Novidades no mundo literário #3


Oi Pessoal!

Assim como na semana passada, hoje estou trazendo mais de uma novidade! Yay!
Mas calma, não vou falar de tantos também rsrs Semana passada fechamos parceria então precisei falar sobre os livros da editora, e estes eram muitos então por isso bombardeei vocês de sinopes e capas. Enfim... Vamos as novidades?!

O primeiro livro do qual vou falar é "Starters - Sobreviver é apenas o começo" da autora Lissa Price. O livro será lançado dia 27 de julho, pela editora Novo Conceito. Uma coisa que me chamou a atenção de cara, foi a frase ("Fãs de Jogos Vorazes vão adorar." Kami Garcia, best-seller do The New York Times, coautora da série Beautiful Creatures.) que o livro traz na capa. Eu, particularmente, amoo essas frases, de autores, revistas, jornais, etc. Me fazem se interessar pelo livro, muito mais do que as próprias sinopses rs Ainda mais que, eu já li a trilogia de Jogos Vorazes e amei completamente!

A sequencia de Starters já tem data de estreia no EUA, dia 11 de dezembro de 2012, com o nome "Enders - The clock is ticking".

          Sinopse:
Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...


Skoob
______________________________________________________________________

Outra novidade que vi essa semana, é sobre o novo livro da Alyson Noël (Autora da série Os Imortais.), Sonhos - The soul seekers livro um. A data de lançamento é dia 05 de agosto, pela editora Leya.
Desde que eu soube da existência desse livro eu quis ler. Acho a capa lindíssima! Sempre comprei livros pela capa, e até agora não tive a infelicidade de errar quanto a isso rs

A sequencia de Sonhos, "Echo" também já tem data prevista de lançamento no EUA, dia 13 de novembro de 2012.
A saga The Soul Seekers teve os direitos de adaptação comprados pela produtora Cheyenne Enterprises.

Sinopse: 

Daire Santos é uma adolescente de 16 anos, filha de uma maquiadora de Hollywood, que namora estrelas de cinema e viaja com a mãe por todo o mundo. Até que coisas estranhas começam a acontecer com ela: visões com corvos e pessoas brilhantes, o tempo que para de andar, sonhos com um belo menino de olhos azuis-gelo. Os médicos acham que se trata de um caso psiquiátrico. Sua avó, curandeira respeitada na pequena cidade de Encantamento, Novo México, afirma que pode curá-la com suas ervas e poções. Sem alternativa, Daire vai para uma cidade perdida no meio do nada, longe da mãe, e com a avó que até então não conhecia. O que parecia ser o fim, no entanto, revela-se o início de uma grande aventura: guiada pela avó, Daire descobre ser uma Buscadora de Almas, descendente de uma linhagem poderosa que, através dos tempos, vem garantindo o equilíbrio entre o bem e o mal tanto no nosso mundo quanto em outros mundos e outras dimensões.
Skoob
______________________________________________________________________


Bom, pessoal, semana passada a Marcelle falou de House Of Night, e logo em seguida falei do lançamento do livro O Juramento de Dragon, do universo House Of Night. Aproveitando o assunto, gostaria de dizer que saiu a capa oficial do décimo livro da série, Hidden. Não gostei tanto, há uma outra capa oficial que é de UK que achei muito mais bonita! O que não nos faz muita diferença, afinal aqui a capa é outra :(
Eu fiquei sim contente com a novidade, porque essa série é minha preferida e qualquer novidade que saia eu fico mega feliz rs

Capa oficial de EUA:                                                                             


Capa oficial de UK:



É isso aí pessoal, espero que tenham gostado das novidades de hoje! E não esqueçam de deixar seus comentários viu ;)


Beijos... 
Luh.

8 comentários:

  1. Fiquei com vontade de ler Sonhos, todo mundo fala bem da autora. Mas livro que quero ler mesmo é Starters, não vejo a hora dele chegar aqui em casa :p

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Poxa, ainda não li na da autora Alyson Noël, mas pretendo, sempre leio coisas super positivas dela.
    Quanto as capas que vc menciona no final concordo, essa Capa oficial de UK está arrasando total.
    Adoro essas dicas, são livros demais, são novidades demais, quem sabe até 2059 eu consiga ler tudo que estou atrasada ...rsrsrs
    Beijinhos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Poxa, não acaba mais essa série House of Night? GEZUIS! AUSHAUSHUASHA To louca por Starters e Sonhos <3 Parecem ser muito bons. E eu também adoro essas frases de autores e afins nas capas e contracapas de livros, mas na maioria das vezes não é tããão verdade assim UAHSAUHSUAHSUAH Adorei o post de novidades.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  4. Post muito interessante. É tanta novidade nesse mundo literário que a gente acaba perdendo algo, posts assim ajudam muito.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito ler os dois lançamentos, principalmente pelas capas, que são super lindas e criativas. Também gostei muito das capas de HoN, tanto as do Brasil quanto as estrangeiras!

    Adorei o blog e estou seguindo, viu?!

    Beijos,
    http://chicklitobsession.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu já li "SONHOS" em Inglês.
    Não gostei,achei muito fraco.
    Gostei que a editora manteve a capa de "Sonhos" igual a original,que por sinal é linda.
    Mil Beijos.
    Mariana - World of Tori Vega.
    @mariworldoft_

    ResponderExcluir
  7. Ótimas as novidades! Starters chegou hoje aqui em casa e estou com os olhinhos brilhando até agora! Lindooo o kit e capa e o livro vou ler rapidinhooo! Super ansiosa. EU não sabia desse novo lançamento da Alyson Noel,mas amei...o livro parece ser bem interessante.


    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Adorei a Capa de House of Night, é uma pena que aqui as capas são diferentes, queria tanto que fossem capas assim, não só eu, mas acho que a maioria gostaria, sou super fã da série e adorei o post! Obrigada pela visita no meu blog!

    Beijão
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!