Sobre séries: American Horror Story

American Horror Story
Essa semana vou falar sobre um seriado que está dando o que falar! E vou ser sincero com vocês, fazia meses que eu fiquei sabendo da existência desse seriado, logo quando estreou  mesmo e só agora que eu tive ânimo e curiosidade de assistir. E o pior de tudo, eu assisti ela em apenas 3 dias e foi recentemente! Pois é, me arrependo de ter demorado tanto tempo pra começar a assistir uma série tão incrível.
American Horror Story é um seriado de terror-drama criada e produzida por Ryan Murphy ( o mesmo criador de Glee) e Brad Falchuck.
Tudo começa quando a família Harmon: Ben, Vivien e sua filha Violet, se mudam de Boston para Los Angeles depois que Vivien sofre um aborto e Ben tem um caso extraconjugal... No novo lar eles descobrem que a propriedade guarda segredos e histórias h-o-r-r-i-p-i-l-a-n-t-e-s.

Ben começa a atender seus pacientes em casa, um em particular, Tate Langdon possivelmente psicótico, tem um grande interesse em Violet. Ben não sabe que Tate é filho de Constance, sua vizinha interesseira. Enquanto a família se instala na casa, acontecimentos bizarros e, muitas vezes violentos começam a ocorrer com maior regularidade. É logo vai se revelando que tem havido muitas mortes violentas na casa ao longo de sua história. A família luta com suas próprias tribulações pessoais, ignorando a realidade de sua casa, mesmo que mais pessoas morrem e fixam na residência como fantasmas. 
É tão interessante e intrigante isso tudo, que até no próprio seriado a casa é conhecida nos passeios turísticos como "a casa macabra" ou "a casa mal-assombrada". 

Com o passar do tempo os mistérios até então vão sendo revelados e quem assiste, se supreende, e muito! Teve algumas partes que eu fiquei de boca aberta! Tipo: não acredito! hahaha
E eu já vou avisando, os primeiros episódios dão medo! E olha que eu não sou medroso, podem até perguntar para nossa blogueira Jéssica! hahahaha
American Horror Story é um seriado de apenas uma temporada até então, com 12 episódios. Ela está em andamento para a segunda temporada e já vou contar uma novidade, o cantor Adam Levine, da banda Maroon 5, estará presente.
O seriado vem recebendo muitas críticas boas e além de várias indicações em diversas premiações.
Ele é considerado uma série com temas retratados de formas inéditas!
Outra curiosidade legal é que cada temporada, segundo o criador Ryan Murphy, será histórias diferentes, em lugares diferentes e com personagens diferentes... Ou seja, será difícil de enjoar assim, né?
Agora, se você, caro leitor,ainda não ficou interessado, confira logo abaixo o trailer da série (ps: os interessados podem assistir também ok, rs):


E aí, gostaram? Na minha opinião não percam tempo, aproveitem que a série está no começo e assistam logo! Vocês não irão se arrepender! hahahahahaha comentem aqui o que acharam viu? E o próximo seriado que irei falar aqui é demais também! Aguardem!

8 comentários:

  1. Eu assistiria é nunca essa série! Do jeito que eu sou medrosa... kkkk Não posso negar que é bem interessante, mas esse trailer ai, mesmo mostrando pouco, já me assustou bem... kkkkkk O que são essas gêmeas ruivas??? kkkk

    Beijos,

    Marcelle

    ResponderExcluir
  2. Também não sou medrosa e morri com AHS. Vi apenas dois episódios e fiquei com medinho de continuar. Vergonha, eu sei rs.
    Pretendo terminar de ver a temporada ou começar a ver né.
    Mas é uma ótima dica, quem sabe depois dessa postagem eu crie coragem e volte a ver.
    beijos,
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiie,

    Não acredito que terei coragem de assistir a esta série, sou muito medrosa hahaha. Já li muitas coisas positivas sobre a série, mas, não tenho coragem de começar.

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  4. A série parece bem interessante, mas eu sou muito medrosa haha, estou aqui me decidindo!
    beijos, Juh - Céu de Letras

    ResponderExcluir
  5. Estou ADORANDO né, apesar do medinho dos primeiros episódios, é muito muito bom! O legal é que vai deixando a gente curioso, e as coisas vão se desvendando com o passar dos episódios, e não neles próprios. Obrigada pela indicação Cezinha hahaha. Só você pra me aguentar comentando e morrendo de medo dos sustinhos kkkkkkkkkk.

    Adorei o post, como sempre!
    Beijãooo.

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Não conhecia esse seriado! Parece muito bom, fiquei louca pra assitir!

    Indiquei seu blog no meme das 11 coisas!

    http://apartamento-707.blogspot.com.br/2012/08/meme-das-11-coisas.html

    ResponderExcluir
  7. Essa série é incrível e a acompanhei desde a estréia.A temática dela é bem estruturada e nos envolve bastante.
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Essa série parece prometer muito, pelo que li.
    Mas sou medrosa também e eu não sei como vou fazer para assistir kkkk obrigar alguém ficar ao meu lado!
    Muito legal o roteirista mudar de cenário e personagens! Achei isso realmente interessante.
    Parabéns pela resenha!

    Beijos, Lê
    http://palaciodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!