Sobre séries: Once Upon A Time

O seriado que eu vou falar essa semana é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! Sério mesmo! O elenco é incrível, o enredo... tudo, tudo, tudo mesmo! hahahaha 
Once Upon A Time é uma série escrita pelos mesmos escritores de Lost. E é um seriado baseado em contos de fadas, mas isso não é motivo para achá-lo bobo, mas sim, super interessante! 
A série gira em torno da história da Branca de Neve e o Príncipe Encantado, que foram separados quando a Rainha Má lança sobre eles uma maldição que acabará com todos os finais felizes dos personagens de conto de fadas no dia do casamento dos dois. Em busca de consolo, Branca de Neve procura Rumpelstiltskin, que emite a profecia de que a maldição da Rainha irá levar todos em algum lugar terrível, onde não haverá finais felizes. Ele também revela que a filha à nascer da Branca de Neve, Emma, ​​irá retornar quando completar 28 anos para resgatá-los, iniciando assim a batalha final contra a rainha. Seguindo o conselho da Fada Azul, Gepeto e o Pinoquio constroem um guarda-roupa de uma árvore mágica que permitirá que uma pessoa escape da maldição da Rainha. Príncipe Encantado pretende mandar Branca de Neve e sua filha para usar a árvore mágica e escapar da maldição, mas Branca de Neve entra em trabalho de parto e dá à luz Emma assim como o guarda-roupa está prestes a ser concluído. 
No dia em que Branca de Neve dá à luz a sua filha Emma, ​​a Rainha lança a maldição. O príncipe encantado coloca a sua filha no guarda-roupa mágico, mas é gravemente ferido lutando contra os capangas da Rainha. A Rainha está triunfante sobre Branca de Neve e príncipe encantado e a maldição leva-los para "um lugar horrível".
Nos dias atuais em Boston, Emma Swan vive uma existência solitária trabalhando como fiadora e caçadora de recompensas. Em seu 28º aniversário, Emma é abordada por um menino de dez anos que se identifica como seu filho, Henry, a quem Emma deu para adoção ainda bebê. Não querendo um relacionamento com ele, Emma concorda em levá-lo de volta para sua casa em Storybrooke. Ao longo do caminho, Henry mostra-lhe um grande livro de contos de fadas, insistindo que todas as histórias que estão lá são reais.
Quando eles chegam em Storybrooke, Henry informa que todos na cidade são na realidade personagens de contos de fadas, exilados pela maldição e sem memória de suas identidades reais. Isto inclui seu terapeuta, o Dr. Archie Hopper, que é na verdade o Grilo Falante, e sua professora Mary Margaret Blanchard, que é realmente a mãe de Emma, ​​a Branca de Neve. Ele afirma que o tempo está congelado em Storybrooke, e as pessoas são incapazes de sair, mas que a maldição será quebrada por Emma uma vez que ela é filha do Príncipe Encantado e Branca de Neve. Emma entrega Henry à sua mãe adotiva, a prefeita da cidade, Regina que é a na verdade, a Rainha Má. Quando Henry foge novamente, Emma o encontra e decide ficar no Storybrooke temporariamente. 
Esta decisão faz com que os ponteiros do relógio da cidade, previamente congelados, se movam novamente. A série narra as histórias de muitos personagens conhecidos, como Chapeuzinho Vermelho, Chapeleiro maluco, os sete anões, Pinóquio e outros, simultaneamente em Storybrooke e no mundo dos contos de fadas.
Atualmente a série está em andamento para a segunda temporada. E a primeira temporada tem 22 episódios. Sem falar que cada episósio é simplesmente magnífico! 
No decorrer da série te cativa muito sabe? A história é demais! Você sempre quer ver o próximo episódio logo... Ah, eu sou meio suspeito a falar sobre, já que é um dos meus seriados favoritos também! hahahahaha 
Agora veja o trailer (legendado) da série e veja como eu não estou mentindo: 
Incrível né? Não quero ver desculpas para não assistir a série em... Sério mesmo, vale a pena!  hahahaha  e ae, o que acharam? Comentem aqui... Um grande beijo! 

10 comentários:

  1. ahahha, nunca vou esquecer dessa loira do House...
    Ainda a estilo Branca de Neve? Ela mata a Pau aquela insossa da Kristen. kkkk ótimo ótimo vou assistir.

    Guilherme Kunz
    http://tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie linda, tudo bem?
    Tem meme pra voce lá no blog: http://myllokasecret.blogspot.com.br/2012/08/meme.html

    Beijokas :*

    ResponderExcluir
  3. Hum... sei não.
    Mesmo você elogiando tanto, não me atraiu.

    Não ando com muita paciência para a TV ultimamente. :/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Já ouvir falar desse seriado. Parece ser bom, mas ando super tempo pra assistir algo do tipo.
    Mas fica a dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ja ouvi falar muuuito nesse série. Já decidir ver porque ela é dos mesmos escritores do Lost e eu cresci vendo esse série!

    Só estou sem tempo, ultimamente :(
    Obrigada pela dica!

    Beijos, Lê
    http://palaciodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi! Tenho ouvido muito falar nessa série, o bastante para me deixar curiosa! haha.
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por essa série! Ela volta de hiatus agora em setembro e OMG OMG OMG preciso saber o que vai acontecer hahaha
    Henry <3 é me favorito sempre!
    Adorei a "resenha"
    Beijos, Luana
    Banana Pirata

    ResponderExcluir
  8. Meeu deus,é uma das minhas séries favoritas.....assisti a primeira temporada com um saco de pipoca,e agora to acompanhando a segunda *__*
    Só falta agora comprar o box da série kkkk.
    Beijoos

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!