Resenha + Promoção: Julieta Imortal - Stacey Jay


  • Título original: Juliet Imortal
  • Editora: Novo Conceito
  • ISBN: 9788563219572
  • Gênero: Romance;
  • Páginas: 237
  • Compare preços: aqui.


Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.

Resenha:

"Para que serve a imortalidade, quando o amor é tão frágil e nenhuma vida é tão longa?"

Primeiramente gostaria de frisar que nunca li o original 'Romeu e Julieta'. Mas tenho que confessar, abertamente aqui com vocês, que a versão extra-diferente da Stacey Jay me fez ficar perdidamente apaixonada pela história. Ela usou um clássico, e conseguiu transformá-lo, acredito eu, sem fazer nenhum estrago. Não é uma tarefa fácil, e sei que Stacey Jay foi corajosa ao fazê-lo.

Em relação ao livro... Sempre tive um certo interesse por ele. A capa chama muita atenção, e a grossura do livro mostra uma certa leveza. A gente já sente quando o livro vai ser leve antes mesmo de lê-lo. E foi isso que aconteceu com esse.
Confesso que o começo foi um pouco difícil. Não sei se pela falta de tempo, ou até eu entrar realmente na história. Mas depois que entrei? Ninguém me segurou. Consegui perfeitamente sentir o que tenho certeza que a autora expressou.

Tem todo aquele lance de reencarnação, o que eu achei um pouco confuso em certas partes. Mas tudo ao seu tempo, claro. Devagar vamos entrando em contato com a história, e sentindo o que é pra ser sentido.
Agora em relação a sentimentos dos personagens, achei que 'Julieta' ou até mesmo 'Ariel' foi um pouco injusta em algumas partes. Sinceramente, acho que ela devia se entregar mais, e não ter todo aquele receio que ela demonstrou ter. Não teria nada a perder, e faria exatamente o que tivesse feito, se não fosse Romeu atrapalhando sua vida do início ao fim. Romeu, que troca seu amor pela eternidade, sofre muitas pedras no caminho dessa vida bandida que ele leva. Digamos que, mesmo com toda aquela ruindade, ele no fundo, pode ser uma boa pessoa. E sim, claro, chega uma hora que descobrimos exatamente isso. Mas até descobrirmos, confesso que temos vários acessos de raiva e pavor por ele. Mas isso são detalhes...
Achei a forma como Stacey abordou o amor magnífica. Consegue nos fazer sentir que, não importa o tempo que a pessoa tem uma com a outra, um sentimento pode crescer magicamente. Quem será essa pessoa por quem Ariel terá uma grande ligação láaa do passado e ficará presente até nos dias atuais? Com certeza, uma história mágica.
Adorei, super recomendo, até mesmo se você não leu o clássico, assim como eu.
Estou ansiosa pela continuação, que conheceremos um pouco mais desse tão falado Romeu.

            "Não há nada que possa acabar mais com um amor do que o medo."

Nota: 

---------------------------------------------------------

E agora, nós aqui do Best, queremos dar um presentinho para você!!
Estaremos dando inicio a esta promoção aqui no blog, onde um sortudo poderá levar para casa um exemplar do livro Julieta Imortal + um lindo marcador de páginas artesanal.


Para participar, é necessário seguir as seguintes regras:

 - Seguir o blog publicamente pelo GFC.
 - Curtir a página do blog no Facebook.
 - Seguir o blog no Twitter
 - Comentar sobre a resenha + frase "Vou levar Julieta Imortal para casa!"
 - Ser residente no Brasil.

E para facilitar as nossas vidas, claro, vamos utilizar o Rafflecopter. Se você ainda não sabe como usá-lo, confira este tutorial do site Punk Reader. Parece difícil, mas não é, na verdade acho que tem facilitado muito fazermos várias coisas sem ter que preencher formulários diversas vezes.



 -
a Rafflecopter giveaway

Boa sorte a todos! Beijos!!

37 comentários:

  1. Estou com esse livro aqui para ler desde o final do ano passado e ainda não tive tempo de ler, acredita?
    O bom é que essas críticas positivas dão um estímulo para que eu leia logo!
    Sério que o Romeu dá raiva? Ai, agora fiquei com um pé atrás... afinal cara, é o Romeu! ASHUAHSUAHSU :x

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Obaa, vim conhecer o blog e já cheguei em dua de promoção, ainda melhor que é promoção de um livro que eu estou loquinha para ler, hehe.

    Adorei sua resenha, minha curiosidade elevou.

    Beijos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    "Vou levar Julieta Imortal para casa!"

    ResponderExcluir
  3. "Vou levar Julieta Imortal para casa!"

    É isso ai amigas *-* (E amigo, pois agora o Best tem um menino) hauhsuha'
    Estou tão orgulhosa de participar dessa promoção aqui do blog de vocês, sabe né que vcs são muito importantes pra mim.
    Desde o começo do acompanhando *-*
    Ah, a resenha está muito boa, só fiquei com mais vontade de ler ;O

    Beijos!
    http://www.paixaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei o novo layout...
    Quano ao livro, eu sou louca para ler, mas com receios, já que a obra de Shakespeare é minha preferida. Amei os quotes selecionados.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. com tantaaaa gente que odiou eu estou no time que AMOU esse livro; nossa muito envolvente, muito criativo e até meio doido, mas ótimo sem duvidas!

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi várias opiniões controversas, mas acabei comprando o livro para tirar minha própria opinião. Como você disse, só de pegar o livro e pela grossura já deu pra perceber que seria uma leitura leve. Que bom que não errei.

    A capa é muito bonita, mas vamos esperar pra ver o que vou achar ^^

    Beijitos
    http://www.bookpetit.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Esse livro me chamou atenção desde do lançamento.
    Toda essa transformação da história é bem interessante, e é claro que estou participando da promo. Sou eu quemv vai levar, assim seja!

    Lucas
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já estava interessada neste livro desde seu lançamento, confesso que já li o começo de Romeu e Julieta de Shakespeare e é simplesmente magnífico. Sua resenha só atiçou minha vontade de trazê-lo para minha estante o mais rápido possível. Espero, realmente ter a mesma visão que você, não quero me decepcionar com ele. Enfim, vou levar Julieta Imortal para casa! pfvo vencedora HAUSHAUSH

    theangrybooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha e já estou participando da promoção!

    Ah, pra quem não sabe o livro está por 9,90 na saraiva! :)

    Beijos
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca li o classico, só sei a história pelos filmes e essa coisa, acho que quem para nunca leu é melhor e mais facil de digerir uma nova versão, fiquei curiosa, mas receosa também.
    "Vou levar Julieta Imortal para casa!"

    ResponderExcluir
  11. Acho mega interessante contar um clássico de uma maneira diferente, amo isso =)

    "Vou levar Julieta Imortal para casa!"

    ResponderExcluir
  12. "Vou levar Julieta Imortal para casa!"

    Já vi varias maneiras diferentes de interpretar a história de Julieta, porém nunca li o livro e estou muito curiosa. Amei a promoção.

    Seguidora: Isabela Galvão
    @isaahgn

    ResponderExcluir
  13. Mal posso esperar! Quero mt esse livro desde que lançou!
    Linda resenha!

    "Vou levar Julieta Imortal para casa!"

    ResponderExcluir
  14. Oii
    Adorei a resenha..Parabéns
    Faz algum tempinho que estou de olho nesse livro, mas ainda não o li..Já li váárias resenhas dele, e fiquei muito interessada nele..Sempre quis ler uma versão diferente de Romeu e Julieta :)
    "Vou levar Julieta Imortal para casa!"

    ResponderExcluir
  15. a resenha esta perfeita e.. "Vou levar Julieta Imortal para casa!"

    ResponderExcluir
  16. Sou um pouco suspeita com adaptação de clássicos,o de Branca de Neve me agradou um pouco, contudo detestei a mudança do casal.
    Agora estou curiosa para saber como o Romeu irá se comportar,pq pelo visto ele é diferente do clássico,bem no estilo bandido/bad boy.E como o casal irá evoluir (ou não)
    beijos Nati


    "Vou levar Julieta Imortal para casa!"

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Adorei sua resenha, tbm nunca li o clássico Romeu e Julieta, mas me interessei por essa versão de Julieta Imortal, gostaria muito de ler.
    "Vou levar Julieta Imortal para casa!"

    ResponderExcluir
  19. Vou levar Julieta Imortal para casa!

    Desde que eu vi que sairia uma adaptação do clássico de Shakespeare fiquei interessada em ler...dele só li Hamlet...

    Boa Resenha =]

    Miquils: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  20. Tá aí um dos livros que eu quero muito ler, adoro a história de Romeu&Julieta, e acho que vou adorar Julieta Imortal, espero ganha-lo.

    Vou levar Julieta Imortal para casa!

    ResponderExcluir
  21. Aiin! to taoo curiosa pra ler esse livro "Vou levar Julieta Imortal para casa!" \o/

    ResponderExcluir
  22. Eu estou louquésima para ler esse livro. Sério, parece ser bom meeesmo. "Vou levar Julieta Imortal para casa!"

    Beijoos

    ResponderExcluir
  23. Quero muito ler esse livro, esses dias fiquei babando por ele na livraria mas estava sem tempo($)
    hauhauhau
    Enfim, "Vou levar Julieta Imortal para casa!"
    Ah, gostei da resenha!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  24. Adorei a resenha, realmente me "inspirou" a lê-lo, despertou minha curiosidade e não vejo a hora de lê-lo.
    Parabéns pelo blog,

    Vou levar Julieta Imortal para casa!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. A capa tbm me chamou muita atenção, além da sinopse e ótimas resenhas que ando lendo sobre esta obra. Quero muito ler o original 'Romeu e Julieta' tbm, e não dispensaria 'Julieta Imortal' de jeito nenhum!!

    "Vou levar Julieta Imortal para casa!"

    Xoxo

    ResponderExcluir
  26. Essa capa é muito bonita!!!! Ainda não li o clássico Romeu e Juleita. Essa versão moderna, deve ser bem bacana...

    "Vou levar Julieta Imortal para casa."

    Beijos,

    Mi

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Faz tanto tempo que quero Julieta Imortal. Ia até comprar no Submarino quando esgotou. Aí esqueci completamente dele.

    "Vou levar Julieta Imortal para casa!"

    Talvez eu ganhe ^^

    ResponderExcluir
  29. Todas as resenhas que eu li sobre esse livro me deixaram curiosa. Espero que quando eu for lê-lo ele não acabe com minhas expectativas.

    "Vou levar Julieta Imortal para casa!"

    ResponderExcluir
  30. Esse livro é muito perfeito. Estou louca para ganhar e coloca-lo na minha estante.
    Vou levar Julieta Imortal para casa!

    ResponderExcluir
  31. Oi!
    Faz tempo que quero ler essa nova/velha história.
    A resenha ficou ótima.
    "Vou levar Julieta Imortal para casa!"
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Adorei de cara esse livro! Acho que nós devemos ter a mente aberta, e não só acreditar nas histórias contadas. Há sempre algo por trás.
    Adorei a resenha, principalmente a opinião, foi bem reveladora!
    Participando da Promoção!

    "Vou levar Julieta Imortal para casa!
    Beijos, Lê

    http://palaciodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Vi esse livro e me apaixonei pela capa *-*
    Já li muitas resenhas sobre esse livro e curiosidade e vontade de ler só aumenta.
    Adorei sua resenha, você soube expressar bem a sua opinião sobre a história

    "Vou levar Julieta Imortal para casa!"
    Bjos ^^

    http://atrevaseasonhar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. "Vou levar Julieta Imortal para casa!"

    ResponderExcluir
  35. Quero muito o livro adorei a resenha!
    "Vou levar Julieta Imortal para casa!"

    ResponderExcluir
  36. Eu já ouvi falar bem, já ouvi falar mal, realmente não sei o que achar desse livro! Acho que só lendo mesmo para descobrir, haha. Eu compraria ele pela capa, mas não tenho muita certeza se gostaria de terem mexido com o meu casal preferido! Hmmm...
    Mas adorei a resenha, você expôs bem sua opinião!
    E, claro, vou levar Julieta Imortal para casa! Afinal, só assim saberei se é bom ou não!
    Beijinhos, @gabissss_

    ResponderExcluir
  37. OMG, to louca para ler esse livrooo' *-* Demais seu blog, eu amei mesmo'
    http://pequenaescritoraa.blogspot.com.br/

    "Vou levar Julieta Imortal para casa!"

    ResponderExcluir

Olá!

O seu comentário é muito bem vindo e importante! Mas peço, por favor, que comente algo relacionado ao post, ou se quiser falar comigo, deixe um recado, mas nada de "estou seguindo, segue de volta"? Ou "Passa Lá?!" ... Comentários desse tipo não são bem vindos. Se você é blogueiro, eu te entendo, deixe o seu endereço na assinatura do comentário que com certeza vou te visitar, e vou seguir se achar legal, assim como quero que as pessoas façam aqui no Best, ok?! Seja um blogueiro consciente e respeite o meu trabalho. Conto com sua colaboração.

Obrigada!