem. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Ai,Lu que perfeito :)))
    adorei saber disso :DDD
    Obrigada pela visitinha no meu blog.. :) achei seu blog muito bom vou ficar sempre dando uma olhadinha por aquii :)
    beijoo
    http://www.livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!