Sobre séries: Pretty Little Liars


Você gosta de mistérios? Suspense? Drama? Dessa vez eu vou falar sobre o seriado "Pretty Little Liars", que é uma série cheia disso tudo e muito mais! Ela é baseada na série de livros com o mesmo nome, da escritora Sara Shepard.
Assim, é um seriado que eu A-M-O, acho todos os episódios super empolgantes, tem uns até que te deixa com medinho (sério! hahaha), mas a história em sí é demais!
Tudo começa quando em Rosewood, uma pequena cidade considerada perfeita. De tão tranquila e calma, nunca se adivinharia que nela há tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas (personagens principais) – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields - cujos seus segredos mais obscuros estão prestes a ser desvendados.
Um ano atrás, Alison, a "abelha-rainha" de seu grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditarem que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo. Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, quando todas estão "juntas" novamente, as meninas começam a receber mensagens de "-A" (que as faz pensar que Alison ainda estaria viva), contando coisas que apenas Alison sabia, (além de conter várias ofensas as garotas). 
Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele/ela parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona.
Atualmente, a série está no começo da terceira temporada, e cada temporada tem em média 22 episódios mais ou menos.
Sinceramente, eu dou minha palavra que é uma série que você não irá se arrepender em começar a assistir, pois em todo o andamento do seriado, não tem partes que te deixa entendiado, sabe? Sempre tem aquele SUPER suspense que te deixa curioso(a) pra saber tipo: quem é? o que vai acontecer? OMG! E por aí vai... hahahahaha
Agora para tudo e veja o trailer (legendado) da série:


Não perca tempo e comece a assistir logo! Eu mesmo assisti as 2 primeiras temporadas em uma semama! Viciado, eu? Magina! hahahaha é assim mesmo, você sempre fica com vontade de assistir o próximo episódio... Então corra e faça o download dessa série! E comenta aqui o que achou, viu? Beijão!



13 comentários:

  1. Tive que comentar!!! Que série é essa hein???!!! Promete! E fico pensando, se você sentiu medo, o que eu vou sentir, medrosa do jeito que sou... kkkkk uma série que entrou na minha lista para ver! Adorei o post, pois sempre ouvi falar de PLL, mas não sabia muito. E o trailer arrasou!

    Beijos,

    Marcelle
    Best Therapy

    ResponderExcluir
  2. Comecei a assistir a série nesse momento deprimente de greve, não terminei a primeira temporada, mas eu não gostei muito. Na verdade assisti durante dois dias e não me fez voltar a ver, mas acho que é pq ela até lembra Gossip Girl nos dramas e intrigas, o que não faz meu estilo.
    Já ouvi muito bem da série e muitas pessoas AMAM! Acho que é uma coisa minha mesmo.

    Beijos,
    Nane :)

    http://emsintoniacomoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro PLL, apesar de não ter assistido as temporadas inteiras, mas a história é bem cativante.
    Fiquei sabendo que o sbt comprou os direitos da série mas irá exibi-lá com o nome Maldosas, #nomegusta.
    Mas a série em si é ótima, hehe.

    Beijos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa série! Também adoro os livros!
    É realmente cheia de mistérios, e ainda bem que não sou a única que sente um medinho em certos episódios! O início dessa terceira temporada está muito bom. Totalmente recomendada!

    Beijitos

    ResponderExcluir
  5. Eu AMO PLL!!! É ótimo, o elenco é maravilhoso e a história é muito envolvente!!! O conjunto série de livros + série de TV é simplesmente incrível :)
    Beijos! Raquel - http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaah, graças ao Cezar sou viciada tbm né?! é perfeita, sério mesmo.. não tem como nao gostar! O suspense, os segredos, até as roupas das PLL *-* demais :D

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Não gostei muito da série, pode até ser que eu curta os livros, mas achei meio bobo HAHA

    Beijos,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  8. Essa série é prefeita!! Não tem como você começar a assistir e depois parar. Desde o episódio piloto já prende a atenção do espectador!
    Gosto tanto que convenci meu namorado e agora estamos os dois viciados em PLL! haha

    Beijo,
    Gaby
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu amo essa série! E por falar nela, preciso ver o episódio da semana hehehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Se eu fosse parar para contar quantas pessoas já me indicaram essa série, a gente não ia sair daqui hoje! AUHSAHUSA
    Mas tenho a intenção de ver todas as temporadas logo!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  11. Nunca tinha ouvido falar da série, mas gostei bastante!Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adoro essa série. A minhas liars preferidas são: Hanna e Spencer.
    Amo Hanna e Caleb, é o melhor casal da série! ^^

    Beijos

    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. me falaram desse série esses dias e achei muito legal, fiquei com vontade de assistir. Gostei do post, deu para entender bem melhor esse mistério, parece ser muito viciante.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!