Novidades no mundo literário #4


Oi pessoal!
As novidades essa semana são um pouquinho diferente. Vou falar sobre filmes!
Mas é claro, adaptações literárias =D
O ano de 2013 está recheado de adaptações, eu mesma estou ansiosíssima pra que 2013 chegue logo hehe
Filmes que já temos confirmados são: A Hospedeira, Percy Jackson e o Mar de Monstros, Cidade dos Ossos, Sangue Quente, e, Jogos Vorazes - Em Chamas.
Já li todos. Amo todos. E dois desses são meus favoritos, então vocês podem imaginar como eu realmente estou ansiosa pra que 2012 voe rsrs
Bom, chega de conversa e vamos as novidades né?!

Vou começar falando de Cidade dos Ossos (esse é um dos meus favoritos rs). Na semana passada foi divulgada a data oficial de estreia, dia 23 de agosto de 2013, e, um dos nomes para o elenco, Robert Sheehan. Robert interpretará Simon, o melhor amigo de Clary. E, ontem a Cassandra Clare divulgou no seu Tumblr mais três nomes oficiais para o elenco, Lena Headley, Godfrey Gao, e, Jared Harris.

Confira o elenco:

Jamie Campbell Bower (Jace Wayland)
No começo não gostei da escolha, achava que Alex Pettyfer seria perfeito (na verdade, acho que qualquer personagem seria perfeito com o Alex rsrs), mas depois de um tempo, depois de ver ver fotos e entrevistas com o Jamie, acho que a escolha de ator não poderia ter sido melhor!
Jamie é conhecido por papéis como Anthony (Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet), Caius Volturi (Lua Nova, e, Amanhecer), e, Gellert Grindelwald (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1).




Lily Collins (Clary Fray) 
A Lily eu amei assim que soube que seria ela a interpretar a Clary! Acho ela linda e muito fofa, além de que faz um par lindo com Jamie!
Ela é conhecida por papéis como Branca de Neve (Espelho, Espelho meu), Lucy (Padre), e, Karen (Sem Saída).




Robert Sheehan (Simon) 
Esse eu preciso dizer que não gostei nenhum pouco! Estava bom demais terem escolhido dois atores lindos para o casal principal, é claro que em algum a escolha seria terrível, afeAmo o Simon tanto quanto o Jace e fiquei triste com a escolha :(
Enfim... Essa é minha opinião, é claro, vai que vocês gostem não é mesmo?! Mas espero sinceramente que, ele interpretando seja tão engraçado e fofo quanto o Simon é no livro!










Lena Headley (Jocelyn Fray)
Godfrey Gao (Magnus Bane)
Jared Harris (Hodge)
___________________________________________________________________________


Agora vou falar de Jogos Vorazes!
Assim como, Amanhecer e Harry Potter e as Relíquias da Morte, A Esperança, terceiro livro da série Jogos vorazes, também terá duas partes adaptadas para o cinema. Também na semana passada, foram divulgadas as datas de estreia de Jogos Vorazes - A Esperança, a Parte 1 será dia 24 de novembro de 2014, e, a Parte 2 será no dia 20 de novembro de 2015!

Bom, vamos falar sobre Jogos Vorazes - em Chamas. No começo desse mês foi divulgado o nome de mais um ator para a franquia, Hunter Parrish. Hunter fará o papel de Finnick Odair, vencedor dos Jogos Vorazes de número 65º. Jogos Vorazes - Em Chamas estreia dia 22 de novembro de 2013.

[...] Finnick Odair é meio que uma lenda viva em Panem. Desde que venceu a sextagésima quinta edição dos Jogos Vorazes, quando tinha apenas quatorze anos , ele é até hoje um dos mais jovens vitoriosos. Como reside no Distrito 4, ele era um Carreirista, de modo que as chances que tinha de vencer já eram em si bem altas, mas o que nenhum treinador podia se gabar de ter dado a ele era a sua extraordinária beleza. Alto, atlético, pele dourada, cabelos cor de bronze e aqueles olhos incríveis. [...] Em Chamas. Pág.222.

Hunter Parrish (Finnick Odair)
Quando vi a notícia no Facebook, e a foto anunciada, de cara não gostei da escolha, achei que era muito novo, parecia adolescente e tal, mas fui procurar mais fotos e mudei de opinião na mesma hora rsrs Tanto que agora, foi difícil escolher apenas uma foto para colocar no post haha' (Sorry guys!).












___________________________________________________________________________


Pessoal, semana passada a autora de Estilhaça-me, Tahereh Mafi, esteve no Brasil. Ela esteve em São Paulo, Rio de Janeiro, e, pra minha sorte, Curitiba *-*
Eu comprei o livro faz pouco tempo, e poderia ter lido antes de ir conhecê-la, mas estou lendo uma série e não gosto de ler outro livro no meio então fui sem ler mesmo!
A Alyson Noël já esteve aqui e eu tinha todos os livros dela, mas não fui porque não tinha lido, nem preciso dizer que me arrependi muito né =/
Enfim... eu simplesmente amei ter conhecido a Tahereh!  Ela contou poucas coisas sobre o livro e o que falou dos próximos, só fez quem leu, e mesmo quem não leu, ficar ainda mais ansioso pra ler.
Ela é muito fofa gente! Uma graça. Sem falar que é linda pessoalmente! Tem um sorriso que encanta qualquer um. Conversei um pouquinho com ela enquanto pegava autógrafo e ela é um amor de pessoa *-*
Veja algumas fotinhas...




Eu e a Tahereh *-*

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado das novidades! E não esqueçam de deixar seus comentários viu ;)
Beijos... 

Luh.


À você, que chegou até o fim dessa postagem, FELIZ DIA DO AMIGO!! Obrigada por todo carinho com o nosso trabalho, por estarem sempre nos visitando, ou ainda só dando uma olhadinha as vezes! Que possamos sempre trazer a estas linhas algo que alegre o seu dia!

Beijos, equipe Best Therapy!
Jéssica, Marcelle, Cezar e Luciene.

17 comentários:

  1. AMEI as novidades! O post está ótimo!!!

    *-*

    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  2. Não curti muito o elenco de cidade dos ossos. mas fazer o que neh, pode surpreender :D

    Adorei o post beijos

    http://tematoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro filmes *-*
    Principalmente de romance, hihi^^
    O post ficou super bem feito, parabéns xD
    Seguindo^^


    sempretimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Amei o post e tenho que concordar com você em relação A Cidade dos Ossos, e também acho Alex Pettyfer seria perfeito para o papel, enquanto lia o livro só conseguia visualizar a imagem dele srsrssrsrss

    Aproveito para divulgar meu bloghttp://lilianejessica.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Aiii, estou morreeendo de ansiedade para ver Em chamas! #adoro

    Guria, Roubada é realmente muuuito bom! *-*

    Beijo grande :*

    ResponderExcluir
  6. Acho que todos os atores ficaram perfeitos para os papéis, exceto o carinha que fará o Jace!!
    Eu sempre imaginei o Jace como o Alex Pettyfer também (acho que todo mundo, rs), mas pena que ele recusou o papel!
    Estou ansioso por todos esses filmes, especialmente Em Chamas e O Mar de Monstros!! Mal posso esperar para vê-los!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Não sabia que cidade dos ossos iria virar filme! AIi a Tahereh parece ser muito fofa,né? Pena que não puder ir no RJ!:( muitoo longe. Feliz dia do amigo tbm.
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Só gostei da Lily! rsrs
    Sobre a Taheref, que prestigio!
    Queria muito ter ido, pena que moro super longe.
    Mas adorei o post.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Feliz dia do amigo :) Ainda não li Cidade dos Ossos, mas só gostei da menina só, os outros são feios. Que meninos feios, credo! UAHSAUHSUAHSA Enfim, que bacana que foi ver a autora. Eu queria poder ter ido quando ela veio a são paulo, mas não deu certo .-.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  10. Boas novidades!
    Soube que a passagem da Tahereh pelo Brasil foi muito boa.

    FELIZ DIA DO AMIGO!!

    "AMIGO, palavra tão fácil de se escrever e pronunciar, mas tão difícil de ter. AMIGO, é aquele que nos ampara nos momentos difíceis, é aquele que nos crítica nos erros e fraquezas, é aquele que não engana, que não elogia para não explorar. AMIGO, é aquele que sente a nossa ausência e chora quando choramos."

    Vim desejar alegria, felicidade e muito amor no coração e um final de semana iluminado, cheio de carinho e felicidade!!
    “Crer, é tornar possível o impossível.”
    Carinho não tem preço, doe-se.
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. OMG! Eu preciso ler Cidade dos ossos, eu to me sentindo "a estranha" porque ainda não li esse livro e todo mundo fica comentando e tal, parece ser muito bom mesmo!
    Adorei as novidades ;)

    beijos
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Também queria muito ter conhecido a Tahereh, mas ela não veio em minha cidade. Muito triste! :(
    Também estou ansiosa pelos filmes, menos pelo O Mar de Monstros. O Ladrão de Raios foi uma decepção total para mim, que sou super fã da série de livros.
    Espero ler as séries Jogos Vorazes e Os Instrumentos Mortais antes dos filmes que vão sair. :)
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus, que lay lindo é esse *.*

    Mulher, tu não tem noção do quanto amo Instrumentos Mortais. Amo loucamente essa serie, e não vejo a hora de sair o filme *.*
    Fiquei revoltado quando vi q o Jamie Campbell ia fazer o Jace, o Jace que imagino não é assim, mas bora v se eu mudo de ideia depois de assistir ^^

    Agora achei perfeito o Robert Sheehan como Simon, perfeito *.*.

    Estilhaça-e é um livro e tanto, li e amei.
    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  14. Mas o Jace não ficou legal MESMO... sei lá, tanto cara legal por ai... rs

    ResponderExcluir
  15. Confesso que não estou muita ansiosa em relação a adaptação de Cidade dos Ossos, mas mesmo assim preciso ler o livro logo. E que invejinha de você 'Haha, estava louca para conhecer a autora da Estilhaça-me, li o livro e achei realmente muito bom, mas infelizmente não tive oportunidade. Enfim, adorei o post :D

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  16. Preciso muito ler Cidade dos Ossos! Os livros são lindos e dizem que são ótimos! Sangue Quente nunca tive vontade... Jogos Vorazes já está na minha lista a um tempo! São tantos que ainda não li! kkk
    bjaooo

    Anderson - http://olhosleem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu tbm achava que o Alex é o Jace perfeito.... Sério <3. Mas ok! Não não mt da Lily Collins, mas ok tbm hahha Estou bem ansiosa para a adaptação! OMG haahah *fangirl ataque*
    Ah, que invejinha do seu autógrafo ): Não pude ir em nenhum evento dela )):
    Beijos, Luana
    Banana Pirata

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!